Jesus Cura as minhas Dores
Você é o meu verso mais bonito. O meu texto bem escrito. Minhas palavras soltas de coração repleto e amado.
Criança de rua
Sou criança. esperança mas não espero que a globo leve a sério minhas infância
nos meu verso só há jesus eu peço
para que um dia esse amor seja vero
sou criança esperança de amor sincero
quando me vejo pelas ruas do parque Don Pedro praça da sé paissandu estou sempre ligeiro
Que minhas emoções sejam infindas, te peço Deus permita-me, apenas aquilo que faz vibrar a minha alma, que possa permanecer
Que minhas palavras positivas de carinho!
Demonstradas através de mensagens possam trazer um grande conforto, alegria, harmonia, paz, consolo para alma e corações, em alguma das vezes atribulados. Se Não tenho muito a oferecer, mas demonstro atenção, fazendo a minha parte, através do bem querer. que Deus esteja a cuidar de todos. Obrigado Senhor por seu imenso Amor.
Vou continuar com minhas insignificantes opiniões, não vou mudar o mundo, mas de uma coisa tenho certeza, encontrarei milhares de opiniões iguais, e isso diferença fará, pois como diz o dito popular e sem hesitação: "uma andorinha voando sozinha não faz verão".
Eu celebro cada uma das minhas conquistas. Gerencio a passagem do tempo de modo sábio e sereno. A sabedoria me define e me protege.
Eu amo ser quem sou e quem está no meu coração. Organizo minhas certezas diante de toda e qualquer dúvida. Existe oportunidade de mudança em cada sofrimento.
ESCRITOS DA VIDA
Em minhas reticências
Enquanto leio-te
Escrevo-te
Sinto-te em mim... num bailar de corpos.
Em minhas linhas
Entre sussurros e afáveis carinhos
Abraço-te com o calor do meu corpo
Beijo-te com a doçura dos meus lábios
Amo-te com a ternura do meu coração.
Em meus parágrafos
Ouço-te envolvida
Em sintonia
Sensações e harmonia
Mentes e sentimentos se completam
Sem reservas
Sem receios
Ávidos de encontros
Corpos e mentes se leem
Se descrevem e escrevem
Em meu tempo e espaço
Sementes da vida, do amor, das mudanças
Estavam plantados
Um texto... um livro escrito
E meu momento havia chegado
Para deixar o passado
Voltar a vida
Seguir em frente
Em direção ao sol
Em direção a luz do meu existir
Nas linhas do meu horizontes
Novos escritos da vida.
Soltei finalmente as amarras, e lá naquele porto, ficaram todos as minhas velhas e conhecidas emoções. Apesar de serem cruéis, eu as suportava, até que a vida me pediu para tentar outros caminhos.
À minha frente se descortina um mar imenso, onde não enxergo nada além do horizonte. Um lugar misterioso e desconhecido para onde vou. Novas emoções brotam nesta alma tempestuosa. Um misto de medo e ansiedade pelo desconhecido. Mas a ânsia por um novo mundo, é o vento que enfuna as velas do meu velho barco.
O inverno chegou e só agora eu percebi: as minhas ilusões não são suficientes para aquecer a minha cama...
A MULHER QUE ALIMENTA MEUS SONHOS
A mulher que alimenta
meus sonhos, minhas utopias
não é simplesmente uma mulher...
ela é a mulher!
A mulher que me cobre de beijos
que conhece meus segredos
minhas dúvidas, dilemas
e todos os meus (nossos) desejos.
É ela que tão quietamente
me deixa eufórico, delirante
quando aguça meus sentidos
e que nunca me deixa de sobreaviso
nas noites quentes, ofegantes.
É ela que me quer, sempre quis
pra me ver satisfeito, feliz
em nada mede esforços:
chora, canta e sorrir ternamente.
É por isso que a amo tanto
mulher de caráter, envergadura, talento
seu jeito manso, terno, amável
me dá paz, sossego, felicidade
nela, tudo é real e insofismável!
Ninguém melhor que eu para saber o que motiva as minhas ações. Não sou apenas as palavras que publico ou a minha imagem. Sou a estrada que passei ao longo da minha vida e as experiências que estão dentro de mim.
