Jesus Alivia nossos Problemas
E, que a contagem de nossos dias, seja o reflexo de uma vida repleta de fé, alegrias, e amor. Amor este, que transcede ao entendimento por ser genuíno e verdadeiro. O amor de Jesus por nós, pelos nossos, pelo próximo, trazendo para cada dia do novo ano esperanças, alegrias e muita fé, força e determinação. Planeje sua felicidade diariamente e busque-a! FELIZ ANO NOVO✨
Nossos sentimentos são baseados em nossas emoções. Se você não controla suas emoções elas controlam você.
em nossos corações pode existir dor é várias outras coisa mais oque dói mais é saber que ela está feliz com outro e não você. 💔
CRISTO É O SUMO SACERDOTE, QUE FAZ PROPICIAÇÃO DOS NOSSOS PECADOS, NOS JUSTIFICA DIANTE DO PAI, E NOS PERMITE TER ACESSO A MESA DO SENHOR!
E sobre a arca os querubins da glória, que faziam sombra no propiciatório; das quais coisas não falaremos agora particularmente.
² Porque um tabernáculo estava preparado, o primeiro, em que havia o candeeiro, e a mesa, e os pães da proposição; ao que se chama o santuário.
³ Mas depois do segundo véu estava o tabernáculo que se chama o santo dos santos,
⁴ Que tinha o incensário de ouro, e a arca da aliança, coberta de ouro toda em redor; em que estava um vaso de ouro, que continha o maná, e a vara de Arão, que tinha florescido, e as tábuas da aliança;
⁵ E sobre a arca os querubins da glória, que faziam sombra no propiciatório; das quais coisas não falaremos agora particularmente.
⁶ Ora, estando estas coisas assim preparadas, a todo o tempo entravam os sacerdotes no primeiro tabernáculo, cumprindo os serviços;
⁷ Mas, no segundo, só o sumo sacerdote, uma vez no ano, não sem sangue, que oferecia por si mesmo e pelas culpas do povo;
⁸ Dando nisto a entender o Espírito Santo que ainda o caminho do santuário não estava descoberto enquanto se conservava em pé o primeiro tabernáculo,
⁹ Que é uma alegoria para o tempo presente, em que se oferecem dons e sacrifícios que, quanto à consciência, não podem aperfeiçoar aquele que faz o serviço;
¹⁰ Consistindo somente em comidas, e bebidas, e várias abluções e justificações da carne, impostas até ao tempo da correção.
¹¹ Mas, vindo Cristo, o sumo sacerdote dos bens futuros, por um maior e mais perfeito tabernáculo, não feito por mãos, isto é, não desta criação,
¹² Nem por sangue de bodes e bezerros, mas por seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção.
¹³ Porque, se o sangue dos touros e bodes, e a cinza de uma novilha esparzida sobre os imundos, os santifica, quanto à purificação da carne,
¹⁴ Quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará as vossas consciências das obras mortas, para servirdes ao Deus vivo?
¹⁵ E por isso é Mediador de um novo testamento, para que, intervindo a morte para remissão das transgressões que havia debaixo do primeiro testamento, os chamados recebam a promessa da herança eterna.
¹⁶ Porque onde há testamento, é necessário que intervenha a morte do testador.
¹⁷ Porque um testamento tem força onde houve morte; ou terá ele algum valor enquanto o testador vive?
¹⁸ Por isso também o primeiro não foi consagrado sem sangue;
¹⁹ Porque, havendo Moisés anunciado a todo o povo todos os mandamentos segundo a lei, tomou o sangue dos bezerros e dos bodes, com água, lã purpúrea e hissopo, e aspergiu tanto o mesmo livro como todo o povo,
²⁰ Dizendo: Este é o sangue do testamento que Deus vos tem mandado.
²¹ E semelhantemente aspergiu com sangue o tabernáculo e todos os vasos do ministério.
²² E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão.
²³ De sorte que era bem necessário que as figuras das coisas que estão no céu assim se purificassem; mas as próprias coisas celestiais com sacrifícios melhores do que estes.
