Jesus Cura as minhas Dores
A Felicidade tem mesmo
de ser simples!
E abençoados são aqueles
que transformam suas dores ...
Em flores!
Somente os sensíveis
conseguem enxergar
entender
e absorver o que é
preciso ...
Ahh...
É tão bonito !
O ser humano é imperfeito mais eu procuro a perfeição
Aprendo com os meus erros transformo dores em inspiração
Só chegaremos ao topo da montanha, se acreditar na capacidade de vencer as dores da escalada e as vozes que vem do outrem julgando não ser capaz de apreciar o frescor do cume.
E em cada esquina há pedras, flores, dores, sabores e cores, essa mistura que enfeita a vida, ou faz a gente tropeçar e não querer levantar com medo de cair outra vez.
erotildes vittória
Quando algum amigo precisar de você, coloca suas mágoas e dores dentro do armário e o atenda, certamente, quando você precisar de ajuda muitos armários estarão vazios e muita gente poderá socorrê-lo nos seus momentos de aflição! (Pedro Marcos)
DIA DO TROVADOR.
Meus irmãos, os trovadores,
de almas que pulsam nos versos,
acalentam suas dores
em seus poemas diversos.
( Madalena Ferrante Pizzatto )
DIA DO TROVADOR.
Meus irmãos, os trovadores,
de almas que pulsam nos versos,
acalentam suas dores
em seus poemas diversos.
( Madalena Ferrante Pizzatto )
Estar vulnerável para o amor. Estar disponível para amar. Livrar-se de todas as dores. Esquecer o passado. Acreditar no futuro. Saber que tudo tem um motivo para acontecer. O amor vem para aqueles que creem nele. Estar presente no amor.
...esqueça por onde andam tuas dores, teus temores, tua página virada e siga, na direção que escolheu, sem medo de cair.
by/erotildes vittoria
Deite-se nos braços de sua amante, além do nome onde mais há amor? As dores que sinto, são as dores mais prazerosas que já tive, você longe me machuca, você perto me ilude <3 .
Sou maria..
Somos todas marias..
Maria das dores..
Maria das gracas...
Maria da penha...
Maria que luta..
Maria que batalha..
Maria que sofre...
Maria que chora.. que sorri...
Somos todas marias...
Como as 3 marias das estrelas..
Como as marias sem nome...
Sem memoria.. marias..
Tantas por ai... tantas que ja se foram..
Somos todas marias..
Pois todas somos mulheres..
Todas somos batalhadoras..
E diante da contemplação das dores de Cristo,
minha própria dor já não é tão intensa..!
Silencio.
Aceito.
O cálice Dele não foi passado.
Porque passaria o meu!?
Que as dores são inevitáveis, todo mundo sabe. Tem fases em que o riso não sai, a fé fica pequenina - ou até mesmo nula - e a nossa força se esgota.
Cada um reage de um jeito nestas crises... Alguns soltam as lágrimas para aliviar, outros em uma tentativa de se afogar.
Alguns buscam outras saídas, sejam elas fugas ou um jeito mais leve de lidar com a vida.
Eu costumo mergulhar fundo na escuridão. Tranco a porta, fecho a janela e deito a cabeça no travesseiro de uma forma que o ouvido fique tampado para eu não escutar o barulho lá de fora (e muito menos o daqui de dentro).
É aí que eu percebo que não tem jeito: não consigo silenciar o que machuca o meu peito.
Então acolho a minha dor, não por querer a sua companhia, mas por saber que sem entendê-la e aceitá-la, ela não será capaz de ir embora de mim por completo.
Deixo os gritos saírem, a carne sangrar e o choro escapar. Parece masoquismo, mas é que eu preciso deixar o que me prende vir à tona para conseguir me libertar.
Mais uma vez, para a minha sorte, consegui quebrar as correntes (que já estavam enferrujando). Saí delas com certa dificuldade e muitas feridas - algumas com cicatrizes para que eu jamais me esqueça do que eu passei. E, para ser sincera, eu prefiro não esquecer para que assim eu me lembre também da minha capacidade de me reerguer, mesmo quando isso parece ser impossível.
Hoje eu consigo voar, o riso sai fácil e meus olhos não pesam mais por estarem encharcados. Talvez eles estejam até mais coloridos pela forma bonita de enxergar a vida, mesmo depois de tudo. Sei que não dá para ser assim sempre, só que agora eu também sei que quando outra tristeza chegar, por mais que ela insista em doer, eu só vou me render durante o tempo necessário para (depois) me regenerar.
Afinal, após toda aquela tempestade escura, sei que o sol também sempre vai voltar para me refazer e (de novo) me iluminar.
O Teu abraço é o nosso abrigo, nosso refúgio, é a nossa proteção, é o que nos salva das dores e do mundo conturbado que existe lá fora. É a nossa paz, nosso conforto em tempos difíceis, nosso lar. O Teu abraço, Deus, é a nossa casa. Moro em ti Senhor.
Se você dividir suas dores elas terão a metade do peso, mas a lógica é inversamente proporcional quando se trata das alegrias, compartilhar sentimentos bons te eleva e isso você transmite, mas guardar os ruins só te deteriora e infelizmente você também larga esse cheiro podre no ar.
