Juras de Amor Eterno
Quero sempre estar ao seu lado, quero te ver bem, quero te encher de carinho e te amar para sempre em minha vida.
Dói amar e não saber se sou amado,dói quando você me ignora tolo eu talvez em sempre deixar pra lá essas ações mesmo assim ao pensar em ti meu coração dispara meus olhos se enchem de lagrimas e em minha mente só me vem você...
Eu aprendi a te amar de um jeito tão maravilhoso, que do teu lado quero ficar pra sempre, sem você vejo que não sou nada, e que eu preciso está do teu lado para ser feliz, que meu amor por você é grande, que não cabe mais no meu peito te amo tanto, que tenho medo do meu coração não suportar esta distancia, que não nos faz bem, mas mostra para nós que o amor verdadeiro é capaz de suportar esta distancia dolorida que causa no nosso peito... Te AMO AMOR, E VOCÊ É TUDO PARA MIM!!!
Amar-te é o anseio dos meus dias
E o anseio da minha vida para sempre há de ser
Amar a luz que ilumina o meu viver
O sol da minha esperança que tão perfeito irradia
E o feitiço que encontro no teu olhar
À livrar-me do desamor da escuridão
É mais belo que o brilho do luar
O meu amor nunca farei chorar
Nem lhe darei o amargo sabor da ilusão.
Não sabemos o que a vida reserva para nós amanhã, mas amar é sempre bom e é através de pequenas coisas que surgem grandes amores.
"Direito de ser feliz"!
Todos nós temos sempre,mais uma , duas ou três chances,
de amar,ser amado(a) e finalmente ser feliz de verdade !
Não perca as suas chances,pois a vida é curta demais.
Gilberto Braga,celebrante..
"É certo amar e respeitar os outros, mas lembre-se sempre de que o
único que nunca falhará com você é Deus."
Pra sempre vou te amar.
Nunca vou te deixar.
Quando de mim lembrar.
Estarei aqui a te esperar.
Para te amar
posso te amar sempre
posso sonhar com nosso futuro
posso acreditar que sempre teremos um ao outro
você me deixa nunca desistir
você me deixa sem insistir
você me deixa nunca deixa te deixar esquecer
se um dia você quiser desistir
você promete olhar para trás
ler esse poema
se um dia você quiser esquecer
você pode tentar olhar para o lado
pode ter certeza que estarei ali
se um dia você quiser me deixar
pode não tentar esquecer
dos sorrisos que eu fiz na sua boca
brilho que eu deixei nos seus olhos
deixa eu te amar para sempre
eu já te amo para sempre
É sempre possível recuperar um casamento, desde que se recorde como
amar e coloque isso em prática.
Ele e nenhum outro soube me amar, mas tudo bem, eu sempre pedi o dom de amar e não o de ser amada e também não me arrependo dessa escolha... O dom de ser amado não se pede.
