Jesus Cura as minhas Dores
“Fiz o que eu pude para suportar, eu tentei com todas as minhas forças não chorar, tentei ser forte, mas não teve jeito, não dava mais para agüentar, eu chorei... Não sou fraca, acontece que eu venho sendo forte há muito tempo...”
"Minha alma esta a queimar,""E meu corpo se fez novo, minhas lagrimas me fazem rir, minha boca me faz lembra que os seus lábios não estão aqui, o calor da minha coberta me entristece, pois me faz lembra que seu corpo não esta junto ao meu, minhas lagrimas entram em contradição pois as mesmas molham meu colchão fazendo com que minha noite se torne fria. Fria como a morte que bate em minha porta esperando que minha tristeza se torne minha fraqueza mais meu coração e tão quente como as chamas do inferno que na qual jamais se apagão mais tão doce quanto ao sabor do seu beijo."
Deixe que o meu coração utilize meus sentimentos para que minhas verdades sejam complacentes com os seus acalentos e sensações;
Sem se importa com as pessoas negativas que concretizam impossibilidades entre histórias indesejadas;
Mas sem se despedaçar por quem não mereça, tenha positividades para colher o melhor entre a plenitude justa e viva;
Que meu tormento que deparo ao logo da vida não me faça surpresa aumentando minhas dificuldades para que eu seja obrigado a propagar minhas capacidades;
Sei que não posso acompanhar meus medos para que eu certifique-me da minha própria coragem sem correria pelo os meus perdidos;
Não me contento com pingos em uma janela fechada, na qual me faça o erro que despedaça o meu querer junto ao meu coração;
Eu daria toda a minha esperança para que me entendesse o meu encontrar nas vertigens dos meus passos;
Nosso Segredo...
Ê alma...
Você me deixa ansioso e perco a calma...
Minhas mãos suam e meu coração acelera, mas...
O que fazer diante do desejo que punha essa vida de alma no despejo?
E sem morada procuro realizar essa ação...
Morando em segredo no seu coração.
Tomará que essa chuva leve minhas mágoas e jogue na porta da sua casa. Conviva você com elas, já que me causou tanto mal.
Minhas mudanças vieram com pequenas escolhas que nasciam por grandes julgamentos de não aceitarem o que eu sempre fui;
Acredito que meus versos têm sede de poder, poder gritar pela verdade que com prática faça a evolução dos meus pensamentos para que outras mentes possam entender o sentido de um verso;
Pois os resultados surgem pelas atitudes e ousadias que a alma deseja um para com o outro;
Quero alguém que inspire minhas linhas,que me faça sonhar,que me dê vontade de amar e que me faça viajar...
Só me interessa saber quem me compreenderá o meu coração para então consolar minhas ansiedades que tanto me assola;
Desejo que alguém saiba me perdoar e comporte os meus sentimentos com cores de amar com facilidade de me equalizar;
Me transforme do jeito que mais te agrade, tornando o seu gostar satisfatório a si própria, mas misturando nossos caminhos para um justo acalmar;
Deixe-me te abraçar e esquentar seus medos transparecendo todo amor perdida dentro de si própria;
Se os teus desejos explodiram ao encontro dos meus.
Se as tuas lágrimas cruzaram com as minhas, nas esquinas ensombreadas da alma.
Se o teu silêncio carregando pedras e soluços foi dedilhado no confronto do olhar.
Se a dor estancada na nebulosidade de teus sonhos, rompeu os teus limites e os meus.
ESPERA!!! Espera só mais um momento!... Espera que as turbulências e incertezas avancem em busca da PAZ... Espera o romper da primavera!... Espera a permanência do amor!
minhas ideias e opiniões não são constantes, vario sempre meus conceitos. A vida nos traz infinitas coisas a serem questionadas, e nem sempre nosso olhar crítico permanece, talvez ele mude, talvez ele se acrescente, talvez ele nem mais exista…
Acredito que assim como nossas ideias, as coisas também mudam. como na beleza de uma flor que se resplandece ao nascer sol, fazendo-nos admira-la, e quando se mucha ao pôr do sol,fazendo-nos desestima-la. Deixo fluir meus pensamentos, deixo voarem e serem livres, aliás, nada que se prende permanece!
Quando ele tocou em minhas mãos naquela noite cinzenta, não eram laços que se formavam, eram histórias que se rompiam. Focalizei meu olhar ao dele, à procura de um resto de amor, e conclui que não acharia o que eu não havia plantado.Doeu muito em mim, pois não era recíproco, eu ainda ostentava à ele um amor divino. Eu ainda desejava sentir o sagaz beijo que me fizera um dia apaixonar-me. Era tarde demais, o laço que enfeitava nosso amor já havia se tornado um nó. As flores que alegravam nossos dias haviam muchado. O sol que nos iluminava havia desaparecido, dando lugar a terríveis tempestades.
O despertador toca todas as manhãs, acordo do meu sonho e entro em um pesadelo, pois ainda que dormindo eu tinha ele em meus sonhos…
Meu medo de ser feliz não me ensina a entender minhas ousadias que se esconde entre palavras que nunca me bastaram para um dia te atrair;
Não sei se meus sentimentos fincaram em tua frente ou foi você quem não enxergou como deveria;
Que essa noite seja tão fria como minhas mãos e alma nesse instante, que minha solidão estejas Petrificada, Que meu sangue não pare do mesmo jeito que eu parei de pensar negativo mas que hoje eu e você meu amor repousemos e cairmos e um sono tão profundo que no dia de amanhã que já não nos pertence desde o inicio seja para novas atitudes novas ideias, eu não estou nem ai para o que iram dizer de nos dois pois só existe um mundo, O Meu que sempre sera o seu isso e se você quiser, se você disser que sim, confias em mim? dizendo sim ou não, preste atenção eu sempre irei concordando, me amas e te amarei mais quando não me amar mais suma da minha frente do mesmo jeito que nosso amor irar morrer. Onde ah luz À sombras. Nada de melancolia. Bom que a morte de todos ?seja rápida e com dor ou não que você morra inimigo.
.. Não,
eu só não quero ir rápido demais.
Por que?!?
Pra não descontar minhas frustações na pessoa errada..
SENHOR, Deus da minha vida, Tu que ouve as minhas palavras antes que eu as diga, Tu que examina os meus atos antes que eu os faça, Tu que sonda o meu coração e conhece os meus pensamentos, SENHOR diminua a mim, pois já não vivo eu, mas Cristo vive.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp