Juras de Amor Eterno

Cerca de 15708 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

O amor que é contruido com a verdade, sempre superará os obstáculos impostos pela vida, mas o amor sem transparência, jamais conseguirá suportar as dificuldades quando elas surgirem.

Inserida por SuelitaRibeiro

Pra que tanta juras de amor pra ficar pra sempre se hoje a gente nem consegui ser amigo...

Inserida por LipehReis

O Amor é o desapego do seu Eu, em prol do outro ser.
é vive com o coração alheio e quere-lo sempre vê bate
é vive prisioneiro do desejo da felicidade em conjunto
é busca na mesma estrela o brilho de ambos
e segui no mesmo cometa
pois o universo é pequeno
quando nao se tem medo de ama...

Inserida por Jhosue

Quero acordar sempre e saber que você está ao meu lado, me dando carinho e amor.

Inserida por youchinleitesoares

O Amor é sempre belo,mas só é grande quando sofre,perdoa e tem saudades

Inserida por Gilrobsper

Meu coração é teu, meu coração sempre foi teu. Meu coração se tomou por um amor puro e verdadeiro. Sim, ele se tomou pelo teu amor. Ele tomou por poder te amar e saber que não é em vão. Ele se tomou pelo amor que tu me deu e pelo que eu nunca tinha sentido antes. É difícil de explicar, te amar me faz viver, me da folego e me faz ser feliz. Te amar é um desejo que nunca irá morrer, te amar é um dom que eu nunca vou enterrar, te amar é sem explicação. Eu só sei te amar, explicar é difícil. Porque amar não tem nenhuma palavra que possa descrever, amar não são apenas palavras, amar é sentimento. Eu sinto amor, mas não é amor para descrever em palavras e sim amor para sentir, até porque nada descreverá o amor. Porque amor só se senti.

Inserida por CarlinhaBarros1

Queria ter você comigo, eu quero te ter como amor sempre, e não como amigo um dia, quero sempre e sempre me apaixonar e te fazer se apaixonar sem mim, sem medo de erar, amar de manhã cedo até a hora de dormir, sem segredos, a paixão que eu tenho por você eu nunca tive por nenhuma outra pessoa, o amor faz a gente fazer tantas loucuras, como eu queria ter vocÊ aqui agora comigo.

Inserida por thisales

Amor!
Sentimento onde nada se esconde;
Sempre bem guardado, só não se sabe onde;
Há quem diga que é no coração;
Eis verdade, ou mais uma vez ilusão?
O verdadeiro Amor, ultrapassas fronteiras;
Quebra, destrói, rompi barreiras;
Não se explica com palavras algo que se sente;
De uma forma inexplicável, que não consegue sair da nossa mente;
E quando tu falas "eu te amo!"
Renova meu amor por mais um ano!
Por que teu abraço me aquece em uma noite fria, como um cobertor?
Não há mais duvidas, isso só pode ser o amor!!!

Inserida por johnlenor

Eu: – "É que nessas coisas de amor meu amigo, eu sempre dôo demais…"
Anderson Ximenes – "Espera ai, você usou o verbo ‘doer’ ou ‘doar’?"
(Pausa)
Eu: – "Acredite, dá no mesmo…"
. -----------''------------- .
Eu não sei disfarçar, eu não sei caminhar, eu não sei viver sem o sorriso torto que você escupiu no meu rosto, [não mais];
Esquecer? Não consigo. Repensar? Não quero. Reviver? Nem sei se aguento. Roteiro pros próximos capítulos? Não tenho!
Porém mesmo assim, acredito que o mundo nunca girou tão rápido desde que nos perdemos de nós mesmos. Acho que sempre estivemos fadados ao novo começo, você aí, eu aqui. [juntos, ligados de alguma forma].
Vejo tudo lá fora tão mais bonito, e com tanta poesia, que nem me dá mais vontade de dar voz ao mundo. Quase desisti. [Quase]. Talvez esteja dizendo tudo isso para dizer que desisti, [ou não, quem sabe?]
Estou lotado dos conceitos prematuros, dos olhares críticos. Ando dispensando amores perfeitos por capricho. Virei bicho antigo da sociedade.
Porém mesmo longe, sempre que não tenho mais nada pra falar, simplesmente me calo e te amo bem quetinho, em segredo. Só pra mim...'

Inserida por Rafaeldisouza

Quando eu te disse que era pra sempre, é pra sempre, meu amor, meu coração é seu pra sempre, eu não tenho medo, eu quero mesmo é ser feliz, ser feliz com você, não vou pensar em consequências, pois com você isso não existe, só segurança, amor, e carinho, quando eu me apaixonei por você eu já sabia que era pra sempre.

Inserida por thisales

Um amor nem sempre é amor.
Um amor todo mundo quer!
E nessa vida, quem não dá amor, também não colhe amor!
E se é amor, atestamos que receberá também amor!
Amor é porta, é ponte e fonte!
Amor não é apenas contentamento!
Amor é realidade, isso eu sei!
Amor é porta com maçaneta que muitas vezes existe só para quem está dentro!
Assim, só você escolherá para quem abrir.
Assim, só você deverá filtrar o que é "toc- toc" ou "tum-tum-tum e tum"!

Inserida por leoaprigio

Um pouco de amor e carinho, sempre vai muito bem, ainda mais quando tudo, te faz lembrar da felicidade.

Inserida por IsaqueRamos

"Histórias de amor serão para sempre histórias de amor
O desfecho nem é importante
Um minuto, um dia, um mês, um ano
Válido se torna simplesmente o que nos tocou"

Inserida por jessicacrissoares

O amor tem muitas faces, centenas de histórias e inúmeros finais, nem sempre felizes eu sei, mas não deixam de ser amor...
E mesmo que nem tudo acabe como um dia tanto sonhamos, o amor que vivemos foi necessário para nos fazer crescer, pois só assim se saberá realmente o que é viver ...

Inserida por nandomontuan

O símbolo do amor sempre foi representado por um puro coração, sendo que hoje em dia combinaria mais com um carretel, muitos param mais tempo enrolando do realmente amando.

Inserida por MauroDalcortivo

Se enfeite hoje e sempre que puder, com o adorno do seu amor, da sua educação, da sua motivação e finalmente, da sua mais linda canção da alma.

Inserida por GilNunes

A raiz do amor, digo, do amor de verdade, é o alicerce para que o que mais valerá sempre há de ser, a própria vida.

Inserida por GilNunes

Se tu achas que amor se escolhe, acolhe e colhe sem precisar
Cultivar e cativar sempre, saibas que como uma flor em latente
Semente, ainda dormente ele se encolhe e recolhe pra sempre!

Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Devemos permitir sempre que o amor aconteça, sem deixar que o passado interfira no que estamos dispostos a conquistar, pois se pensarmos no passado, dificilmente iremos querer um futuro com medo de passarmos pelos mesmos sofrimentos.

Inserida por tucafriba

Doa a quem doer, mais a verdade é que o amor sempre valerá a pena!

Inserida por julielira