Jesus Cura as minhas Dores
Que as dores que existem em mim,
Não faça você desistir.
Pois tudo que suportei, foi só te ver sorrir.
Você já agradeceu hoje pelo dia que você recebeu? Ou só lembrou das supostas dores passadas?
Será que a lembrança não já é um meio de tornar mais e mais a tua enfermidade maior?
Os dessabores se tornam desamores,
Nas flores da morte, pétalas e dores.
Tudo no amor que não se revelou,
Buscas insensíveis, sentido que falhou.
Andas sem destino, não sabes o que buscas,
Nem tão pouco o motivo dessa tua busca.
Ferido por memórias, perdidas no tempo,
Feridas amarguras, trazidas pelo vento.
Mas na curva da vida, um novo despertar,
A luz da esperança começa a brilhar.
Entre dores e amores, a força se refaz,
E o coração cansado em Deus encontra a paz.
Escolher o cônjuge errado é a pior das escolhas. Fica uma mancha na alma. Dores e traumas inesquecíveis.
Residem as dores, onde o fogo arde,
E a frieza habita, onde o amor se tarde.
Pois nos corpos mais quentes, a tristeza se disfarça,
Mas no fundo do peito, o vazio é quem abraça.
Muita das vezes são os nossos medos que criam dores, incertezas e angústias nas nossas vidas. Furucuto,2024
Cada um se mata da forma que convém.
Eu, por exemplo, prefiro sentir todas as dores provenientes do meu sofrimento silencioso, porque quando eu gritei, não me deram ouvidos.
Cada um se mata da forma que convém.
Eu, por exemplo, tenho a convicção de que nada vai mudar o que eu sinto.
Eu me mato da forma que me convém: porque; "no final, é preciso mais coragem para viver do que para se matar".
“A vida que paira nossas dores, mistura todas as vontades e desejos de vencer, para buscar o amor nos mares inalcançáveis”.
AMORTECEDORES
“Amor tece dores”
mas também
alegrias e flores...
Amor é poesia
linda...
Mesmo quando torta
marginal e ao acaso.
Eu sonho com o dia, em que as dores serão só passado, o câncer será apenas um signo, e o sofrimento será apenas história.
SÓ A GENTE SABE O QUE SENTE
Só eu sei o que se passa dentro de mim, as dores e os desamores que carrego no peito. Ninguém, ninguém além de mim sabe o que eu sinto. As desilusões e as emoções, os anseios e as angústias, as decepções e as tristezas, as frustrações e as expectativas, todas com a sua individualidade. Só a gente sabe o que sente. Nenhuma pessoa é capaz de sentir como a gente. O amor, o afeto, o carinho, a sensibilidade, tudo isso eu tenho dentro de mim. Eu demonstro, mas nem todos são capazes de sentir tão profundamente. Às vezes parece irrelevante e sem sentido, nada é capaz de preencher o vazio de um coração partido e abatido, carente e sem ânimo. Triste, eu sei, mas ninguém entende o que se passa dentro da gente.
a chuva passa
leva a tristeza embora
e também as dores
e os sofrimentos
leva o que não serve mais
leva as mágoas e as desavenças
leva o calor e as descrenças
refresca a alma
alivia o coracao
atenua a vida
traz emoção
perfeição de Deus
desce límpida
incolor
inodora
gelada
me dá estrutura
física
moral
e espiritual
sou outra pessoa
lava minhas imperfeições
me traz outras feições
de amor e alegria
e eu muito feliz
só ria!!!
