Lado

Cerca de 18733 frases e pensamentos: Lado

Amigo é aquele que nos acompanha pela vida, que caminha lado a lado e que quando nos sentimos cansados ele nos carrega em suas costas.

Inserida por ednafrigato

Como folhas secas levantadas do chão numa rajada de vento, debatendo-se em tudo, de um lado a outro, seguem as
perguntas sem respostas,
as expectativas e erros reconhecidos, inevitáveis, no entanto.
O Ser pode não parecer humano, ao se deparar com incessantes frustrações.
O Ter pode não ser o suficiente, diante da infinita busca de encobrir nossas vergonhas.
O fim pode chegar e nao ser reconhecido, perante a necessidade desesperada de sonhar.
Assim...sao inconstantes os sentimentos e os atos de quem ama, de quem amou e de quem amargará o calvário de seguir amando solitariamente.

(Folhas - L.B.)

Inserida por LigiaB

Hoje acordei feliz,pois do outro lado da cidade tem uma pessoa especial,alegrando meu dia com sua existência.

Inserida por A78

- Para a Lua -

Jeito de mulher, olhar de menina
Qualquer aventura ao seu lado, é como um disparo de adrenalina.
Ela é segura, ela é forte, ela é linda
Seu sorriso conquista qualquer um, e no meu coração ela é sempre bem-vinda.

Ainda me lembro daquele dia
No metrô, eu ia a tua procura, ouvindo o que meu coração dizia.
"Ei, vai com calma, seja você mesmo, pra não se machucar."
Mas quando eu te vi, não tive outra escolha se não me entregar.

Daquele dia em diante eu percebi
Que o mundo poderia acabar, mas onde eu deveria estar era ali.
Do teu lado, no teu abraço, no teu olhar.
No único lugar onde eu aprendi a amar.

Nos teus olhos eu mergulhei, no teu abraço eu me abriguei, nas diferentes cores dos teus cabelos eu me encantei.
Uma sensação única que eu sei que com ninguém mais sentirei.

Eu errei, eu fui fraco
Demos motivos um para o outro para irmos embora e eu caí naquele buraco.
Hoje eu cresci, evolui, me fortaceli.
Mas de você e da nossa história eu nunca esqueci.

Me tornei alguém melhor,
Pra mim mesmo e pra quem estiver ao meu redor.
E quero que você veja e sinta essa melhora,
pois pra te ver de novo, eu já não vejo a hora.

Hoje eu te espero
Com todo o meu amor e sentimento sincero.
Continuando ou recomeçando,
é você que eu sempre vou seguir amando.

No sofá, na cama, no altar
Se eu tenho uma certeza na vida,
É que nesse dia eu direi sim sem exitar.

A saudade me derruba todos os dias,
Mas eu me levanto e olho pra cima.
Pois nossas lembranças só me trazem alegrias,
Assim como me fazem sorrir enquanto escrevo essa rima.

Por favor, não se esqueça
Que nesse mundo cheio de confusões,
Não importa o que aconteça,
Eu sempre te amarei mil milhões.

De: Igor Siviero
Para: Luana Lima

Inserida por _igorsiviero_

A plena liberdade põe de lado a coerência.

Inserida por NinoCarneiro

Teu beijo, algo que me enfeitiça;
Você ao meu lado, minha maior cobiça;
Te querer, faz parte do meu mundo;
Aproveitando de nós dois, cada segundo;
Sentimento sincero e profundo,
Eu e você, construindo um só rumo.

Não sei muito falar de amor.
Mas, com você, tudo tende a ter mais cor,
Algo além pra curar minha dor,
Talvez, tu seja a explicação do que é o amor.

Suspeito pra falar disso;
Muito mais do que falo, eu, só sinto.
E, que encontrei o amor em você, disso eu não minto.

Acho que esse é o meu poema mais simples.
Talvez, nem te encante!
Mas entenda, o verdadeiro sentimento dele.
Isso demonstra minha emoção,
Escrevendo isso da mais bela constelação,
Ao fim de que nada será em vão;
Viveremos eterno, que isso, conforte meu coração!!!!

Inserida por AdalbertoLoiolaSouza

Nesse lado do universo
Os anos passam sem nos controlar
Eu posso tocar na sua alma
Toda vez que você diz
Que está precisando de mais amor
Eu nunca te deixarei sozinho.

Inserida por alexandra_barcellos

Quando estou do seu lado eu não preciso de mais nada.

Inserida por TaynaSinger

Os amigos saíram do meu lado, alegando que meu ego me deixou cego de vez
O foda é você achar que humildade é ter que se sentir culpado por fazer o que você não fez
Que se foda você

Inserida por Sampaiio_matheus

Em busca dos anjos,mais sempre no lado dos monstros,quem si salva.

Inserida por Syscocastro

Deixe ir quem não quer ficar! Ter ao teu lado alguém que não quer estar ali te causa uma dor maior que a da perda. Desapegue! Deixe que vá!

Inserida por ednafrigato

Nesse dia de chuva e friozinho bem coladinho ao seu lado queria estar,te abraçar e muito de beijar.

Inserida por A78

O verdadeiro inferno é viver sem você ao meu lado...

Inserida por Salatiel

Se pretende crescer em comunidade.Tenha ao lado pessoas que estimulem aquilo que tens de melhor. É ao lado delas que coisas incríveis acontecem.

