Jesus Alivia nossos Problemas
Só sabemos dos nossos reais limites quando somos postos a prova.
As vezes nos surpreendemos, temos uma força interior...
Vamos além do que imaginávamos ser possível.
Quando encontramos alguém depositamos nossos sonhos,medos,ambições e individualidade no outro. Não nos importamos em questionar quais os seus sonhos quais os seus medos abafamos aos poucos o mundo do outro e o encobrimos com o nosso,aos poucos ou o outro aceita passivamente tudo que lhe esta sendo imposto e acaba vivendo somente para um doando somente para um servindo de escravo físico,psíquico e emocionalmente para o outro. Ou se rebela e diz não, mas, nesse momento o que fica claro é que o lado mais forte o ativo de toda a situação sai de cena prefere dizer que se enganou, que não foi o esperado ou algo assim do que bater de frente e tentar achar um meio termo para ambas as vidas e uma forma de torna lá unica indissociável. Como diz uma conhecida "acho digno" quem prefere discutir,amar,sofrer,conviver,experimentar uma vida nova acredito que essas pessoas são felizes pelo simples fato de ter vencido a si próprio,pois a partir do momento em que vencemos o nosso EU encontramos uma nova forma de vida aquela que nos permite enxergar que as outras pessoas na rua também estão nessa jornada chamada EXISTÊNCIA.
Aprendamos com os mais velhos, para que, quando crescermos, possamos transmitir para os nossos filhos.
A vida serpenteia por entre nossos olhos e às vezes é difícil seguir o caminho sem que haja desvio, o pior é quando ficamos desterrados de afecto, entre sombras... ameaçados pela solidão.
Que o sucesso seja nossa meta,mas que ela não nos faça esquecer de nossos princípios.
Que o dinheiro seja um meio de conseguirmos ter o melhor,mas que ele não compre nossa honra.
Que o próximo seja nossa companhia para chegar ao topo,mas que ele não seja feito de escada.
Que a vida nos dê o que merecemos mas que não esqueçamos que a verdadeira riqueza não se encontra na terra.
O maior erro dos nossos opositores é achar que falar mal de nós vai nos fazer parar e o maior erro das pessoas que saem de nossas vidas é achar que jamais seremos felizes sem elas. Mas o nosso maior erro é não provar o contrário.
O passado dos nossos momentos na vida é muito fantastico do que o presente...por mais que a sua vida mude para o melhor e nem para o pior no presente ou futuromo jamais sera como antes!
A graça não leva em conta os nossos merecimentos. Ela considera todos os homens e mulheres totalmente sem merecimento e incapazes de fazer algo que possa obter a bênção de Deus.
Pesquisemos até que ponto nossos conceitos influenciam nossa tristeza, se são conservadores devemos rever, reciclar, renovar, reiniciar e sobretudo, nos alegrar com o fato de que o momento presente... É o princípio do nosso futuro.
O amor é como uma semente, que precisa ser plantada em nossos corações, e assim morrer. Morrer para germinar, para poder crescer e dar belos frutos.
Mas esta semente precisa de alimento, precisa de água, precisa de sol, precisa dela, da boa terra, pois sementes de amor não crescem em corações de pedra.
Se ao amanhecer todos os nossos sonhos tivessem sido concretizados, não haveria à finalidade de viver.
Sempre há de se encontrar uma forma de fazer os nossos idosos, veteranos, sentirem que suas lutas e os seus sonhos realmente valeram a pena!
Na vida a gente só tem que vencer um desafio: Os nossos próprios medos! Quando vencemos os nossos medos nos tornamos
livres para fazer o que quiser e voarmos como pássaros em liberdade.
Encontramos a plenitude quando percebemos que a felicidade não está na conquista de nossos sonhos, ela vem antes, está na felicidade verdadeira em saber que temos a capacidade para realizá-los.
Como é difícil lidar com
nossos sentimentos!
Passamos por tantos
acontecimentos
que mal conseguimos
respirar direito.
Nossas forças quase
se esgotam,mas precisamos
continuar
Fazemos uma pausa,
respiramos fundo e reencontramos
em nosso mundo.
Olhamos ao nosso redor,
parece que estamos sozinhos
então nessa hora a alma grita.
Pedimos forças aos céus e
Deus se apresenta com
Seu socorro infinito.
Tornando tudo muito mais bonito
Seriam nossos olhos vilões?
Seriam nossas bocas cúmplices,
de mim, de tu...
ou seriam compassas de nós?
