Jesus Cura as minhas Dores
Culpado
Você é o culpado dos meus esquecimentos, minhas dúvidas, dos meus sonhos e desejos que agora estão mais intensos.
Você é o culpado pela ansiedade de que a semana passe rapidamente para poder ter a esperança de poder te ver, te beijar e te amar.
Você é o culpado de desviar a minha atenção do mundo e fixá-lo somente em você.
Você é o culpado de ama-lo com todas as minhas forças, e por mais que eu lute pela sensatez e a razão, o coração está ganhando em todos os quesitos a batalha interna que travo todos os dias, do acordar até a hora de dormir, e mesmo nos sonhos você está.
Vc é o culpado
E agradeço por você existir.
Te amo
Que o meus sonhos possam ser realizados
Que minhas dúvidas possam ser respondidas
Que minhas lágrimas possam ser enxugadas
Que minhas angústias possam ser quebradas
Que a minha espera seja digna
Que o meu recomeçar seja feito qtas vezes forem possíveis
Que não me esqueça dos que já foram
Que eu não permita partir os que permanecem
Que espere com paciêcia os que estão pra chegar!!!
Talvez esse meu HUMOR SARCÁSTICO, essas minhas respostas toma lá da cá...
Seja a maneira que EU encontrei pra me AUTODEFENDER, neste mundo louco cheio de desafios, essa é uma forma de SOBREVIVÊNCIA!!!
Mas posso dizer com toda franqueza, que esse é o meu exterior...
Pq no meu interior, mora uma menina-mulher: Com seus sonhos, seus medos, seus anseios.... E uma vontade imensa de ser: MERAMENTE FELIZ!!!
Acho que minhas palavras estão chegando ao fim ! Mas meus sentimentos ainda tem muita coisa pra mostrar e pra dizer !
Eu sempre quis que minhas palavras fossem ouvidas ! Não por atenção ou por fama , mas para que elas confortem o coração de outros assim como confortaram o meu.
Nao cnfunda minhas atitudes com minha personalidade,minhas atitudes dependem de quem voce e,minha personalidade depende de quem eu sou
Tento fazer muito para o meu próximo e as pequenas porções que suprem as minhas necessidades são os lenitivos que minha alma recebe em forma de reconhecimento por estar vendo, respirando, caminhando e com mais um dia de vida!
Carrego as minhas companheiras que ao fim do dia, com a chuva de verão, lutam contra os pensamentos atormentados. Com os olhos opacos e sem esperança, sento no canto esquecido do quarto mofado e coloco-as na cabeça. Tentam rasgar o sentimento que está dentro do eco da toca, a saudade, que fura o coração e congela as veias. A falta de calor direciona para o inevitável, a solidão.
Essa saudade tem deixado meus dias mais tristes, e minhas noites mais escuras. Ficar sem você ao meu lado, é andar sem direção, eu preciso de ti me confortando, me fazendo sentir segura, me transmitindo tranquilidade. Preciso de você pra me tirar dessa solidão.
MALOGRO
Minhas mãos foram além do medo,
E tocaram o seu rosto levemente,
Passando pra mim o que antigamente,
Chamava-me, e me chamavas de amor.
Quem vendo uma intimidade desfeita,
Não sente um ultimato ao coração,
De ti não sei, em ti não me vi mais,
A mais, o tempo foi, e ele leva,
Consigo só, o que carrega, não são lembranças.
Mas saem com as costas pesadas de marcas,
Das tentativas vãs de te deixar por aqui,
E ficar mesmo a apatia, de um amor que ardia.
Minhas mãos foram aquém do meu desejo,
E não te convenceram que um afago bom,
Faz muita diferença na pele que afunda,
Com a mesma volúpia que já fomos beijo.
Toda vez que eu der um passo à frente, minhas esperanças aumentarão e terei a oportunidade de ver radicadas certas doenças, traiçoeiras, que matam sem piedade pessoas que jamais perdem a sede de viver e lutam desesperadamente contra elas.
Você pode amarrar minhas mãos na parede
Mas você não pode amarrar meus sonhos nesse lugar
Eu posso cair como uma pedra do seu coração
Mas você não me verá cair de graça
No final
Eu já não estava mais
Escrevendo cartas a você
Eram minhas lágrimas
Falando por si mesmas
Era o silêncio
Transfigurando-se em palavras
E dizendo o que nunca tive coragem de dizer.
