Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55347 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Ela não sai da minha cabeça, uma cura pra minha dor, o sorriso dela mexe comigo. O beijo dela me enlouquece..❣

Inserida por Nickyroots

"O que procuramos no tempo? Cura, solução, abrigo, conforto?
Por que será que, sempre espermos que o tempo resolva tudo por nós?
Será que somos incapazes de resolvermos nós mesmos?
São tantas perguntas, e nenhuma resposta.
A vida é curta para esperarmos no tempo uma coisa que nós mesmos temos que fazer. Achar um rumo, uma rota, um caminho, uma volta... Isso é o que temos que fazer? Não sei dizer.
As vezes considero o tempo como uma dádiva, as vezes como uma incógnita, e as vezes como um simples pombo vagando na rua, sem utilidade alguma.
A questão é que tempo é relógio, é ampulheta, e um dia os grãos dessa ampulheta se esgotarão. E quando isso acontecer esteja preparado, pois o seu tempo acabou. Então não caia nessa vaga idéia, não dê tempo ao tempo... Dê soluções ao tempo. Pois quem vive de tempo é cronômetro, você não, você é gente, de carne, osso, e alma.
Então viva, sinta, chore, sorria, caia, levante, lute, conquiste.
Pois só você pode fazer isso por você. Não espere no tempo o que só sua capacidade pode fazer."

Inserida por WesleyHP

A CORRUPÇÃO É TAL E QUAL UM CÂNCER QUE, DIAGNOSTICADO NO INÍCIO, AUMENTA A CHANCE DE CURA.

Inserida por RMCardoso

O tempo não cura nada, tudo mentira. Aprende-se a conviver com a ausência, isso sim!

Inserida por KatiaLiberato

71- Descobri

...Descobri o teu amor
Tua loucura...
Descobri que teu amor me CURA...!

Inserida por dianarios

Toda vez que te encontro, sinto uma felicidade, que aqui por dentro me cura da saudade,
todo riso seu, se transforma em um poema meu palavras que por si só dizem, o que eu quero que concretize.

Como um balão que cai no terreiro eis você que me apareceu, transformando minhas madrugadas num livreto versos que a ti escrevo, como quem diz: sua inspiração chegou e Deus te abençoou.

Se a poesia pra mim é meu canto, para ti eu re-canto, sem vergonha de te recitar, pois a ti quero te abraçar.

Inserida por danielsfreire

Seja a cura que você procura

Inserida por LiandraMorais

Fartura.

A nossa fome tem cura
muito mais que imagino
se é feito com ternura
tem a benção do Divino
e que venha de fartura
pra mesa do nordestino.

Inserida por GVM

A cura total de uma grave enfermidade se dá muito mais pela oração, perdão, crença e fé em um tratamento de restabelecimento energético do que pela qualidade, pureza e eficácia comprovada do conjunto dos principais princípios ativos das drogas compostas e aviadas de qualquer remédio.

Inserida por RicardoBarradas

Homossexualidade não tem cura, porque não é uma doença. Mas o Preconceito tem.

Inserida por DomingosFerreira

O pior egoísmo é àquele que pro-cura re-parar (;) um suposto dano.

Inserida por ClaudethCamoes

O amor ele procura, pois ele sabe que é a única cura.

Inserida por diogodassis

Verdade que o tempo cura as tristezas, ressentimentos e mágoas.Mas a tempo não cura a saudade.

Inserida por odiloneuzebio

Dizem q o samurai botou na balança:
O tempo cura td.
Quando ñ cura, mata...

Inserida por adelmomartins

Dor é aquela ferida que não se cura. Aquela que uma hora ou outra infecciona e machuca mais. E ainda há quem finja não doer, mal sabem que quanto mas se sente mais se vive.

Inserida por PersivalJr

Quando o "Som de Deus" te tocar, não resista, porque o seu efeito e devastador. Ele cura, liberta, transforma, acalma e te coloca num estado de paz profunda, que vem de dentro para fora. Som de transformação, som do Senhor da canção, o Senhor de todos os sons.

Inserida por prrsoares

"O descanso, a cura e a recompensa vem... Sem demora!"
Confie... Noite de paz a tds!!!

Inserida por Tcheco

Onde pousa o amor
Transborda de afetos e sentimentos bons
Trazendo cura interior, a nossa alma.!!
...........Mjcabera

Inserida por MaryJoCabrera

Vício
À vício maldito este,
Que me levas a loucura,
Da morte que te cura,
No depenar da gravura,
Palavras ensaiadas,
Quentes cruzadas,
Dadas e pintadas,
Pelo sentir debruçado,
Há mesa sentado,
à vício maldito,
Que me impede de sair,
Enquanto não deixar escrito!

Inserida por AlbertoCuddel

''É difícil saber que quem você ama não esta mais do teu lado , é ruim saber que nem tempo cura , é como se foce um machucado que fecha , vira cicatriz mais ainda doí , é como se foce o mundo sem o azul do céu é como se foce a lua sem seu brilho pra iluminar a noite é ruim demais , porque nem o tempo cura ''.

Inserida por steffanisetsuko