Juras de Amor Eterno

Cerca de 15627 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

Diferentes

Ela, nunca reprovou na escola, esforçada, sempre boas notas tirava, ele reprovou uma vez, relaxado, no final do ano passava apertado.
Ela, de pais separados, ja sofreu muito na vida, menina fofa, doce, ingênua e ele sempre feliz, ja sofreu mais quem nunca sofreu um pouquinho me diz?
Ela amava a fantasia, magia, mistérios, e tudo q complicava ou não existia, ele era fã de super heróis, sangue, feroz.
Ela evangélica, ele católico, ela certinha, ele era doidera, ela na dela, ele famosinho, ela flamenguista, ele corintiano, tudo ao contrario mas se amavam, quando descobriram que estavam apaixonados juntos não poderão ficar a mãe dela proibiu ela de com ele se encontrar, eles não podiam fazer nada alem de esperar, e ate hoje ela lembra dele e começa a chorar

Inserida por pandinha1415

Sempre teremos o mais belo jardim enquanto acharmos nossas flores as mais lindas

Inserida por Jopz

A realidade é sempre a mesma, quem muda somos nós, a forma como nós enxergamos e absorvemos o mundo, por isso que se ilude cai.

Inserida por Alexandredevil

A distancia é sempre um impedimento para certas coisas, solução para outras. Mas não podemos depender dela para tomar decisões e muito menos espera que ela mate a "erva daninha" em que seu amor se tornou.

Inserida por Jhemin

"Ignore as convenções sociais e a fábula da primeira impressão. Ela, nem sempre fica. Ou talvez, ao contrário do que disse antes, ela sim, muda. De nada adianta ser quem se é, se quer quem quer que seja não agrada. Mas, do que adianta querer agradar, se ser, no fim de cada noite, ao recostar a cabeça no travesseiro, basta!? Que passemos adiante as páginas em vão. Que sigamos em frente com a cabeça erguida e o sentimento do tentar. Paciência. O mundo não foi feito de acenos de mão, sorrisos e abraços falsos. O mundo precisa do real, longe dos egos. Carinho. Amor. Etc e tal."

Inserida por nizjoyce

Eu te quero sempre, a toda hora, a todo minuto, se case comigo, e nosso casamento dará bons fruto.

Inserida por RuanSilvaLima

Apenas cansada fisica , emocionalmente e psicologicamente. Tudo gira e sempre volta ao mesmo lugar , você se livra dos males ,aceita que as vezes estar sozinha é o melhor a se fazer, se mantem feliz da maneira que da e de repente la vem ele , o bendito bichinho do amor, ai você se apaixona, sonha acordada, sente aquele frio na barriga, tem horas que parece flutuar, mais quem dera realmente fosse só flores, então aparece a desconfiança, a distância não aquela medida por km , a distância de alma , sabe quando você está perto tão perto que se estender a mão pode tocar , mais talvez a pessoa não queira estar presente,você tenta fazer de tudo e nunca basta mas voce continua tentando afinal , só quer ver a alegria da outra pessoa ainda que isso lhe custe a propria tristeza,mais tudo bem, ele esta feliz não é mesmo?!. -Não, a verdade é que eu gostaria de voltar no tempo, de apagar todo o ocorrido, de estar com o coração vazio , queria sentir leveza e conseguir domir a noite toda sem preocupação, queria pensar apenas em mim ou no que farei na minha proxima folga,voltar ir a lugares sozinha sem sentir falta da presença de alguém, sinto falta do amor, o amor próprio sinto falta de estar em PAZ, me sentir em PAZ!

Inserida por Laisamarc

Sempre achei que a magnitude do ser humano estaria em sua condição de mestre, hoje aplaudo em pé aqueles que de fato buscam na vida o aprender...

Inserida por OscarKlemz

Quem espera em Deus sempre é surpreendido.

Inserida por RicardoJorgeCA

Nunca queremos decepcionar ninguém, nem fazer nada de errado, queremos sempre seguir os planos perfeitos e quando dá tudo errado nos frustramos. Esse é o padrão, esse é o óbvio e esse, na maioria das vezes, é o correto, mas, há momentos da vida em que o plano perfeito não se encaixa no nosso destino, ás vezes, precisamos apensa seguir realmente nossos instintos, por que, se pararmos para pensar, vivemos á base de opiniões, e não de atitudes.
Opinamos na vida dos outros mas, na maioria das vezes não fazemos nada para ajudar ou simplesmente interferir no que não achamos correto, apenas damos nossas opiniões.
Então, pare o que está fazendo e reflita se você quer em sua vida opiniões instáveis ou atitudes reais, que façam a diferença, pois todos, lá no fundo já sonhamos em mudar a vida de alguém, ou algo assim, então, só assim esses planos perfeitos vão se realizar, dando menos sua opinião, e impondo-a mais.
Seja na sua, na minha ou na vida de seu vizinho.
Um beijo
GABRIELLA CAMPOS

Inserida por GabriellaCampos

O que faz parte de nós, nunca nos deixa para sempre.

