Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 53931 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Meu Jesus,
rosto sereno, olhar fixo em mim.
Sempre a se preocupar com minha felicidade.
Deus acolhedor amigo de todas as horas.
Seu amor mudou a minha vida, já não sou mais o mesmo.
Sei que jamais deixarei de te amar, sei tambem que estás sempre do meu lado.
És meu consolo, minha fortaleza.
Em quem posso confiar a todo momento.
Meu senhor, meu Deus, meu amigo, meu tudo.
Meu coração se enche de alegria em te dizer tudo isso.

Inserida por SoldadosdeCristo

Meu Deus

Senhor jesus, cheio de misericórdia de compaixão e amor.
É no seu abraço que eu encontro descanso.
A paz que eu preciso está em ti, no teu coração miserićordioso.
Minha cura, meu alento e minha proteção.
Doce e querido, amável e paciênte Je...sus.
Amigo nas minhas horas de aflições, meu Deus e salvação.
Alívio para o meu coração cheio de preocupações.
Fonte de vida, coração adoravel.
Jesus manso e humilde de coração
fazei o meu coração semelhante ao teu.Ver mais

Inserida por SoldadosdeCristo

Jesus tem o Copyright da minha vida. Ⓒ

Inserida por CamillaCantuario

Por Jesus Cristo, que haja paz em seu coração.

Inserida por CristianismoPratico

Jesus disse: — Eu vou ficar com vocês só mais um pouco e depois irei para aquele que me enviou. Vocês vão me procurar e não vão me achar, pois não podem ir para onde eu vou.

Inserida por CristianismoPratico

Então se espalhou entre os seguidores de Jesus a notícia de que aquele discípulo não ia morrer. Mas Jesus não disse isso. Ele apenas disse: “Se eu quiser que ele viva até que eu volte, o que é que você tem com isso?”

Inserida por CristianismoPratico

Quando o Diabo acabou de tentar Jesus de todas as maneiras, foi embora por algum tempo.

Inserida por CristianismoPratico

"A base da nossa vida tem que ter como alicerce Jesus , caso contrário a casa vai cair"

Inserida por eduardomorais

Não fique triste se você faz de tudo pra ajudar as pessoas e elas não reconhece, Jesus deu a própria vida por todos nós e ate hoje a maioria não reconhece.

Inserida por eduardomorais

" O Médico tem a receita para uma vida saudável, Jesus tem a receita para uma vida na Eternidade "

Inserida por eduardomorais

Senhor abençoe o dia que nasce.
Livra-nos do mal.
Enche-nos com a tua graça, em nome de Jesus.

Inserida por martasouza0808

Jesus de Nazaré, o Galileu, conhecido também como Cristo, nasceu da Virgem Maria, foi concebido pelo poder do Espírito Santo.
Infelizmente, Jesus cruzou o caminho de Pilatos, o golpista, que preferiu, em vez de fazer justiça, agradar o povo. No ápice de sua covardia, Pilatos mandou libertar Barrabás, um repugnante assassino metido a revolucionário, e, depois de lavar as mãos, mandou açoitar e crucificar Jesus.
Mas Cristo — isto é: a Verdade, o Caminho e a Vida — desceu à mansão dos mortos e, para cumprir a promessa, ressuscitou ao terceiro dia. Hoje, amanhã e sempre, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso.

Inserida por LEandRO_ALissON

Há meu Jesus, que dera eu pudesse ver-te e te dizer o quanto te amo. Quem dera eu pudesse olhar nos teus olhos e deixar que teu amor brando me envolva, mas, quem sou eu? tão pequena criatura na sombra de tua grandiosidade. Quem dera pudesse eu tocar apenas a barra do teu manto e curar as feridas de minha alma. Quem dera sentir a docilidade de teu amor, sentir-te verdadeiramente em meu coração, poder ser inteiramente teu. Há, quem dera!!

Inserida por GuilhermLima

Se uma pessoa experimentar não receber Jesus como Salvador, ela vai morrer sem ele; então, na hora exata da morte, no momento derradeiro, ela saberá o que é morrer sem Cristo, e num átimo saberá o que seria ser salvo, mas aí já será tarde demaixxx.
Uma das maneiras de saber o que é ser salvo é justamente morrendo. E outra coisa muito importante: na hora da morte não haverá mais nenhuma discussão, nenhuma polêmica... não haverá tempo a perder... quem sabe nesta última hora, ao ver a coisa começar a escurecer, vc tenha tempo suficiente para aceitar Jesus como teu Salvador e salve a sua pele, oops, alcance a salvação da tua alma?
Livro: "scr@ps.com.JC" de Monica Campello, pág. 302

Inserida por MonicaCampelloAutora

Jesus Cristo modificou o destino de muitos com suas atitudes, tenha fé e entenderá como o seu destino é modificado.

Inserida por fabiohlongo

Jesus contigo está, creia. Mesmo em Seu silêncio, a direção é você!

Inserida por IvaneideHenrique

O lugar mais alto que um dia vamos alcançar é os pés de JESUS.

Inserida por Adilsonlima

Ali os soldados pregaram Jesus na cruz. E crucificaram também outros dois homens, um de cada lado dele.

Inserida por CristianismoPratico

Porque, quando estive com vocês, resolvi esquecer tudo, a não ser Jesus Cristo e principalmente a sua morte na cruz.

Inserida por CristianismoPratico

Desejo um sábado de provisão de curas e libertações no nome poderoso do Senhor e Salvador Jesus.

Inserida por Alessandrogrodrigues