Juras de Amor Eterno
Te amo sempre que tu meche no cabelo e sorri com o canto da boca quando está contente. Te amo quando tu fica teclando no celular para disfarçar e fingir que não percebes que te olho. Te amo quando tu revira os olhos quando estás descontente. Te amo quando tu lambe a ponta dos dedos depois de comer salgadinho. Te amo sempre que tu fica brincando com a pipoca tentando acertar sua boa de uma certa distância. Te amo quando tu fica cantarolando uma canção. Te amo cada vez que olho para o teu sorriso. Quando teu amor me cerca faz-me querer ser a melhor pessoa do mundo. Eu te amo a cada segundo mais, meu coração parece que vai explodir. Quando eu te vejo tudo em mim vira uma canção.
Eu não te amo como num breve momento, eu te amo pra sempre até o para sempre não existir mais. Eu te amo por que quando você sorri é como se uma música fosse tocada dentro de mim. Eu te amo porque quando te vi deixei de sofrer por tudo o que me doía. Eu te amo por que tu preenches o que eu sou, tu preenches a minha existência, teu amor me aquece, me rejuvenesce, te amo por que não tenho medo quando estou contigo. Te amo por que não preciso de mais nada quando você está em meus braços. Não quero que você seja só um momento que já passou na minha vida, mas sim a continuação de uma história sem fim.
Se partistes eu não sei. porque ainda esta no lugar que sempre estivestes, em meu coração!
Sergio Fornasari
minha vida sonho não
tudo é uma brincadeira
sempre estou morto.
pare de tentar me salvar
veja que já morri.
nesta noite derramei
nada tem mesmo gosto
meu terror silencio sem fim
mesmo que deixe de sonhar
nunca acorde depois do meio dia
suas lamentações nunca serão a mesma.
tentei abandonar o vicio não consegui.
as drogas vivem nesse sonho
acordei com sede e volte a dormir,
bebi nunca senti fome.
Seus olhos pra sempre cravados em mim
Lembro que você me achava linda
Seu olhar brilhava
E tudo em mim te encantava
Minha pele em suas mãos
A mais perfeita canção
Inseparáveis
Tudo perfeito
Recordo seu jeito
Te fazer sorrir era minha meta
Seu sorriso curva perfeita
Você me beijando
Tirando meus pés do chão
Eu, entregue ao coração
Querendo tudo com você
Menos te perder
Pra onde foi todo encanto?
O que será que faz seus olhos brilhar?
Em qual emoção eu posso te encontrar?
Trazer você de volta pra mim
Nunca mais me sentir assim
Pegar uma via de mão única até seu coração
Realizar todas as promessas que fizemos juntos
Reacender em nós os sentimentos
Ter seus olhos pra sempre cravados em mim
Deletar de nossa história qualquer menção de fim
Nem sempre precisamos de acontecimentos grandiosos para sermos felizes. Basta apenas uma palavra amiga, um abraço apertado, um elogio sincero, um bilhetinho de manhã, uma visita inesperada, uma rosa sem comemoraçoes especias, um eu te amo, um obrigado, um foi bom te ver, um estou com saudade, um me perdoa. São atitudes tão pequenas mas que mudam tudo! Precisamos entender que ser um ser humano é demonstrar seus sentimentos, suas fragilidades, seus erros. Não nos tornamos uma pessoa madura e séria por sermos frios e não demonstrarmos o que sentimos. Nos tornamos uma pessoa completa e feliz quando mesmo depois de ja ter se machucado, não deixamos de amar, não deixamos de acreditar no amor.
Espalhe sentimentos bons pelo mundo.
E nem sei porque a vida me faz tão feliz, logo eu que nem sempre soube reconhecer a beleza da vida, de estar com quem se ama, de acordar e ver o sol nascer.Isso só pode ser obra Divina,não mereço tanto mais tem ALGUÉM que muito quer me dar.
pode ser feio até
e sei que fiz promessa
é meu erro admito
mas sempre caio nessa...
confesso que uma lágrima caiu
vendo ela linda e loira,
absoluta no seu coração,
e com direito de beijar sua boca...
mas é natural de mim
acostumada eu já sou
de ficar na espera
e de morrer sem seu amor.
Estamos sempre nos desvencilhando de uma dor e caindo no colo de outra, mas tolo o que não acredita que um dia desses, o colo virá quente e amenizará qualquer dor. No fim, o aprendizado nos deixa cicatrizes que vem a calhar!
Simone Resende
Ali, sempre existiu o desejo de ter o que agora é impossível possuir. Ali, meus olhos brilhavam como a estrela mais audaciosa existente no céu. Ali, meu corpo não sabia o que era o toque, mas, ele te queria por perto. Ali, minhas mãos insistiam em ter a suas entrelaçadas como ímã de geladeira. Ali, sorrir era natural e espontâneo, sem disfarces. Ali, acordar, era a grande oportunidade de te ver por mais um dia. Ali, contar as piadas mais sem graça era o que fazíamos nos domingos quentes. Ali, construir a casa na árvore, era o nosso projeto mais concreto sobre o futuro. Ali, chegar até a última fase do videogame era o maior sucesso de todos os tempos. Ali, comer batata frita não havia culpa. Ali, nossas festas de aniversário era divertido de verdade. Ali, brincar na chuva era uma aventura que nos custava um castigo. Ali, cantar sem saber a letra era como se deixássemos uma onda nos carregar para longe do politicamente correto e coerente, pois, não haviam rimas. Ali, esperar as férias de julho era uma ansiedade que atrapalhava até o sono. Ali, ficaram as marcas de giz na calçada enfrente da minha casa. Ali, o pé de manga floriu e deixou que os frutos apodrecessem e germinassem novas formas de sobreviver ao esquecimento de ficar com as mãos amarelas e os dentes cheios de fiapos. Ali, gritar desesperadamente o seu nome no portão será em vão, porque você não vem. Ali, entregar cartas e bilhetes, foi uma atitude imbecil e inútil. Ali, a sua opinião já estava formada e lamento que nos seus planos eu não esteja mais. Ali, seu caminho foi definido pela preocupação do que os outros pensariam e o limite de suas decisões estavam as arestas mais cruéis. Ali, insisti e criei milhares de situações que tapassem a minha visão sobre o que estava acontecendo diante da minha vida toda, porque não é tão fácil se dividir em um antes incrível e um agora sem sentido. Ali, desisti de lutar por uma batalha vencida e continuar a história deste ponto final é algo confuso. Ali, ficou o meu passado, que não renego, porém, me arrependo, não por perder um grande amor, mas por perder a minha essência e a capacidade de me encontrar no tempo certo das coisas. Ali, ficou não só a minha juventude, mas tudo o que acreditei ser você.