Inserida por JulianeSSOliveira

Eu gostaria de estar ao seu lado
Para conversarmos sobre algo
Eu gostaria de estar ao seu lado
Para ficar feliz por ver você sorrir

Eu gostaria que estivesse aqui
Para mim contar como me senti
Eu gostaria que estivesse aqui
Para você saber que penso em ti

Eu gostaria que nos encontrássemos
Para ver como nós mudamos
Eu gostaria que nos encontrássemos
Para que meu coração não ficasse parado

Eu gostaria de pessoalmente dizer
Algumas palavras para você
Eu gostaria de pessoalmente dizer
Eu realmente gosto de você

Inserida por CastelhanoWolf

Faz-se necessário que nos atentemos para que a luta pelos direitos humanos não deixe de lado a visão coletiva, ao se portar como uma busca em suprir faltas individuais ou de pequenos grupos somente, enquanto desconectados do âmbito social global.

Inserida por carlos_alberto_hang

Sentirá falta de olhar ao lado e ali eu estar.
Sentirá falta de precisar de apoio no mar e mesmo sem chão eu me afogar para te salvar.
Sentirá falta de todas as noites em que você chorou e eu estive ali pra confortar.
Um dia sentirá falta, mas ali eu nunca mais vou estar

Inserida por vic_karol

Sou emotivo por natureza, só quero está ao lado das pessoas que amo. Emoção e gratidão! Que bom!

Inserida por WallaceBarbosa

Magoar uma pessoa é fácil, difícil é quando você sente falta dela e ela já não está mais ao seu lado. Tome muito cuidado com as suas palavras e atitudes, elas podem ferir profundamente e afastar pra sempre alguém muito amado e importante em sua vida.

Inserida por izzorocha

Por vezes uma ausencia é tão sentida,
que nós a sentimos a nosso lado,
assim anulando a distancia que nos separa...
Osculos e amplexos,
Marcial

O QUE PODE ANULAR A DISTANCIA
Marcial Salaverry

É verdade que algo que acontece com frequencia é o fato de muitas vezes ficarmos longe de pessoas que gostaríamos de ter a nosso lado, e podem ser pessoas conhecidas que se afastaram por algum motivo, ou filhos que vão morar longe, ou mesmo amigos ou parentes que mudaram de cidade, estado ou País. Enfim, o que não faltam são motivos que causem separações.

Atualmente são os conhecimentos virtuais que determinam distâncias entre pessoas "afínicas".
Formam-se amizades, nascem amores, pessoas se apaixonam sem que haja o conhecimento físico. Para quem não está familiarizado com a Internet, isso pode parecer o maior dos absurdos.

Como alguém poderá confiar numa amizade, sem que haja o famoso "olho no olho"? Como alguém poderá gostar de alguém sem o famoso toque de mãos? Apaixonar-se, então? Seria a mais rematada loucura sequer pensar-se nisso. Como se poderá sentir o doce contato dos lábios?
Mas a verdade, é que acontece, e como acontece. A própria vida moderna induz a isso. A agitação das grandes cidades e a calmaria das pequenas cidades está cada vez mais prendendo as pessoas em casa. E a Internet é uma tremenda "chave de cadeia". Através da Internet, principia-se a "conversar" com pessoas de quem jamais teríamos a mais leve noção de sua existência. Conseguimos descobrir incríveis afinidades espirituais que jamais poderíamos imaginar.

Descobrimos pessoas com as quais desfrutamos de momentos de grande alegria e prazer. Faz-se desabafos. "Limpamos" nosso espírito. Faz-se, on line, confidências que pessoalmente ninguém teria coragem de fazer. E assim, vão se estreitando laços de amizade.
"Conhecemos" pessoas que por razões diversas se afastam e o mais interessante, é que sentimos falta daquele determinado e-mail que sempre entrava. Certas ausências emaillisticas nos deixam até mesmo preocupados. E vão nascendo amores, surgindo romances. Interessante como se desenvolve esse sentimento de amor. Chega a ser inexplicável como se poderá amar quem sequer se conhece.

Ouvi de alguém uma frase muito especial a esse respeito, justificando um sentimento especial entre duas pessoas que não se conhecem:"o que importa é que eu sei que estás aí, e tu sabes que estou aqui."...

Lindo demais este pensamento, o verdadeiro sentimento não exige a posse. O ter a pessoa diante de si, o verdadeiro sentimento sabe, não "tem". Como que dizendo: sei o que sinto, e assim, não preciso ter-te em meus braços. É muito interessante pensar-se assim. Desenvolve-se a capacidade de "sentir-se" uma presença ausente, anulando totalmente a distancia entre elas. É sempre um exercício de imaginação.
Assim, pode-se dizer que o "Amor Virtual" é, na verdade, uma "Amizade Virtual" mais forte, onde há um sentimento maior unindo essas duas pessoas.
Chega-se, mesmo, a "sentir" a presença desejada ao lado. Olhamos, e conseguimos mesmo "visualizar" esse alguém, ainda que jamais o tenhamos visto. Desfrutamos de sua presença, mesmo que à distância, que é totalmente anulada pela força do pensamento.

Através do conhecimento virtual, tem-se algo mais importante do que o conhecimento pessoal, pois consegue-se conhecer a alma das pessoas. E, na verdade, esse conhecimento é bem mais gratificante do que o conhecimento físico, que sempre pode provocar certas rejeições a respeito do aspecto pessoal. Achamos feio ou bonito, atraente ou repelente.

Como exercício de imaginação e lição de casa, espero que todas as minhas crianças queridas sintam o beijo no coração que estou mandando junto com meu desejo de UM LINDO DIA, e que sempre poderá ser repetido, dependendo é claro da força do pensamento...

Inserida por Marcial1Salaverry