Jefferson Fagundes Silva: Laços entrelaçados Eu? Eu não vou te...

Laços entrelaçados

Eu? Eu não vou te chama de amor nos primeiros meses, e nem vou repeti que você é única, não vou falar gírias do momento ou até mesmo me comporta como se fosse um deles (Don Juan), não vou fingi que sou pegador, e nem vou omitir fatos, vou ser sincero e vou magoa, e se For muito importante, entrarei no seu mundo e compartirei seus sentimentos com os meus. Não vou te fazer sofre, alis sofrerei por você, nem vou concorda com tudo o que diz, afinal tudo igual acaba sendo um tédio total.

Mostrarei-te o meu mundo e você vai se confundi , vai pensa em me deixa e não vai consegui , vai me acha um fofo e quase único. Vou tenta compreende-la sem ao menos pedi, vou cuida de sua mente sem ao menos perceber, vou conviver com seus problemas e te ajudarei a encontra a solução e por um tempo vou deixa você anda com “seus próprios pés”, sim agora estará pronta para Viver.

Ou talvez seja tudo ao contrario, você me impressionar e me fascinar, mostrar-me-á os seus defeitos e suas qualidades, me ensinando a viver e a compreendê-la.
Deixar-me-á assustado com seus comportamentos loucos e me fará repensar sobre os meus comportamentos programáticos, querendo ser o certo.
Vai me ensinar a se diverti sem precisa pecar e vai tira meu medo de agir, sem pensa no reagir, me deixará confuso e flutuando nos céus das duvidas.
Vai melhora aquilo que não consigo ver em mim e eu vou aprende a valoriza as Pequenas coisas!

E em uma Discussão de Relacionamento entraremos em profunda conversa e nos revelaremos que temos duas escolhas: A primeira é Aceitar que tudo isso é um sonho e a Segunda é que a continuação disso depende de nós, sim principalmente de nós.
Entraremos em um imenso choro de alegria e dor, Sabendo que as escolhas deveram ser feitas.

No final disso, Acabamos descobrindo que somos interligados como laços entrelaçados e que “Um não conseguir viver sem o Outro e que sim se não for possível agora, no Futuro próximo será.

1 compartilhamento
Inserida por JeffersonFagundes