Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 53966 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Eu não entendo as pessoas, Jesus Cristo que é filho de Deus, com ordens do pai para perdoar, perdoou. Mas as pessoas insistem em dizer que ele esta errado e ficam condenando a tudo e a todos, deixe que cada um responda por seus erros na hora do acerto final, é incrível como se preocupam mais em condenar que perdoar, função essa que não vos compete, perdoar vos compete, condenar não, perdoem, apenas perdoem, não condenem ninguem, PERDOEM, condenar pertence a Deus, Jesus Cristo manda mais que voces e ele perdoou A TODOS OS PECADOS, preocupem-se com seus pecados, esqueçam os pecados dos outros

Inserida por janicelio

Quando JESUS trouxe do cativeiro os que votaram a Sião estavam como os que sonham. Salmos126;1
O que Jesus fará na vida daqueles que Nele esperam. será tão maravilhoso que ficaram como se estivessem sonhando. Lindo demais esse nosso Jesus. Seja qual for a batalha que vc estiver enfrentando tenha fé, creia tão somente. Pois Deus só prova aqueles a quem Ele ama e jamais nos dá um fardo maior do que o que podemos carregar.

Inserida por AldoSantos

Um seguidor de Jesus aprende a viver neste mundo como se não fosse dele. Ele não pode se deixar ser moldado pelos sistemas desse mundo, a grande babilônia está aí: e quando ela cair, os anjos anunciaram, todos os povos da terra choraram assim como está escrito em Apocalipse 18. Não sei se verei tal acontecimento, mas um dia isso acontecerá. Enquanto isso guarda está esperança em seu coração: Mas nós somos cidadãos do céu e estamos esperando ansiosamente o nosso Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que virá de lá. Ele transformará o nosso corpo fraco e mortal e fará com que fique igual ao seu próprio corpo glorioso, usando para isso o mesmo poder que ele tem para dominar todas as coisas. Filipenses 3:20-21

Inserida por FranciscoWallas

Vou deixar as mazelas para trás
Meu Pai é Mestre Ensinador
Jesus Cristo Rei da Paz
É Grande curador

Vou deixar essas dores irem embora
Um dia,desejo partir com o coração
Despedir-me da terra fria de outrora
Renascer com a terna compaixão

Oh Pai,socorra vós um filho teu
Angustiado nessa terra de maldade
Para poder dizer o nome Seu
Apregoando a sua Verdade.

A Verdade Divina ninguém ligou
Deu importância ou valor
Ao que Ele falou
Não consagraram o Amor

Inserida por SamuelRanner

Se você nunca se apaixonou por Jesus, você não sabe o que viver um amor de verdade.

Inserida por ikyfonseca

O hormônio não aceita Jesus.

Inserida por marcusmostardeiro

Não estou guerreando só. Estamos na Igreja do Senhor Jesus Cristo. As portas do inferno ñ podem prevalecer contra ela.

Inserida por cesarzandomenighi

Nao ha como ser sábio, sem que te curves ao unico detentor dos tesouros da sabedoria. Jesus Cristo!

