Juventude e Política
Tanto construído quanto desconstruído socialmente estão sujeitos à manipulação por indivíduos instruídos em busca de objetivos políticos.
Percebe-se que há nos dias atuais uma verdadeira guerra contra as Leis como forma de uma nação, grupo de nações ou qualquer outro poder dominante, seja de natureza política, econômica, ideológica, etc, dominar uma outra nação, e isto sem a necessidade de uma invasão territorial por meio de uma força armada.
Nas páginas da história, os verdadeiros líderes não são os que se erguem sobre tronos de poder, mas sim aqueles que se curvam para servir e levantar os que mais precisam, esses são os políticos da verdadeira grandeza.
Mesmo sabendo ser necessário para vivermos melhor. A tolerância, amor, igualdade, equilíbrio, são argumentos utilizados como métodos de massificação de povos inteiros.
Pensar, se inspirar, sentir, se conectar, planejar e agir, todos nossos fracassos humanos são pela ausência de uma ou todas destas ações.
A coerência das minhas obras com a minha Fé em Deus, podem ser o melhor sermão que os homens que desconhecem a Deus podem ouvir.
Nunca houve problemas em só falar de rosas, o problema maior sempre foi omitir sua completa forma deixando de falar do s espinhos.
Não se envergonhe de discordar do erro e sim de concordar com ele, mas tenha sempre em mente, que o errado pode ser você.
A falta de previsão orçamentária de um Governo não poderá ser fundamento para negligenciar a dignidade da pessoa humana.
A Guerra Cultural não visa apenas conquistar bens e territórios, mas, sobretudo, a mente, a consciência e o espírito dos seres humanos.
Como a guerra cultural é sobre crenças irreconciliáveis sobre Deus e o homem, certo e errado, bem e mal, e é, na raiz, uma guerra religiosa, ela estará conosco enquanto os homens forem livres para agir de acordo com suas crenças.
Nada é mais belo e doce que uma mentira bem feita, conforta os aflitos e une os inimigos. Assim como não a nada mais aspero e feio que a verdade, machuca corações e afasta os aliados. Disse o político.
As instituições de um país refletem o nível de consciência de seus administradores, que por sua vez refletem o nível de consciência de seus administrados.
Se na esquerda a palavra em voga é orgulho, na direita é honra, pois de nada adianta ter ou sentir orgulho se não houver honra.
O trabalho da enfermagem pode passar despercebido pela mídia, parecer invisível aos políticos e até mesmo ser esquecido pela população, mas é e sempre será indispensável para a saúde e bem-estar da sociedade. Dra Marislei Brasileiro
"eu adoro o capitalismo norte americano. Você pode até derrubar um homem, mas não pode impedi-lo de se levantar" diferente do comunismo/socialismo onde primeiro você precisa ser aceito pra depois babar ovo pra depois poder dar grandes voos...
Parênteses:shemeeles
quando se fala de superioridade racial no Brasil ou América, já se imagina um branco com alguma descendência, usufruindo/torrando a herança do seu bisavô, rodeado de pardos, negros indígenas....
Quando na verdade aqueles que se dizer ser superiores, e que talvez de fato sejam superiores ,fizeram algo que daria um império , mas vendo os malefícios deram de graça sem cobrar taxas para aqueles , que eles acham ser inferiores
Cocaína: químico alemão
Heróina: químico britânico
ETC