Inserida por rosdet

Nunca foi sorte, nem quando te conheci. Sempre foi Deus, ele sabia que eu precisava de alguém com você na minha vida.

Inserida por LuahSouza

Sabe, acontece que a gente fica sempre pensando em como se prevenir de certas dores. Sempre imaginamos que a pessoa amada tá com outra, ou imaginamos o que ela está fazendo naqueles vários momentos do qual não fazemos mais parte. Daí a gente acha que assim estamos nos preparando para de fato ver algo quando um dia tiver que ver. Achamos que assim a dor seria menor (porque né, eu já imaginava o que estava acontecendo). E o pior é que acreditamos que estamos preparados para tal feito.
Mas não é bem por aí, ah mas não é mesmo.
A gente tenta se enganar, só tenta!
Porque aí vem a tal da realidade e como um tapa na cara lhe mostra que não tem como se enganar ou fugir do que ainda está por vir.
O fato é que ver é diferente de imaginar. E quando vc de fato se vê diante da realidade ali presente, vc percebe a dor q ainda há dentro de si. Como chamas quem vem subindo rasgando o seu peito,e nao tem o que fazer ou pra onde correr,vc está completamente sitiado pela dor, a dor de não viver mais aquele amor e de ve-lo partir pros braços de outro.
E nesse momento chega de achismos,imaginações,suposições ou teorias. Você sabe,você sente,você vê. Sem ter o que fazer, é a sua realidade batendo na porta!
Sem poder fugir, você segue trocando os passos,carregando dores,passando noites em claro, com um coração machucado...
Tendo que aceitar essa coisa louca que é viver.

Inserida por deluna7767

Amarei-te sempre!
Amarei-te, por toda a minha vida
Amarei-te, todas as estações do ano e em todos os momentos amarei-te
Amarei-te como se fosse a primeira e única vez
Amarei-te, como se fosse a última vez
Amarei-te, mesmo que nunca te encontre,
Amarei-te, mesmo que me decepcione e mesmo que nunca sinta as batidas do seu coração amarei-te.
Amarei-te, sobre qualquer pressão, qualquer distancia, acreditando sempre que o amor não tem raça, não tem mapa geográfico e nem noção.
Amarei-te mesmo, que não tenha certeza que seja correspondido com mesma intensidade, mesmo que me machuque e mesmo assim, amarei-te até o meu fim.

Inserida por Eliane-Braga

Olhe as paredes, são sempre as mesmas. Mesmo quando alguém fala mal dela, ou a maltratam. Não fingem ser o que não são. Consegue ver a diferença?

Inserida por EmilyDutra

Sempre tenha apenas o seu homem, apenas a sua mulher. Quem tem apenas um relógio sempre sabe que horas são. Quem tem dois ou mais, nunca tem certeza.

Inserida por swamipaatrashankara

Rodeio-me de pensamentos positivos, busco sempre à autoestima elevada, assim a tristeza e a infelicidade, passam a se inexistentes em minha vida.

Inserida por Mendestheuss

Os solitários quase sempre são os solidários.

Inserida por SergioLuisTeixeira

Tratamos o tempo como célebre passagem de um momento,
e sempre lembramos dele quando precisamos, ora para resgatar algo ou simplesmente julgar o que perdemos e o que queremos pelo mau uso corrente.
Somos senhores do tempo e detentores do livre arbítrio como diz a palavra do senhor.
O tempo segue seu fluxo natural de concatenar o que se pretende fazer e o que foi feito.
Os chineses dizem que o principio da sabedoria do tempo vai muito além de precisar com
horas e minutos criado pelos ocidentais, mas tratam o tempo como uma fase de espírito,
por conseguinte podemos envelhecer fazendo o que queremos a tempo ou sem tempo perdemos
tempo e nos lamentar. Porque o principio da sabedoria é a paciência que é inimiga do nosso tempo.
alex

Inserida por alexsandrohenrique

"" Qualquer coisa que afaste esse medo
de ouvir a voz interior que sempre diz
vá ser feliz
pode o segredo de nós dois
amor assim, feito vendaval
absoluto, incondicional
resistir para continuar
não sei
tudo louco demais para não se querer...

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp