Lado

Cerca de 19205 frases e pensamentos: Lado

⁠Conversa com a Lua
Lua, sempre bela
A iluminar o lado mais escuro do céu
Ilumina os pensamentos dela
Estou aqui pensando lá
como é que está?
Lua, leva toda essa agonia
entrega nas mãos de Deus pra mim
E eu estou te encarando, lua
neste céu onde Deus te guarda
Lua, não ria de mim
sei que a vida é curta
e até estrelas tem suas constelações
Eu só quero um abraço dela
Até a madrugada é sua companhia
menos eu
Lua, não me olha assim
como se eu tivesse culpa
Só por que o olhar dela irradia mais que o seu brilho

À luz da lua,
estou a vagar,
Procurando quem sabe,
O amor reencontrar
A lua foi minha guia
Obrigado lua, pela inspiração
Então vou declarar
E enquanto os dias forem meus, serei esta eterna espera...
lua que vê o sol distante, na esperança constante do encaixe perfeito.
Glória, quando eu olho pra você é tudo que importa!

Elder Black

Inserida por BlackElder

⁠Vizinhos: Música country na casa ao lado

Já passava da meia noite
As botas batiam as solas no chão
O som do banjo soou alto
Um chapéu voou rumo ao sertão

Com seu cinto afivelado
O vizinho não pôde se conter
Ergueu logo seu laço
E seu quadril começou a remexer

Inserida por Lalice

⁠Ao ingressar na Política, você terá de escolher o Lado Embaçado ou o Lado Camuflado!

Inserida por fassisfreitas

⁠Talvez você não está entendendo porque as pessoas ao seu lado ou do seu convivo não valorizam suas sementes ou não querem os bons frutos que você está oferecendo.
Continue plantando.
Plante suas sementes e eleve sua visão, pois, há uma grande chance de que as sementes e frutos que com lutas e amor você vêm cultivando serão valorizadas e adquiridas por pessoas de lugares e nações que nem fazem parte do seu convívio.
Apenas continue.
Toda e qualquer sementes plantada em esperança e amor sempre é colhida com muito bom grado por alguém ou por um grupo de pessoas em diferentes lugares do mundo.
Afinal, na vida, todos precisamos de sementes pra plantar e de ter bons frutos para colher.

Inserida por Samuelblessedoficial

Vez por outra deixemos os relógios de lado,eles marcam apenas as horas,nada mais.⁠

A vida é bela ao seu lado mas não sou feliz longe do meu amado

Inserida por eslaroena

⁠De todos os meus sonhos, é você a razão do meu despertar. Porque é tão bom acordar ao seu lado, mesmo quando estou dormindo, mesmo quando você está ausente, mesmo que seja só em sonhos esse seu, por mim, amar.

Inserida por GilBuena

⁠"Desagradável como um Vizinho falando alto do Outro Lado da Parede é aquele Vizinho que Fica em Silêncio Tentando Escutar o que Você está Falando do outro lado da Parede."

Inserida por JoaoOlliveira

⁠Eu superei, superei assim de ladin,
Um lado diz que não
E o outro diz que sim,
Mas eu acho que sim te superei sim
Não dói mais.

Inserida por Larissaloraschi

"Ao se entregar ao amor, conheceremos o lado bom da vida, esquecemos o mundo e viveremos a pureza mais linda."

Inserida por danielbsouza18


⁠Hoje eu só queria que você tivesse aqui ao meu lado..
Hoje eu só queria te dar aquele abraço, dizer que te amo e te ver sorrir outra vez ..
Hoje eu só queria sentir o calor do seu corpo te olhar nos olhos e dizer que queria estar com você mais mil anos...
Hoje eu só queria Você por perto, com suas qualidades, seus defeitos, enfim queria VOCÊ!
Hoje eu só queria sentir o som da sua voz falando que me ama e quer permanecer pra sempre aqui comigo...
Essa distância que nos separa agora só serviu pra me mostrar o quanto nosso sentimento é forte, e o quanto quero estar com você por muito tempo... Amo você ❤

Inserida por Tonnysantoss

⁠"Só encontramos o real sentido da felicidade quando estamos ao lado da pessoa certa, aquela que mudo nosso caminho e transborda nossa vida de amor."

Inserida por danielbsouza18


Quando em lágrimas se derramar, a ti do lado permanecerei;
Quando o seu mundo desabar, ali, para ergue-la estarei;
Quando em agonia, vos afligir; meu ombro lhe darei;
Por tudo e contra todos, se preciso for, sempre lhe acolherei
Gata, nunca duvide de tudo que por você serei;
Nem mesmo do meu amor que sempre lhe dediquei.

⁠Amar é...
Viver ao seu lado
Sorrir contigo
Dormir de conchinha
Fazer versos de amor
Respeitar
Dar carinho
Cuidar
Superar
Pedir perdão e perdoar
Ser paciente
Ficar calado
Falar emocionado
Aprender e reaprender
Ser verdadeiro
Namorar apaixonado
Tudo isso é amar,
Mas sempre tem aquele "algo a mais"
que Amar é...

Inserida por val_moreira

⁠"Aprenda a lidar com as ausências,pois nem sempre a pessoa que você espera estar do seu lado,vai estar".

Inserida por antonio_andrade_filho

⁠ Você merece um amor parceiro! Não um parceiro rival. Alguém que lute ao seu lado, que permaneça ao seu lado. Não alguém que dispute quem ganha mais, que é mais bonito, ou tem mais like em fotos.

Você merece um amor parceiro! Que não dê desculpas pra te ver, mas que lute para ser presente!

Seja morando longe ou na rua do lado.

E por mais ÓBVIO que pareça dizer o que você merece, eu sei que a gente acaba se esquecendo, e aceita o que "tem pra hoje". Aí chega um tempo que a gente já aceitou tão pouco que acha que encontrar alguém fda é impossível. Mas impossível é aceitar uma pessoa que não tem tempo pra te ver, não tem interesse em te cuidar e não te trata como a pessoa incrível que você é.

Um amor fda é o mínimo que pessoas que já se fderam tanto merecem!

Inserida por Sejamosleves

⁠Cresci ouvindo que anjos são invisíveis aos nossos olhos, porém, estariam sempre ao nosso lado nos protegendo de qualquer mal.
Mas, com o tempo aprendi que existem anjos disfarçados de gente, ou melhor, disfarçada de dançarina. Alguns anjos possuem asas, mas meus anjos são diferentes, atende pelo nome: Taynah, tem passinhos que encantam multidões, e um coração que nos aproxima de Deus, nos transmite amor por onde passa, tem sorriso que enche qualquer coração de alegria - desde aqueles moles, e os taxados como pedra- .
Meu anjo me aproxima cada dia mais de Deus, e me ensina que qualquer sonho é possível se tornar realidade, e me ensina também que não há distância para o amor, sim, me ensinou a amar.
E todos os dias eu agradeço à Deus por sua existência, por sua garra e determinação, e peço também que Ele cuide de sua felicidade, porque cada um dos seus sorriso é como se fosse um combustível pra nos dar forças e seguir em frente.

Inserida por Limajhani

⁠Desejo e admiração caminham lado a lado. A admiração é o elemento que dá sustentação ao desejo. Sem ela, ele é temporário porque nada além dela é suficiente para que o faça durar.

Inserida por ednafrigato

Reflexões da Pandemia:

Pode estar longe, mas estar junto!

Pode estar perto, sem estar ao lado

Pode estar ao lado e não estar junto!⁠

Inserida por leia_soares_de_abreu

⁠"A. Noite, coisas fantásticas acontecem ao seu lado, mas não tocam você

Inserida por FoxUzumaki