²⁴ Porque Cristo não entrou num santuário feito por mãos, figura do verdadeiro, porém no mesmo céu, para agora comparecer por nós perante a face de Deus;
²⁵ Nem também para a si mesmo se oferecer muitas vezes, como o sumo sacerdote cada ano entra no santuário com sangue alheio;
²⁶ De outra maneira, necessário lhe fora padecer muitas vezes desde a fundação do mundo. Mas agora na consumação dos séculos uma vez se manifestou, para aniquilar o pecado pelo sacrifício de si mesmo.
²⁷ E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,
²⁸ Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.
Hebreus 9:2-28
Ele que abriu caminho o caminho entre os Querubins.
Isaías 43:19 NVI
Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo.
E ali haverá um alto caminho, um caminho que se chamará O Caminho Santo; o imundo não passará por ele, mas será para o povo de Deus; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão
Isaías 35:8
Bom e reto é o Senhor; pelo que ensinará o caminho aos pecadores. Guiará os mansos retamente; e aos mansos ensinará o seu caminho.
Salmo 25:8-9
Escolhi o caminho da verdade; propus-me seguir os teus juízos.
Salmo 119:30
Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz, para o meu caminho.
Salmo 119:105
Para que guarde as veredas do juízo e conserve o caminho dos seus santos.
Provérbios 2:8
O caminho para a vida é daquele que guarda a correção, mas o que abandona a repreensão erra.
Provérbios 10:17
Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
Mateus 7:13-14
Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para a vossa alma; mas eles dizem: Não andaremos.
Jeremias 6:16
Ele morreu pelos nossos pecados e também pelos de todo o mundo. Mas a sua ressurreição assegura-nos que este caminho não conduz à derrota, mas, graças ao nosso arrependimento, conduz àquela “apoteose da vida”, buscada em vão em outros lugares.
Deus de inabalável formosura! Como é confortante tê-lo nos nossos corações! Glorioso és tu diante tudo que há! Rogo abençoar a mim dando-me consciência dos meus erros para eu poder corrigir-me. Abençoe a minha família para que eu sinta a paz, os amigos que estão sempre do meu lado. Gratidão por tudo senhor. A sua é a glória e o poder. Amém!
" Em nossos lares pode faltar tudo , menos a Luz Suprema que influi sobre o todo , reluzindo no vazio o que conduz ,,
A glória de Deus é indiscutível, reina nos nossos lares, nossos corações. Glorioso senhor dos senhores, abençoa-nos para sermos dignos de suas graças. Zele pelos nossos entes queridos encarnados e desencarnados. Agradeço todos os dias poder confiar em ti. Amém!
Deus maravilhoso, de extrema bondade e amor.
Rogo senhor para o seu amparo aos nossos irmãos doentes e aflitos, os famintos, os desabrigados,
os abandonados. Pai, derrame o bálsamo do seu amor sobre nós.
Mantenha em nós a fé que relevante para cumprirmos os nossos destinos.
Que sejamos gratos nas nossas conquistas sem.perdermos a humildade, que nunca esqueçamos que tudo vem de ti. Amém!
O aumento demográfico torna obsoleto, com o tempo, nossos modelos de comunicação e cooperação, que precisam OBRIGATORIAMENTE serem reinventados.
Eu tenho tanta saudade,da nossa amizade,dos nossos momentos de cumplicidade,o tempo nos afastou presencialmente mas a atenção continua presente.Um sentimento ficou. As vezes sinto que é mais que isso,porque deixas subentendido. rsrs
Nem todas as flores
vivem gloriosamente em flor.
Uma delas sobrevive
catando os nossos restos
juntando os nossos pedaços
do playground à lixeira
marGARIda-amarela
marGARIda-do-campo
marGARIda-sem-terra
marGARIda-rasteira
marGARIda-sem-teto
marGARIda-menor
pela terra mais garrida
de maio a maio arrastando
o seu carrinho de GARI.
Catando os nossos restos
juntando os nossos pedaços
vai e vem uma marGARIda
brotar no seu jardim