Jesus Alivia nossos Problemas
Na busca por materializar nossos objetivos, as vezes uma pequena ação que eventualmente desprezamos, pode nos apresentar novos horizontes e descortinar inúmeras possibilidades de sucesso.
Cada passo é único e por isso tem seu.justo e próprio valor.
Sabe, uma das coisas que acredito ser importante para conquistarmos nossos objetivos é a nossa capacidade de desejar algo.
A intenção e o desejo que depositamos no que tem valor para nossas vidas, nos inspira a manter o rumo, seguir os planos e acreditar cada vez mais que é possível vencer!
Intenção positiva, desejo genuíno, foco e ação! Está aí uma boa estratégia para atingir resultados.
Nós bebemos demais
Ficamos risonhos, reduzimos nossos bens, falamos demais, teríamos tudo para estar tristes, mas estamos na mesa de bar preenchendo vazios. Nem sempre aprendemos a viver, difícil examinar a própria vida.
Conquistar o espaço é trabalhoso, precisamos ser fortes, melhorar, evoluir, aprender a não ter pressa num mundo tão rápido e cheios de informações. A gente busca dois empregos, nem passa tanto tempo com as pessoas que amamos, a gente cura dor e o vazio na mesa de bar.
Valorize a si mesmo e quem está ao seu lado, não tenha medo de enfrentar o mundo de frente, não busque o inadequado, o excesso, o exagerado, quem é você que se afunda em vícios querendo chamar atenção. Deixe sua luz brilhar. Construa tudo que for capaz.
Não incida sobre si mesmo cobranças que não são suas, não se odeie, não se revolte, a carga de adrenalina é grande, mas não é salutar, não se exija ser o que os outros são, para que?
Se afaste de “amigos” que sustentam os seus vícios, não se sinta sortudo por isso, esse preço a pagar é muito alto, vamos lá batalhar para conseguir o pão de cada dia, somos seres humanos complexos, um quebra cabeça em construção.
A gente bebe para se recolocar no mercado de trabalho, a gente bebe porque reprova nossas próprias atitudes e se culpa, a gente bebe para eliminar tristeza, a gente bebe porque estamos com muita preocupação.
Quando o vício já faz parte de nós, a gente se sente solitários, extremamente ansiosos, com falsas expectativas de que será fácil e sem estresse. Cuidado! A gente aprende muito durante o processo, mas é preciso se policiar.
O divisor de águas é aquele momento em que você toma uma decisão que vai mudar sua vida dali pra frente, mas acontece que a maioria das pessoas tem medo do novo e prefere ficar na comodidade do que é familiar, lute contra isso, lute para ser você mesmo: FELIZ.
"Não Podemos Culpar os Outros Pelo nossos erros, mas Também não podemos nos sentir culpados se eles não acreditam em nosso arrependimento"
Mateus 18:21-22.
(Pr. Cpl. Moacir J Laurentino)
Só pensamentos são livres. Nós somos todos prisioneiros. Nossos momentos de liberdade são efêmeros, fugidios, fugazes.
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
No passado existia Sodoma e Gomorra e seus habitantes. No Brasil temos os nossos políticos, carnaval, museus de arte moderna, as faculdades e escolas públicas.
Não tenho muito o que falar ..
Não tenho como enfatizar ..
Após nossos joelhos no chão como vem sido nosso cotidiano, rogo por paz e proteção de nossa família..
Mas de repente minha rainha começa a transpirar em meio às orações ..
Seu coração palpita com mais intensidade ..
Seus pulmões lhe faltam ar ..
Por um momento fico sem ação sobre a expressão em seu rosto !
Então lhe ponho em meus braços com uma das mãos em sua testa e começo a orar por proteção à minha rainha ..
Em milésimos a agonia vai embora fazendo-a que adormecesse !
Mas não parou por aí !!
Seu corpo apresentava pequenos espasmos involuntários .. parece que minha preces não surtiram tanto efeito!!
Tiro meu braço lentamente de cabeça quente !
Ponho os joelhos no chão com minhas mãos em seus pés pra dar mais ênfase às minhas preces ...
Peço que o senhor me use como instrumento para expelir as coisas negativas ali naquele momento!!
No momento da prece ordeno que tudo que for de maligno seja repreendido em nome de jesus ...
Nesse instante ! Meu corpo se arrepia totalmente.. sensações diferente são vividas, ardências novos ombros e costelas...
E quanto mais repreendo o mal, se torna mais intenso as sensações com um frio enorme .::
Mas minha fé é maior que qualquer coisa ruim nesse mundo ..
Você para vencer, têm que unir suas energias em todos os nossos sentidos, e visualiza-lo Já feito,mas em segredo por causas das energias, e fazer o foco sentindo a felecidade prazer bem estar.
Muitas vezes achamos os nossos sonhos muito “mirabolantes”, mas não se preocupem com isso, porque se fomos capazes de idealizá-los em nossas cabeças, certamente poderemos concretizá-los em nosso mundo real!
Pedro Marcos
O medo de amar irracionalmente e perdermos os nossos estritos limites da razão concorrem para uma mais saudável comoda infelicidade em liberdade sem sofrermos os males certos e mais que prováveis, inevitáveis da paixão.
As tempestades vêm para a gente observar algumas coisas que costumávamos cobrir nossos telhados de forma provisória, ou em partes. Muitas vezes precisamos mudar as telhas que envelheceram e que com o tempo se desgatam. Então, ao observar o telhado devemos entender que precisamos sempre edificar nosso lar com cuidado e entender que sempre teremos a oportunidade de olhar para o amanhã com outros olhos se pararmos para pensar que hoje podemos construir e reconstruir nossa morada. Partindo do princípio que tudo é movido pelos sentimentos de fé, amor, esperança e positividade. As tempestades sempre passam e deixam o tempo de aprendizado. É preciso saber apreciar todas as oportunidades dadas pelos céus. Deus conduz o tempo e a gente nosso livre arbítrio. Saiba conduzir os ventos que sopram a sua existência.
Quando andamos na lama, sujamos nossos pés. Às vezes até pisamos em um tapete branco e o sujamos. Mas esta sujeira não é nossa. Carregamos debaixo do pé quando temos que estar em lugares com energia negativa.
Se impusermos nossos critérios e não respeitarmos o outro, só conseguiremos que nos evitem ou nos temam. Para ensinar de verdade é necessário amar o que se fala, o que se ensina e, definitivamente, amar o próximo.
Diferentes, não!
Diferença, sim!
Somos iguais perante à Deus,
mas temos nossos dons e talentos
para exercer com alegria
o encanto que nos trazem a cantar
nossa melodia de oração do amanhecer
na janela
ou bem pertinho da sensibilidade de pessoas
que nos tocam ou que somos tocados,
com sutileza e carinho da alma e do coração!
Bjsss
"A reflexão é uma forma de nos comunicarmos com os nossos amigos mais íntimos, que são os nossos pensamentos"
Que a chuva lave nossas mazelas e o sol seque as energias nocivas que se encontram em nossos interior.
