Juras de Amor Eterno
Ela sempre esteve certa
Ela me disse que não tinha mais nada
Disse que precisava conversar
E que eu não estava
Minha mente trava, fico sem entender
Sem responder penso no que ela vem a pensar
Continuo tentando, mas acabei de a ignorar
Ela insiste em dizer que não há mais nada
Mas eu me esforço, o meu amor não serve?
Não há mais nada ela disse
Olha pra mim e disserta
Nunca houve ela diz
Meu amor nunca foi nada eu digo
Ela sempre esteve certa.
"Se você ama e também é amado,
serás sempre feliz...
Se você ama e não é amando,
poderás ser feliz ou não...
Se você não ama e também não é amado,
por certo serás infeliz para sempre...
Você sempre diz...
Você diz que me ama com palavras ,mas seu gestos não me convencem .
Você diz que está com saudade ,mas não é capaz atravessar a rua.
Você diz que adora ouvir minha voz,mas não me liga.
Você diz quer um abraço apertado ,mas não me abraça não abre os braços .
Você diz que quer meu beijos,mas vive com a boca cheia de ofensa .
Você diz que ama meu sorriso é só me faz chorar.
Você diz que se sente bem estar meu lado, mas sempre está longe de mim.
Você diz que faria tudo pelo nosso amor,mas é incapaz de fazer qualquer um destes gesto que descrevi.
14/03/2017 a.:t.:d.: mesquini.
"Sempre estou a esperar o melhor sorriso , vou te dizer : Sou mais que amigo , mas não sabes dar valor"
Por mais normal que seja, você sempre será especial para alguém, isso é a magia fruto dos sentimentos...
Da forma mais sutil é o sorriso que te marca
Pela simplicidade e por não ser hostil ele sempre se destaca
São nessas curvas do rosto que ele se perde
E é pelo esboço que enxerga a imensidade que não se mede
O brilho dos teus dentes é de empoderar
Quando é tu quem sorrir para mim
Me pego a calar, essa sensação sem fim
Vem sempre a calhar e quando menos espero
Eu já me entrego pelo olhar.
Parado não se alcança um objetivo.
Correndo se perde os detalhes da vida.
Devagar, mas sempre. Assim alcançamos tudo sem perder a maravilha que é viver é sentir toda esta VIDA.
Ser amigo é...
Dividir um sorriso
Viver juntos mil aventuras.
Ser amigo é poder sempre contar
com uma mão estendida
um ombro para chorar
Um coração que pulsa junto
e sonha contigo
Na mesma vibração.
Ser amigo é ter o peito aberto
e andar na mesma direção,
mesmo que estejam separados.
Ser amigo é
amar em total sintonia
E guardar o amigo nas tábuas do coração.
Paula Belmino
Ama-loi-ei em silêncio.
Você sempre estará em meus pensamentos e meu coração.
Vou ser feliz.
Com você em meus sonhos.
Eu sei que sobre nós
Tudo é sempre complicado
Mas um dia vai se descomplicar, pode acreditar
Te dei meu coração, você cuidou tão bem
Que agora quero entregar meu corpo pra você também
Eu gosto de agradar, mas não por querer sempre estar em primeiro lugar.
Eu gosto de agradar pois é uma forma de demonstrar o amor que eu sinto
Um abraço, um presente ou até mesmo um sorriso..
Gostar de alguém faz bem para a alma
Alguém ja falou que o que nos falta é o amor ?
O amor por dentro nos acalma
e incrívelmente tira nossa dor.
Engraçado como a gente conversava alguns dias atrás, e você me dizia pra ser eu mesmo, ''... sempre vai ter aqueles 20% escondido'' . Acontece que definitivamente não posso. Não posso continuar a cometer sempre os mesmos erros e acreditar da próxima vez vai ser diferente, continuar valorizando momentos, e depois que eles passam ficar perdido, sem saber quando voltam, e lá no fundo eu já sei que não voltam mais. Continuar a achar que fazer a pessoa sorrir te completa. Que cultivar sorrisos te rendem afeto... é mais pura mentira. Seria necessário a vida inteira, e quando conseguisse, não faria nada com ele. Não haveria mais tempo. '' O alimento da juventude é a ilusão'' descobri essa frase dias atrás, R. Descartes me fez enxergar como sou jovem, mas ele também foi jovem e certamente conheceu uma '' Larissa'' cujo sorriso, a voz , os olhos, o jeito de ser. Lhe pareciam quase perfeitos, cada vez que ele prestava um pouco mais de atenção nela. Ela era o tipo de garota que ele amaria, tinha certeza disso. Só que depois de um tempo. Tinha uma certeza ainda maior. A certeza de que deveria ter fechado os olhos toda vez que ela aparecia.
Ninguém é insubstituível, ninguém é bom demais para qualquer coisa, sempre existirá alguém um pouco melhor ou igual a você! Portanto seja simples e humilde, seja direto e honesto. Trabalhe com paixão com aquilo que ame fazer e não somente pelo dinheiro... Nunca se ausente, ou não falte muito, porque um dia descobrirá que sua ausência pode não fazer diferença ou até mesmo nem ser notada. Você pode ser ousado e se valorizar, mas cuidado pra não haver exageros... Sempre haverá outro para ocupar o seu lugar no primeiro descuido. Falo isso para mim mesma todos os dias.
Você pode até não estar comigo, mas que estará sempre em mim. Talvez por causa dos nossos sonhos ou por alguma outra circunstância da vida, você não me veja sempre ao seu lado, mas com certeza pode ver muito de você em mim. Eu levo na mala lembranças que construí e no coração fica o desejo de permanecer perto, de manter firme o laço, de não deixar a distância física criar também uma distância entre nós. E ainda que os quilômetros nos coloquem impossibilitados de poder tocar, de poder correr para dar um abraço, eu quero que a saudade seja uma maneira de recordar o quanto somos importantes na vida do outro, e não um aviso de que aqueles momentos juntos não voltarão a se repetir. Somos responsáveis pelo o que alimentamos, e é por isso que eu peço que Deus fortaleça esse sentimento que só Ele é capaz de entender e que o mundo não é capaz de destruir!
