Juras de Amor Eterno

Cerca de 15654 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

Amar e cuidar são sinônimos no meu dicionário, sabia?
Um não anda sem o outro, eles estão sempre juntos, de mãos dadas, lutando um pelo outro, se suportando, se sustentando.

Inserida por graziellevs

As vezes peço para você me prometer coisas bobas, prometer sempre me amar, prometer o paraíso para aumentar minha alegria. Só que no final são formas para que se isso não for cumprido, eu acabarei com a minha vida de uma vez.

Inserida por adrian_batista

Tenha liberdade de amar sempre, e não se deixe viver em lugar que nem os pássaros (gaiola) nasceram para viver.

Inserida por PierredeCristo

Não importar o que acontecer sempre estou aqui pra ti amar.

Inserida por Ederson12Duarte

Eu vou te amar sempre. Quando este cabelo vermelho ficar branco, eu sempre te amarei. Quando a macia suavidade da juventude passar a ter a delicada suavidade da idade, eu ainda vou querer tocar sua pele. Quando seu rosto estiver cheio de rugas de cada sorriso que você já sorriu, de cada surpresa que eu vi piscar através dos seus olhos, quando cada lágrima que você já chorou deixar sua marca em seu rosto, eu vou estimá-la ainda mais, porque eu estava lá para ver tudo. Vou compartilhar sua vida com você, Meredith, e eu vou te amar até o último suspiro abandonar o seu corpo ou o meu.

Inserida por pensador

É errado sempre insistir ?
É errado sempre acreditar ?
É errado sempre amar ?
A coisa que mais quero nesse mundo é volta ao tempo é dizer pra mim mesmo fazer tudo diferente, fazer você sem perde em meus abraços, mordidas e carinhos, fazer você ser feliz, fazer eu feliz !
E se alguém vier me pergunta se eu ainda gosto de você ? A resposta é clara para quem olha no fundo dos meus olhos.
Eu não gosto, eu à amo !

( Frase de um apaixonado )

Inserida por IgorChaves

Sempre vou amar vc esteja eu onde estiver,mas tem coisas que é intolerante a qualquer ser humano,eu provo que o amo todo santo dia coisa que é desnecessária,pq n preciso ficar dizendo que ti amo pq eu to mostrando com minha forma de agir,na forma que trato vc,mostrando que amo estar com vc ,amo não fazer nada ao seu lado,rir e chorar de alegria estar com vc qdo sente dores,qdo sente alegria e qdo n sente nada tbm.

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Sempre um Mar,
Perto do Bar ,
Mas sempre a AMAR.

Amar não tem prazo de validade.
Ame de verdade, ame sempre, sem vaidade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

A vida é sempre de momentos cujo passamos para lembrar o quanto aprendemos a amar porque a vida é um ensinamento sem fim e aí o que me diz ?

Inserida por Haddans

Ei na vida sempre vai conhecer pessoas que irá te marcar mas nada se compará ao amar

Inserida por Haddans

Algumas pessoas dizem amar a Jesus. Porém, sempre tenta expor a igreja a humilhação. Você que gosta de amar expondo defeitos, por quê não começa pelos seus?

Inserida por PastorLucasKamilo

Tem gente que fala que "para sempre" é tempo demais.
Esses não sabem amar ou não acreditam no amor.
Eu acredito! Por favor, não mostre que estou errado...

Inserida por quemsabeumdia

Ser amado nos dar alegreia de viver
Amar completamente nos da felicidades
Gosto, gostei e sempre gostarei
Do gosto gostoso de amar você

Inserida por muryllo_monteiro

Amar é compreensão e eu sempre te entenderei, amar é intenso e eu sempre vou te dar o meu melhor, amar é querer bem e eu só desejo sua felicidade, amar é desejar viver além do que é viver. Em muitas emoções e poucas palavras eu amo você.

Inserida por Dezembronois

TE AMO. E TE AMANDO QUERO SEMPRE TE AMAR, POIS PARA DEIXAR DE TE AMAR TENHO QUE ESQUECER... O QUE É O AMOR

Inserida por Marcelomodena

Amar a si, é valorizar quem sempre esteve contigo.

Inserida por jhonatancwest

"Direito de ser feliz"!
Todos nós temos sempre,mais uma , duas ou três chances,
de amar,ser amado(a) e finalmente ser feliz de verdade !
Não perca as suas chances,pois a vida é curta demais.
Gilberto Braga,celebrante..

Inserida por Gilbraga

Posso não te compreender nem quero entender, mas prometo sempre te amar.

Inserida por TYMonteiro

Indecisão

Felicidade teria sido
amar-te "pra sempre",
E no sempre viver refém,
das nuances do tempo,
da somente amizade do fim?

Ou a vazão da paixão,
Nunca antes vista.
Fez mais bem do que mal,
Sendo interrompida?

Esculpindo na alma jovem,
O amargo do amor que transcende o poema.
A dor pungente de homem,
A sensação do amadurecer tardio.
Na memória, imune ao tempo.
Sem tempo, para sermos mais amigos.

Inserida por Preterido

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp