Jesus Cura as minhas Dores
Gosto das minhas opiniões, gosto do meu jeito, gosto das coisas que faço, não me sinto arrogante, adoro ser como sou!
Ele passa por mim..
sinto frio.. um arrepio..
sinto minhas pernas tremendo..
meu Deus.. ele e meu mundo..
e nao sabe disso..
ele passa por mim.. e leva com ele..
toda minha esperança.. todo meu amor..
e eu fico aqui sonhando acordada..
esperando que um dia ele perceba ...
ele repare.. ele se toque..
que ele e meu mundo.. minha vida...
Sempre fui e sou muito seletiva a respeito de relações pessoais; Tenho minhas razões e a cada dia que passa as pessoas confirmam cada uma delas!
Pra hoje uma única certeza: SER FELIZ!
Deus me colocou de pé, renovou minhas energias, me deu a chance de recomeçar, reavivou minha esperança e renovou minha fé. Estou pronta para viver mais um dia. E quer saber? Vou buscar minha felicidade e ser feliz, porque se Deus caprichou tanto nos detalhes, é porque Ele nos quer felizes!
Começo a conhecer-me
Eu existo!
Existo na inquietude de minhas
palavras
Na calmaria do meu choro
Na mansidão da minha raiva
Na imensidão do meu ser
Existo em tudo e quase nada
Na conseqüência
No ato
É fato
Eu sou esse ser
Incompleto
Complexo
Perplexo
Por não entender
Que existe por si só
Que mal há em existir, e não
entender?
Não importa a minha posição na vida;
O importante é como estou demonstrando as minhas atitudes;
Se fui, sou e serei para evoluir o meu caminho;
Em meio ao silêncio repousei todas as minhas palavras e rasuras, ao longe, podia ouvir ecos de saudades gritados pelo papel.
Claro que eu choro as minhas lágrimas são constantes estranho e quem acha que eu só rio no momento de tristeza, eu sou uma rapariga sensível eu choro pelos fracos e pelos oprimidos e pelos oradores eu posso ate ser fria mas tenho sentimentos
Som alto, porta do quarto fechada e jogada na cama !
Eu Cansei. Acho que Preciso pegar minhas coisas e parti. Viajar ,Esquecer, Talvez Amar ...
Simplesmente entre e me surpreenda...
Transborde meus dias de paz e alegrias...
Renove minhas forças,minha esperança e minha fé...
Despeja bençãos de Deus na minha vida e abençoa
grandemente meu lar. (Priscilla Rodighiero)
QUANDO MINHAS PÁLPEBRAS PERMITEM EU CONTEMPLAR O QUE SE MOVEM EM MINHA VOLTA, REALIZO MEU O SONHOS E DE TANTOS SONHADOS.
Vou tocando a lida,
seguindo a vida.
O gado tem de comer e eu
empurro minhas tristezas
pra debaixo do tapete dos dias.
Já é quase nada.
Amanhã esqueço.
Amor sine conditiones
Que o mundo esteja cheio de paz quando minhas mãos tua cintura apertar, quando meu corpo teu corpo esquentar, quando meus lábios sentirem os teus, quando tua boca falar “eu te amo” irei dizer que te amo mais e se não acreditar “farei o tal impossível” não o deixarei criar barreiras em nossa paixão.
Eu consigo me arrastar para fora de Nárnia que são minhas cobertas e em dois pulos calço meus sapatos. Não falta amor, falta pessoas dispostas a se arriscarem mais. A maioria se esquece que não é todo dia que temos a chance de recomeçar mais de uma vez. Eu não escuto mais o telefone de casa tocar, a não ser é claro, se for cobrança. Ainda sinto falta dos meus amigos dizendo “Alô? É da pizzaria? Vem pra cá que o dia tá lindo!”
Já faz algum tempo…
Na verdade, as coisas não mudaram tanto assim, fomos nós que deixamos de lado esse tipo de coisa, que hoje é insignificante. Bebo um gole de coragem e sorrio, afinal existe melhor remédio do que esse? Às vezes, queria que alguém me compreendesse, mas mesmo assim não tivesse a necessidade de jogar cada coisa que faço na minha cara. Eu lembro dos VHS sendo rebobinados e as crianças indo lavar as mãos antes do almoço, porque o ratinho do “castelo” cantou: “Lava uma mão, lava a outra…”
Eu tenho uma vida maravilhosa, mas sinto saudade de quando as pessoas se olhavam nos olhos e mesmo tímidas se cumprimentavam. Você ouve um “Bom dia” vindo do seu vizinho? Ao, menos você conhece alguém da sua rua? Você mora ali há dez anos…
Eu ia nas festas da escola com àquela ansiedade porque, volta ou outra, eu encontrava aquela paixão e a gente ficava a festa inteira rindo. Não tinha impressora e sim fax, nunca entendi como aquele negócio funcionava. Nem o disquete, por sinal! Lembra quando acabava a luz? Ah, todo mundo corria pro mesmo cômodo e com a vela a gente inventava alguma coisa pra fazer, ali mesmo. Olha, eu não tô reclamando de tudo! Eu sou uma adepta a tecnologia, vivo nesse século, aproveito a facilidade e gosto como tudo dá um jeito de se unir. É, só que nós não nos unimos com a alma, entende?
Alto índice de mortalidade, famílias vivendo em apartamentos pequenos que nem jantam juntas, divórcios mais famosos do que casórios, crianças abandonadas, maus-tratos à todo tipo de ser.
Dói, porque eu só vejo gente arrependida, gente amargurada e sofrida, perdendo as chances de ter aproveitado os momentos. Só consigo ouvir lamentações, “Ah, mas se eu falasse com a minha mãe/ Se eu não tivesse brigado com meu avô/ Eu deveria ter dito que amava minha irmã antes e agora é tarde”.
Nunca é tão tarde se não se sabe que dia é hoje, mas há certas oportunidades na vida que não têm volta. Vivemos no ano 2000, mas (a maioria de nós) somos dos 1900 e bolinha, então somos a geração que pode salvar o resto do mundo.
Eu tô gritando e lutando pela gente, o tempo todo. Minhas palavras, atitudes não voltam não... mas não importa o que são, e nem se são repercussão em repressão, isolada de qualquer culpa. Anda sendo difícil demais enfrentar isso tudo e ser a guia dessa relação, ser a sábia no meio disso tudo... mas não sou tão forte assim. A dor que eu senti com suas palavras e atitudes, não sararam... mas busquei cicatrizar, perdoar pra sermos felizes como sonhamos. Você disse que não era isso o que queria, você me jogou tantas vezes pra qualquer corpo só, se jogou também... Mas não é só de jogadas que se vive uma história, não é de jogo algum. Eu não jogo o seu jogo, eu só te mostro todo meu amor, a todo tempo e você sabe... não é questão de heroína e vilã, não há como isso acontecer, porque existe amor. Se você me ama... por que desfaz tanto da gente? Não é questão de força, pois é muito difícil lutar pela nossa história, tanto pra mim, quanto pra você também. A todo tempo, eu só quis ficar bem. Acredito que me ama também, pois não dá pra acreditar que foi tudo mentira e só. O amor que vive aqui dentro, vive aí também que eu sei. Não dá pra viver relevando tudo, se se releva o mau, por que não relevar o bom também? Talvez o sentir, não o deixe desmerecer tanto nossa vida. Sim, eu vou escrever... mas não porque adoro, só quero entender e te fazer entender também... o que não vale nessa nossa vida??
eu só quero seu amor
quero o nosso amor
quero acordar sentindo toda nossa beleza, o nosso coração acelerado e perdendo fôlego, no nosso ar.
não posso deixar isso tudo passar
e preciso parar de lutar sozinha
me mostra nossa força de novo??
E eu o tempo todo me convencendo que suas palavras foram verdadeiras... mas você ainda quer lutar por algo que fiz, você sentiu também... então é pelo nosso amor e não é mentira tudo não.
Recuperar-nos-ei
Talvez eu não tenha todas as respostas mas eu tenho um Deus que é maior do que todas minhas perguntas e eu sei que a resposta que vem dele é o melhor pra mim....
Devaneios
Em minhas noites solitárias
Eu penso em você
Em meus devaneios e loucuras
Chamo teu nome
Mal posso respirar
Meus pulmões gritam por ti
Em meu último suspiro
Teu nome sussurraria
Em meu desespero
Clamaria por ti
A morte teria pena
Desse pobre amante
Que em seu último fôlego ainda te ama
E daria a oportunidade de te amar
E suspirar teu nome pela derradeira vez
Não permita que a mórbida Senhora
Leve-me ao Castelo de Hades
Sem ao menos dizer
Que sem ti não posso viver
Amo-te mais que posso conter
Não me deixes morrer
Sem que possa dizer...
Amo-te!
