Juras de Amor Eterno
Achamos que ser feliz é amar e que o amor nos causa felicidade. Pare e reflita, nem sempre é como pensamos
Quero ser a melhor versão pra você
Te mostrar que é sempre bom acreditar
No amor
Te amar
Quero te
Ter aqui
E, sei lá,
Só viver
Pra te fazer sorrir
Eu te amo
Sempre vou amar
Isso é uma promessa
Eu sei que é amor
E nada vai mudar
Eu amo você assim
De todas as maneiras
De todos os jeitos
Amo você
Nos sabores
Nos licores
Nas dores
Amo você
Na sabedoria
Na loucura
Na Magia
Amo você
No desejo
No amasso
Na cama
No chão
No pão
Amo você
Dançando
Pulando
Correndo
Soltando pipa
Na explosão
Amo você de todas
As maneiras
Amo você
Assim
Do jeitin
Que é
Com cheiro de café
Eu sei que te amo
Oh, amor...
é sempre culpado!!!
pois porquê...
amo amar...
se tudo que tenho se passou na dor.
no profundo do íntimo do meu ser...
me pergunto o que são esses sentimentos...
diante a ti obesessão do meu querer.
por ter o querer vivido no amor.
tudo morre em gota a gota..
nesta que é a solidão da minha vida.
insolúvel do momento que a conheci.
está entre todas boas lembrancas.
que reuni a cada momento a vi nessa vida.
Amar o que é isso é uma coisa que eu sempre senti,mas nunca foi correspondido.O amor é uma coisa que te machuca te esculacha mas vc nunca vai deixar de sentilo, você fica despedaçado sem rumo sem saber se vai ou fica,se continua ou para.Você n consegue pensar direito não tem uma resposta certa para o amor não existe a pessoa certa para o amor e cada vez que você o sente você fica fraco sua barriga dói, as suas pernas tremem você fica no meio de uma escuridão eterna.Fica com e ao mesmo tempo sem motivo de viver, você fica triste e feliz ao mesmo tempo.Claro a gente sempre se apaixona por pessoas que sabemos que não vai dar certo o amor nos deixa cegos sem ver o que está em nossa frente e quem sai ferido é sempre você, sempre é você!
Eu em ti confio,
Por que meu amor é grande,
Sempre: calor ou frio
Nunca é tarde para amar.
Sem saber que voce foi embora
E fiquei a te esperar,
Meu mundo ficou perdido
Pensando:com quem vou me casar?
Voce dizia que me amava,
Mais mesmo assim fugiu de mim
Fiquei só lamentando:
Por que é que fui te amar?
Se o seu amor era tão grande porque não me predoou?
Voce foi pro fim do mundo
E nunca mais voltou...
Ai como eu queria te abraçar
Poder sentir o calor
Do seu corpo e,agora mesmo te beijar.
Amo vc ontem,hoje,amnhã e para sempre
vc correspondeu a esse amor imesso +
sempre vou te amar vc foi meu primeiro amor
e o melhor amigo meu te amuh
amoooor
A pessoa neste mundo que assim como eu sempre quis ter um amor ,nao para amar , sim pra dizer a renho um amor .. Mais depois que temos percebemos que aquillo tudo nem teria necesidade ,as vezes na vida nao sabemos o quandto tudo que existe tem valor ,e acabamos machacando e ferindo o sentimento de muito pessoas e acabamos degredindo nós mesmo , entao antes de dizer que tem um amor pense no que eu acabei de dizer ,eu tenho experiencia e posso afirmar ,que no futuro concertaza ira sofrer,assim como milhares de pessoas ...
Meu maior defeito sempre foi amar de mais! Embora meu amor sempre foi inventado um maluco perdido em aventura com um amor que nunca existiu!
Se um amor faltar e pense q eu nunca dexei de te amar e q sempre sonhei em tudo poder te dar ate se cansar e enteder como é se apaxonar por ágüem que continua a não te amar msm vc tenteno maior amor pra dar, pense que não so seu namorado mais to do seu lado pro certo e pro errado e um dia vc vai fica lembrando que eu sempre tive te amando e vc em outro pensando mais o jogo vai virar a vida mudar e vc volta a mi amar pra gente poder casar e felis estar, fico esperano no MSN vc entra e ate viro noites pra com vc eu tc, fico venu como vc é perfeita foi feita pra min é minina direita,eu to aki 2:30 da madrugada será q já esta deitada? Mas tc ate tarde com vc é a melhor coisa q pode acontecer fica riamano inquando vc ler, e so d ta do seu lado aparace meu sorriso fica parecenu um paraíso adoro fica comtigo mas eu e as veses esqeço q somos apenas bom amigos é por isso q eu digo to gostanu d vc mas não como amigo .
Como amar?
Todo mundo tem sei jeito de amar, mas o seu amor nem sempre pode ser o amar do outro, o amor e só uma nuvem de chuva passageira, como uma carreira esta sempre descendo, se escondendo, dissolvendo como fumaça ao ar, não sei o que é amar, me despeço antes de chegar.
Não tenho medo de amar, tenho medo de ser amado, magoar por não saber amar, e se deixar cair como folhas de árvores, no leve vento da depressão.
O amor é uma ficção, agente sempre tentam, mas desvendar o mistério da beleza, sem ao menos saber o sabor que é, pulamos de cabeça sem saber se a piscina esta cheia de esperança, e encontramos sempre o inesperado da luz que se apaga no fim, por que o amor e uma pilha que é recarregável se nós fizermos uma coisa só, a luz se apagara.
Cansei das pessoas e dos seus hálitos
Cansei do amor e de amar sempre só
Cansei da beleza e do valor
Cansei da inteligência e da soberba
Cansei dos vocês dos enganos e das promessas
Quem tem coragem pra amar deveria ter coragem também pra sofrer pois nen sempre o amor e um mar de rosas as veses
gostamos de gente que não gosta da gente, gente que nos despresa,gente que nunca vai nos ver como alguen que ta tentando comquista seu espaço no coração dos outros, mais so somos alguen querendo o amor de outro, alquen que só quer um pouco de amor de carinho, alguen que só quer ser feliz
Seu carinho e seu amor por mim
não pode acabar, você é o amor da minha vida, pra sempre vou te amar.
o melhor do amor se amar... sempre para sempre... uma noite nada mais, prefiro amar para sempre. mesmo seja um estante meu amor será perfeito pois assim te amei.
