Jornalista poema

Cerca de 100 poema Jornalista

A função do jornalista é inventar disparates, mas de forma tão convincente que faça o leitor acreditar que são reais.

Inserida por lmaribondo

Possivelmente essa jornalista goste mesmo é de funk ou de outra coisa qualquer, menos de música. Viva Almir Sater!

Inserida por luizborgesdosreis

Se meu trabalho fosse ficar no lugar comum do conforto empalavrado, eu aspiraria ser jornalista esportivo, não escritor

Inserida por guilhermesteves

""O otimista é, basicamente, um sujeito mal informado", disse o jornalista Carlos Heitor Cony. Isso quer dizer que o pessimista é, essencialmente, alguém como Carlos Heitor Cony, um sujeito bem informado." 😳

Inserida por reconceituando

Um jornalista mal intencionado faz estragos maiores na sociedade do que milhares de criminosos juntos.

Inserida por Jessebaia

Acreditar em um jornalista é o mesmo que acreditar que cascavel não tem veneno!!

Inserida por sal_silva

não sei como esse ótimo jornalista, jabor. consegue continuar na globo, possui boa ideologia......porem sôa um tanto quanto hipócrita, vai entender..............posso estar errado........o inimigo do meu inimigo é meu amigo ?...........precisamos de homens que saiam de cima do muro....seja um mau benigno ou seja um bom maligno ?...........chega de lobo vestido de cordeiro.

Inserida por Ricardosilvestresoul

O publicitário e o jornalista são profissionais competentes e essenciais, mas jamais poderão assumir o lugar do profissional de Marketing Político em uma campanha eleitoral. Assim como outros especialistas, eles são membros de um corpo que tem o Marketing Político como cérebro. O Marketing Político é o núcleo criador de onde parte as decisões que chegarão a todos os membros.

Inserida por SinvallSimoes

Para receber o diploma de jornalista o formando deveria passar por uma junta psiquiátrica e da mesma forma aqueles que possuem as concessões de jornais, porque a preferência pelo mal é algo que nunca deu para ocultar e agora mais do que está bem evidente por aqui.

Inserida por anna_flavia_schmitt

“Sou jornalista, especialista em idéias gerais. Sei alguns minutos de muitos assuntos. E não sei nada.”

Inserida por LEandRO_ALissON

Recebi mais uma mensagem de um jornalista português. Volta e meia os jornalistas portugueses me procuram para eu contar as historias da sociedade portuguesa dos anos 80 e 90. Fico feliz de poder falar dos meus registros e contributo para a historia, que estão nos aquivos da biblioteca nacional e na imprensa não diária, que serão lembrado e estudado, pelas gerações futuras... Foram os melhores anos da minha vida, lembro-me tão bem da transformação da sociedade e da economia, de um país que quando lá cheguei nos anos 80,estava 70 anos a trás do Brasil, e, hoje, está 250 anos à frente do Brasil.

Inserida por nereualves

Como jornalista musical, eu posso dizer que nunca conheci gente mais metida que os músicos brasileiros. É claro que há exceção para cada regra, mas, convenhamos, eu não sei que diabos anda acontecendo com os músicos brasileiros.

Inserida por mote

O método é que deve ser objetivo, não o jornalista. Até porque não existe ser humano objetivo.

Inserida por felipepena

Saci, mula-sem-cabeça, duende, papai noel, jornalista com mais de 30 anos sem fio de cabelo branco... Se existem, eu nunca vi.

Inserida por RodrigoBardo

Advogado, jornalista ou médico, não importa; educação vem de berço e não se conquista com diploma universitário.

Inserida por marcelofigueiredo

Bom, sei que a futura jornalista é você e que quem escreve coisas meigas que encantam a todos tambem é a senhorita, só que hoje sem ''motivos aparentes'' me deu uma vontade enorme de te agradecer por tudo, por tudo mesmo.. A começar por não me dar corda quando estresso, sair comigo(quase sempre) depois de te encher muito o saco, me fazer compania seja em casa, nas festas ou maluquices fotograficas. Ficar ouvindo minhas paranoias, chatices e ilsuoeszinhas e mais uma infinidade de coisas que a gente tem a ver (ou não)!heheh Só que nada disso, não se compara a atenção que você tem comigo, pois é, me escutar ou ler meus dramas enormes, minhas bagunças sentimentais, minhas idiotices e CLARO quando acho que vou ficar louca, penso em jogar tudo pro alto e seja o que Deus quiser porque não aguento mais e todo aquele novela mexicana.. Você me acalma, me dando aquela freiada e me mostrando que as coisas não são assim e me trazendo de volta quando fico por diversas vezes flutuando nas ilusoes e noias

Inserida por andys2

Quando eu quiser que alguém fale da minha vida, peço para um jornalista fazer uma biografia minha...

Inserida por JulihuCunha

Quem procura com negligência ajuda a esconder. Da mesma forma, quando o jornalista não se dispõe a apurar a notícia em todos os seus principais aspectos e desdobramentos, assume o risco de difundir informações parciais, distorcidas e até mentirosas. Notícia mal apurada, num sentido muito amplo, também é fake news.

Inserida por jose_carlos_fineis

O jornalista deve estar aberto para todos, principalmente para aqueles que cujo a ideia você não concorda.

Inserida por pensador

⁠Tive imensa pena do, nosso querido Jornalista " J.R.S." Pelo o esforço disfarçado para não piscar o olho

Inserida por valentim_casimiro