Inserida por AmiltonVlc

Eu creio no Deus Pai, no que ele sabiamente nos ensinou através da vinda de Jesus Cristo. O amor! De tudo de vivi, tudo que aprendi, e todas as dores que senti, a melhor lição aprendida, aquela que esta em tudo e todos, que é o amor. Fácil falar que ama, fácil falar, falar e falar... Agora o difícil mesmo é praticar esse amor em verdade, em atitudes, em ações. Amor esse que é a salvação das pessoas, do mundo, e que é o maior ensinamento que Cristo nos deixou.
Tropeços muitas vezes nos fazem perder o equilíbrio e até mesmo cair, mas das quedas nos levantamos mais fortes. Eu cai sim, mais uma vez. A pouco fui ao chão, mas já estou de pé e pronta pra continuar a viver e aprender, pois tudo são lições! O obstáculo que me fez cair possivelmente não deixará de existir, permanecerá ali, lembrando-me da lição que aprendi através da dor que senti e por isso olho e agradeço. Algumas vezes dessas quedas fornam-se feridas que custam a cicatrizar, mas ainda sim curaram. O tempo é o melhor remédio, e o doutor deste remédio é o Deus que nos deu a vida. Que nos deu a oportunidade de aprender, de viver um dia da cada vez e poder ensinar o que aprendemos ao próximo, para que as lições dos outros possam ser menos penosas, ou mais proveitosas. E quando conseguimos fazer isso, quando conseguimos ter a sensibilidade de ajudar a alguém com o que podemos, com o que esta ao nosso alcance, certamente estamos praticando o amor em sua maior essência. Por que eu digo que podemos fazer muito, com o pouco que sabemos, mas achamos que é pouco perto das ações dos outros. Mas quem poderá julgar o que é muito, ou o que é pouco, se essa ação é praticada com amor? Eu? Você? Ele? Não! Temos um juiz, um único ser que pode compreender nossas ações e então nos julgar. Esse juiz é Deus e seu julgamento é o dia a dia. Então viva no amor, viva na certeza de fazer o bem e as quedas certamente serão apenas tropeços, que pouco serão sentidos. O amor é o caminho, é a verdade e é a vida, como já se ouviu dizer. Então siga nesta direção, e o tempo será leve, a dor será branda e o julgamento será sempre favorável a você.Pois o dono do tempo, da ciência e do juízo é um só. O Deus do amor!

Inserida por RobertaFarig

Eu nunca vi um versículo na Bíblia em que Jesus estava reclamando Eu só vi na Bíblia Jesus tomando atitude.

Inserida por RisiaBrenda

Por isso Jesus disse: “Éfeta”, para que se abra a mente e o coração. Saber dialogar com o outro é próprio de pessoas que não são preconceituosas e intolerantes, pois as preconceituosas e intolerantes são “surdas e mudas”.

Inserida por gilbertobegiato

É Verdade...
Você não precisa curtir nada para provar que ama Jesus, mas , para provar que ama Jesus é preciso seguir os seus mandamentos!

Inserida por tarcisio29custodio

Jesus não morreu naquela cruz. Ali foi o seu corpo físico que foi moído, porque Ele vive. Quem morreu foi a condenação do pecado sobre nós. Na cruz do calvário, nasceu a Igreja de Deus, um reino eterno celebrado na Santa Ceia.

Inserida por RenatoMachado

Eu te amo.
Essa é única verdade que conheço,porque foi o instrumento usado por jesus para completar a minha felicidade.
Tantos caminhos ja percorrermos juntos,muitas coisas fizemos e em cada uma delas esta presente o nome do cristo para nos orientar.
Meu amor você é a minha alegria essa é a certeza que tenho de que tudo na vida vale apena se tiver um alguem como você para se dividir tudo.
Que o amor que temos um ao outro se fortaleça e que sempre cresça.
Escuta essas minhas palavras são sinceras porque nasceram do meu coração desde que você entrou na minha vida .
Sou um alguem feliz porque alem de ter cristo tenho você para me completar.

Inserida por Romancejoakimzucule

Se Jesus fazia a vontade de Deus e não a dele, quem sou eu para fazer a minha e não a dEle!?..

Inserida por Lrebuli

Dom Pedro, gritou independência ou morte, e isso ficou marcado na História do Brasil, mas Jesus deu o grito mais autêntico ele disse: ESTÁ CONSUMADO

Inserida por Lrebuli

Sou fã é de Jesus, o filho do Criador.
O Único a dar a vida por nós ser humanos

Inserida por osbadri

O próprio Jesus Cristo falou: Eu lhes dou este novo mandamento: amem uns aos outros. Assim como eu os amei, amem também uns aos outros. Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos. João 13:34-35 Caminhamos nessa certeza, tentamos ao máximo moldar a nossa existência no amor do Eterno. De fato, dependemos da sua Graça, pois ela nos basta.

Inserida por FranciscoWallas

A Humildade é o alicerce de Grandes homens, pois mesmo JESUS sendo Rei, lavou os pés dos discípulos...

Inserida por Lrebuli

Se Jesus Cristo voltasse e visse a desgraça que fizeram em seu nome, por meio das religiões, Ia pedir de ser Crucificado novamente. Agora por justa causa!

Inserida por mestreiraklis