Juras de Amor Eterno
Sempre ouvi dizer que eu uma dia iria perder o medo de amar, que isso ocorreria naturalmente, acontece para todo mundo. Esqueceram de me contar que eu iria nesse mesmo momento descobrir a infinita e sufocante, dor de amor.
Antes você dizia que sempre iria me amar, fez promessas, me fez acreditar e eu inocente te esperava. Hoje descobri que nada foi real, que as pessoas crescem e o que era pra ser eterno acabou ficando apenas no passado, junto com as lembranças de um antigo amor.
Diz que quando eu for embora
Sempre vai me procurar
Não que eu não queira
Sempre eu vou te amar
E em cada estação
Em que não puder estar
Levo essa saudade
Enquanto não posso te levar
E no fim desse sufoco
Espero contar com a sorte
Se ela existe,
Que só a morte possa nos separar.
Aconteça o que acontecer, sempre vou estar aqui para te consolar,te ajudar,e para sempre te amar.Quantas vezes eu já não ouvi essas palavras,e, quando eu realmente precisei essas palavras ficaram perdidas e levadas pelo vento.
Ame a vida
Devemos sempre amar a vida
Curti-las com bastante alegria
Amar quem sempre está por perto
E jamais ignorar quem se aproxima
O sorriso ou um olhar fala muito
As lágrimas da saudade cura a dor
Tudo na vida deve ser profundo
Porque ela mesma é prova de amor
Deus nos deu essa dádiva
Devemos cuidá-la com louvor
Amar a todos que tem vida
Sendo coerente com o próximo
As asas da imaginação são tremendas
Com elas voamos em sonhos altos
A utopia nos faz andar com esperança
Mas na nostalgia há só lembrança
Viva a vida de todos nós
Sem ela não somos nada
Busquemos tratá-la como tesouro
Valorizando-a cada vez mais
Nada me impedirá de sorrir e viver. Quero sempre cantar, amar, agradecer e recomeçar. Quero viver momentos especiais, com pessoas especiais. Quero e vou caminhar com o amor em mim. Para que eu possa conservar meu equilíbrio e fortalecer minha esperança de um novo dia!
CEREBELO
Felicidade temporária
Que diz pra sempre me amar
é sempre me enganando
que me faz acreditar
e na imperfeição dos
tempos perdidos
se encontra nas lagrimas
a sinceridade de um sorriso
Por isso um minuto
de amor é eterno
e viver se torna um prêmio
bem vindo a realidade
Temporária felicidade.
Sempre aceitei que amar é aprender a conhecer cada jeitinho…
Sempre aceitei que amar é aprender a conhecer cada jeitinho, mania, gênio, da pessoa que escolhemos compartilhar a vida, ou um momento dela. Nesta aventura tem olhinho remelento pela manhã que a gente acha lindo, tem aquele sorriso “de orelha a orelha” pela surpresa de um instante único e tem os dias em que alguns ventinhos surgem sei lá de onde, trazendo uma ou outra nuvenzinha para criar um climazinho chato. Para isso minha opinião é a seguinte: Guarda-chuva, capa e num cantinho espera a tempestade passar, porque raio, machuca! Uma das coisas mais bonitas que já me disseram foi durante uma destas tempestades, que eu estava sem guarda-chuva. Foi a resposta do raio que soltei pelos olhos tentando machucar a pessoa querida (fazemos isso sem querer) eu disse: “me esquece e finge que nunca me conheceu!” e a resposta foi direta, naqueles momentos de calmaria, a faísca da minha boca bateu num apara raio de sentimentos tão forte que retornou, com voz mansa, daquelas que dissipa qualquer nuvem preta…- “isso eu não posso fazer, não vou esquecer que te conheci pois para mim, tu não é substituível”.
Não deixe qualquer ventinho acabar com o piquenique no jardim da felicidade e lembre sempre que amar é aprender a conhecer e respeitar os defeitos e as qualidades da pessoa, pois se ficarmos apaixonados pelas qualidades o tempo vai passando, os defeitos parecem ficar maiores e de repente, tudo acaba….
