Laços
Apenas Laços
O amor!
Vem como presente,
para nossa vida.
Não existem nós…
apenas laços que nos unem.
Falta fé, faltam laços fortes, falta compaixão, falta doação, falta verdade, falta condescendência, falta um pouco daquela humanidade bonita de saber enxergar e aceitar o outro como ele é.
Baixe Senhor de sua presença, todas as vezes que meus inimigos sem causa me traçarem laços, proteja o meu caminho, me livra das acusações, que me fazem sem eu saber, baixe senhor de sua presença e os punam como bem merecem. Amém!!
Diminua as expectativas que tem de si mesmo, afrouxe seus laços deixando os lhe envolver somente como um lindo enfeite realçando sua verdadeira beleza.
Independente do que alguém sinta por mim vou ser a mesma... não tenho laços e nem amarras,gosto de ser assim, exagerada!
Gosto de falar, demonstrar, expor e exibir meus sentimentos
Como a gente que é GENTE de verdade cria laços. Então amigos... crie laços com aquelas pessoas que lhe fazem bem, verdadeiras, amigas, amorosas, cúmplices... desfaça os nós que lhe prendem aquelas que foram significativas na sua vida, mas infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser, solte esses laços, deixe-as soltas para partirem... Nenhum indivíduo pode prender-se por conta de um LAÇO. Afinal, laço não é para apertar! Laço é para ENFEITAR!
Nunca se esqueça: quando o amor é verdadeiro, os laços profundos e vínculos criados em vida nem a morte consegue separar.
O interesse move as pessoas que criam laços a partir de lucros. Pra muitos, a paciência se baseia em um bem fútil. São pessoas que escutam esperando ser recompensadas, e ajudam pensando no que podem ganhar de quem foi ajudado. E foi interessante, comecei a observar as pessoas e seus interesses e conclui que - quanto mais uma pessoa tenta sair ganhando, mais coisas ela deixa de ganhar. Uma boa parte tornou-se egoísta, e se esqueceram que o melhor que se pode ter de alguém é uma gratidão sincera
Abrace e beije as pessoas que você ama, isso reforça os laços, alivia dores emocionais e as faz saber do carinho que você tem por elas...
Espero que você sinta menos saudade, construa novos laços de amizade, consiga estar perto das pessoas que gosta, respeite o próximo, ajude quem precisa sem esperar nada em troca. Que você tenha sabedoria suficiente para discernir desejo de necessidade e não perca seu tempo com sentimentos ruins. Que você aprenda, de verdade, que a vida é uma passagem só de ida e estamos aqui pra isso: viver.
Mas ainda assim, passo a passo, fomos estreitando os laços dessa amorizade. Uma mistura dos cuidados do amor com a chatice da amizade. Me entende?
Quem eu sou?
Duas em uma
Em uma só!
Em várias
De muitas...
...
Dos laços
O nó!
Em cada estação
De cada movimento
A cada folha do chão!
Duas em uma
Em uma só...
Sou a timidez escondida
Abaixo da pele ardente
Com olhos de felina...
Sou a loucura da alegria a mostra,
Sem nenhuma proposta...
De ser mostrada.
Sou os dois lados da moeda
Uma de cada vez
E tenha vez!
O certo e o errado
A sensatez e a loucura
Sem nenhuma cura
O bem e o mal.
Eis que me grita...
Quando ela bem quiser ser
Quando ela sou eu...
Na mesma sintonia
Da minha própria harmonia.
Sou meus próprios devaneios
Em busca de algo eternamente raro
Algo inalcançável
De um ser absoluto
De um todo conhecimento!
Absurdo.
Daqui desta terra só quero a vida para viver e os laços que eu cultivar. O que for material nunca será verdadeiramente meu, ainda que esteja sob meu poder para uso, ainda assim não será exclusivamente meu, será sempre nosso.
