Jogral de Natal: textos para celebrar em comunidade

A velha senhora continua em sua redoma de areia. Aproxima a data de seu natalício de quase um Século e ela ainda crê piamente que é uma baronesa. E que se danem as rainhas e princesas, pois com incomparável arrogância é bem recebida até por aqueles que teriam todos os motivos para colocarem uma dose generosa de cicuta em seus alimentos, mas acha que educação é subserviência e não a mais expressiva demonstração de nobreza.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

⁠Parabéns⁩ pelo transcurso de sua data natalícia, que esta data se repita por muitos e muitos anos e que Deus continue lhe abençoando, iluminando e protegendo sempre. Hoje ao invés de pensar no número, e na idade que representa, pense em tudo que já viveu. A sua existência não é um número, mas sim um conjunto de momentos vividos. Feliz Aniversário meu brother e curta o seu dia especial na medida do possível ao lado da digníssima esposa.

Inserida por dematte_jc

O assobio natalício já se ouve ao longe, entre o desejo do amor e da aurora em pleno amanhecer, as famílias anseiam vibrantes por viver mais um natal em harmonia.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Um dia de Tom Veiga - Data natalícia (06 de Fevereiro).
Ao Louro José
E agora Louro José!
A festa não acabou.
Pois, ao "Céu DEUS TE CHAMOU"
E Agora Ana Maria!
Viveu esta agonia.
Na TV choraste em demasia.
Louro José tu foste para longe.
No infinito! Te avistei como "MONGE".
José – Tu és Tom Veiga. Tom Tu és José!
Tua voz tão meiga.
Animava a criançada
Com sua cara animada
Louro José era a nossa alegria.

Inserida por WILAMYCARNEIRO