Jorge Luiz Borges Felicidade
Busque a felicidade no Senhor, fale com Ele, ore, medite na palavra e tudo lhe será acrescentado, tu receberás tudo sobre a fartura do Pai, porque Ele quer o melhor para os seus.
Na busca da tal Felicidade, procure simplesmente viver sem se preocupar em ser feliz, que acontecerá naturalmente no dia a dia se você viver na Luz da humildade.
Felicidade não se resume a um estado de espírito, é uma consequência de nossos atos e atitudes diante da vida e dos acontecimentos.
É somente o amor que nos faz mudar, sem amor não há felicidade, com amor sentimos as melhores sensações do mundo, do teu lado eu sou o homem mais feliz do universo e o que sinto por ti é eterno, o meu amor é eterno.
"Tá na hora de se aventurar mais, buscar a felicidade num olhar, e a alegria num sorriso.
Tá na hora de fugir, de pegar um caminho desconhecido e percorrer uma longa trilha até descobrir aonde vai dar.
Tá na hora de ser você mesmo, de não se importar com o que os outros vão dizer, e contagiar o mundo com sua esquisitice.
Tá na hora de amar mais, de brincar mais, de se exaltar mais, tudo a mais.
Tá na hora de chorar menos, de se magoar menos, de fingir menos, ai! Tudo isso de menos!
Tá na hora de esquecer o passado, e fazer do seu maior medo a sua maior conquista, de se superar e de se surpreender.
Tá na hora....
Tá na hora de fazer o que te der na "telha" !
O que é bom eu divido com quem eu amo, porque até mesmo a felicidade que transborda, derrama, e eu penso que não se deve desperdiçar felicidade, além de que é bem melhor ter com quem compartilhar.
Quando o Flamengo vai bem, parte da minha felicidade se completa, quando Flamengo vai mal, me sinto forte, paciênte, confiante e intuitivo para seguir pois sei que a vida se vence com trabalho e batalhas até que cheguemos a glória no momento certo. Já sou feliz e satisfeito por ter nascido Flamengo, minha melhor herança, pertenço a uma Nação que me faz ser favorecido pela boa sorte. A Nação Rubro-negra Flamenguista.
Parece inacreditável e é. Meu mundo em suas mãos, minha felicidade é toda sua. Acredite, se hoje sou inteiramente feliz foi você quem conseguiu me deixar assim. Hoje fazemos 1 ano, e eu me lembro como se fosse ontem...E quem diria, não? Nós. Demos certo de verdade, engraçado. É como se fossemos norte e sul, quente e frio, branco e preto, dia e noite. Mas a maioria das pessoas costuma dizer "os opostos se atraem", só que eu ainda acho que existe um erro nessa frase, não é que os opostos se atraem, é que eles se completam.
Há exatamente um ano atrás nem eu acreditava na gente, mas você me fez mudar, em tudo. Nas minhas opniões e nos meus pontos de vista. Eu cresci com você, te vi se tornar melhor, nós brigamos, nos acertamos, sorrimos, choramos, brincamos.
E meu amor, tenha sempre a certeza de que eu vou estar do seu lado sempre e pra tudo. O que eu puder fazer pra te ver sorrir, pra te ver bem eu vou fazer. Afinal, se você estiver feliz eu vou estar feliz.
"É que mesmo na distância eu quero estar presente."
hoje não me preocupo com o que não vai me trazer felicidade e paz, não me preocupo com apenas um corpo sem cabeça, uma beleza que não brilha, uma amizade sem vivência, uma paixão sem razão, uma visão ignorante, um coração não estonteante.
Hoje quero evoluir e amar sem me preocupar, andar e respirar aquele belo ar, quero rir na boa e dançar a toa, viver e amar como se não houvesse o amanhã!
A felicidade é a "recompensa" de um propósito realizado, independente de qual for.É o efeito de uma causa voluntária, não é simples acaso..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp