Lado
Rosa branca...
Cansada,
sentei ali mesmo,
ao lado da roseira branca
com seus botões
que olhavam o mundo
de uma forma serena
e aguardavam seu dia
para desabrocharem
por entre os espinhos e folhas
que os protegiam
e os guardavam contra o vento
que costumava passar por ali.
Meditei nesse silêncio
e adormeci profundamente.
Acordei, com o perfume
do primeiro botão
que se transformava em rosa.
by/erotildes vittoria/
Um dia você vai lembrar ...
... Que os melhores momentos de sua vida
foi ao lado de seus melhores amigos .
Vai sentir saudade do lado que você não
permitiu conhecer de cada um .
Vai lembrar da saudade de olhar as estrelas
ver quem corre primeiro .
Vai sentir na pele que a competição da vida adulta
te afastou do presente mais divino nesta vida .
Sorrir com lágrimas nos olhos mas de tanta felicidade
que eles lhe proporcionavam .
Vai lembrar que seus cabelos ficaram brancos ,
hoje somente uma cadeira de balanço
em um parque te submete as recordações do passado .
... Vai desejar voltar no tempo mais que tudo nesta vida .
Mas neste dia as estrelas já não serão mais as mesmas ,
dia a dia elas também perdem a cor o brilho .
Então vamos combinar uma coisa ...
... Vamos olhar o céu aqui da terra ainda da tempo .
Eu juro que sempre vou estar ao seu lado.
Mesmo quando eu achar que vc me odeia,mesmo que vc não queira,mesmo que vc não perceba,mesmo quando está claro que vc não me quer por perto.
Afinal eu sou besta ,idiota louco etc.
Mais eu tambem sou a pessoa que quer vc por perto.
Já andei de cabeça baixa por causa de vc,já deixei de sorrir muitas vezes,já fingi um sorriso pra pessoas que não gostariam de ver triste,já ouvi muitas pessoas me dizerem o quanto eu sou idiota pensando o tempo todo em vc,dizendo que vc não tava nem ai pra mim,eu sabia que vc não tava nem aí pra mim maiseu sou muito teimoso e não quero desistir de vc e nunca desistirei
Eu quero caminhar do seu lado.
Se eu não puder te beijar tudo bem, se não puder te abraçar tudo bem,neste momento eu só preciso estar junto de vc .
'O maior trabalho missionário,não esta nas religiões ou placas de igrejas,está do seu lado,primeiro são os de sua casa e de sua família,quem não faz isso já se desligou da missão,e o esprito santo te descapacita das fileiras do povo verdadeiro''
Amor é cuidar
é amar
É desfrutar
é estar ao lado da pessoa
Devido a cada consequência
Que aparece na vida
Amor é cuidar de quem se ama
Não é desigualar
mediante obstáculos
Amor é um sentimento predominante
Que não fere não magoa simplesmente
enriquece o poder de viver
Amor é cuidar
Com alma e coração
tudo o que a vida nos propõe
Amor é cuidar sem limite
é padecer da sua vida
Para a conquista de um novo florescer
Se você apreciar somente um lado e tomá-lo como a única verdade, nunca compreenderá a beleza do todo. Não fique na superfície, mergulhe!
O que ela quer é alguém que caminhe ao seu lado para onde quer que vá. Quer alguém que olhe nos olhos e não desvie o olhar. Quer alguém que inspire, que esquente, que afrouxe os nós, que lhe de coragem. Ela quer perder-se, pois também será o seu caminho, ela quer música, quer alma, quer coração. Sim, é egoísta e ela quer. Quer que chegue por completo, pois ela odeia metades. Ela quer que seja homem e lhe transpasse segurança, assim o faça. Ela já sofreu, já aprendeu e já cresceu, sabe o que quer e como quer, vai tentar? Então se prepara que ela vai mandar. Vai mandar você amá-la, desejá-la, querê-la, ela quer você por completo sem espaço algum para qualquer outro alguém. Ela quer ser sua, mas tu tens que ser dela primeiro. Ela é brava e estará sempre certa, aceite. Mas ela é carinhosa e te amará infinitamente. Ela é calor e te causa arrepios, ela é estilosa e arranca suspiros, ela é incrível e sabe disso. Ela quer um amor sem medidas, um horizonte sem fim. Ela te deixará livre para ir, mas caso vá, esqueça, ela não vai te deixar voltar. Ela te deixará escolher, mas caso tiver dúvida, ela te deixará, pois de incertezas ela já está cheia. Ela vai te mudar e é bom aprender que isso vai acontecer, mas ela vai te melhorar, pois tudo o que ela realmente quer é amar.
Cada um escolhe seu caminho, o lado que vai seguir, eu escolhi seguir o caminho melhor em ser feliz, e andar com pessoas que eu valorizo e que me valorizam.
Lindos os momentos que pude estar ao seu lado, te amei incessantemente e enquanto estava em teus braços fortes me cobri com teu corpo para não te deixar ir embora, ao seu lado estou segura de que o medo não mais estará comigo, feridas e mágoas são inexistentes quando nos beijamos e nos entregamos de vez, não como uma mera entrega e sim como quem ama, quem quer amar mais e mais .
Trate bem as pessoas que estão ao seu lado. Você nao sabe quanto tempo lhe resta ao lado delas. Os mortos recebem mais flores que os vivos, Porque o remorso é mais forte que a gratidão. Se pudesse ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez se pensar duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes. Respeitar não é saber impor, não é saber mandar, não é ser arrogante. Respeitar é saber compreender, saber ceder, saber amar, é saber que cada um de nos carrega consigo o poder da gentileza!
Faz assim: segue em frente sem olhar para trás. Olhe do seu lado. E se não O encontrar... é porque Ele te leva nos braços.
não consigo odiar alguém, não consigo guardar magoas. por um lado pode ser bom, mas por outro me faz esquecer o que a pessoa me fez e o quanto doeu, ai deixo ela fazer tudo de novo, e de novo, e de novo.
sabe oq me interessa ?
é esta do seu lado
ser feliz de ser amado
ta te ajudando
ate quando as coisas tiver piorando
mesmo se o mundo estiver contra nos dois
estarei ao seu lado para te proteger
por isso nao quero te perder
oq me interessa e ver vc feliz
ve vc sorrir
olhando com aqueles olhos com a cor de mel
esse seu geito meigo que me leva pro ceu
Fico pensando em vc noite e dia
penso vc aki do meu lado
para me aquecer em noites frias
la fora ta muito frio
mais aki dentro do meu coraçao ta calor
vejo vc e ja surpreendo a dor
penso em fazer vc a menina mais feliz desse mundo
fazer vc sorrir a cada segundo
e ver esses seus olhos que brilha como as estrelas
se comparando com sua beleza
mais vc sabe que nunca vou deixa de te amar
sempre que precisar de mim vou estar para te ajudar
eu vou te mostra que nao sou uma criança
quero pelo menos ter sua confiança
pq amor nao e so beleza
mais sim o amor que a gente sente
eu amo vc do geito que vc é
te quero comigo so quero saber se vc quer
o cara tem uma menina linda do lado
desperdiça sua chance para se um otario
se achando o catador
so pq cato uma menina linda mais nao deu valor
Me faz bem... me faz sorrir...me faz gargalhar de você mesmo...
Me faz princesa ao teu lado.
Te amo sim! Te amo de um jeito diferente, não sendo aquele amor todo, mas que não deixa de ser amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Crônicas
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo