Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 53956 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

DEVANEIOS...

Desde de que nossos olhares se cruzaram eu sabia que seriamos um do outro. A primeira vez que teu sorriso foi direcionado para mim, foi como a aurora depois de uma noite tempestuosa. No dia em que nossos lábios se tocaram, por um breve momento,
tudo mudou de cor. Quando me tomastes em teus braços, senti como se todo o mundo não existisse mais.
É realmente lamentável que tudo tenha acontecido apenas em meus devaneios, mas não tenho pressa, sei que nosso dia vai chegar. Enquanto o mundo girar e o tempo passar velozmente, meu sentimento por ti permanecerá intacto e imaculado.

Inserida por carlatoscano

Carta ao meu amor

Um mundo nós criamos
Dentro de nossos abraços
E, há quatro meses este abraço está tão distante de mim
E quando eu te olhar, quando nos esbarrar
Tudo para no tempo e no espaço
No meu tempo, no nosso tempo
Que é seu, é nosso

Talvez,tudo que aconteceu em novembro
Dezembro também
Se tornou e ocupou um pedaço
Do meu coração
Meu coração não vai esquecer
Pois um amor assim não esquece
Permanece, sem fim

As vezes sinto que seu orgulho
É maior que tudo, maior que o mundo
Mas, sinto lhe dizer ele não é
O meu amor é bem maior
Por você iria à Alagoas a pé

Sinto falta de você bem perto
Que o futuro sem nós é incerto
Mas se tudo está assim, foi sua opção
Foi sua escolha


" Nesse mundo não da pra escolher se você vai se ferir ou não mãe é possível escolher quem vai feri-lo, eu aceito minhas escolhas, espero que você aceite as suas"
John Green já dizia...
E ele disse também : " o mundo não é uma fábrica de realizações de desejos"
Ele estava certo, o mundo era nós
Você quis ficar a sós

Camões também estava certo quando [definiu
"...é dor que destina sem doer"
E isso se faz tanto em mim
E Mário Quintana já escrevia
"A poesia não se entrega a quem a define"
Você se fez poesia, meu erro foi defini-la

Eu vou te guardar,te amar
Não há palavras para descrever
O inexplicável,o infinito
Eu sinto esse amor,vivo em mim
Por toda eternidade.

Inserida por gabrielatoseti

Vencer é suportar todos os obstáculos que encontramos em nossos caminhos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Lutar contra os nossos sentimentos é a pior das batalhas, pois ferimos a nós mesmos.

Inserida por fatimabernardo

Se somos nossos próprios líderes, o motivo é todo nosso.

Inserida por carlosvasconcelos

A paixão faz o encaixe perfeito de nossos corpos quando unidos estão e se dão. Já o amor cria elos na vida além do que se pode ver. Sente-se. Por isso é eterno.
Luciana Saldanha

Inserida por LuhSaldanha

MÁGICOS MOMENTOS


Os nossos momentos são mágicos

No meio do meu, do teu silêncio

Entre os lábios que dormem de ternura

No teu corpo punido pelo meu

Os risos da alma gostam de fluir no ar

Do nosso desejo sentido de amar

Toca o silêncio que chora de alegria

Suores quentes no coração, na alma

Para afogar os nossos desejos de felicidade

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

O sofrimento mais doído
é aquele que antecipamos
através de nossos temores e
do futuro que imaginamos infeliz.
Ora... vivamos o presente
como ele se apresenta...
Para que se preocupar
com o desconhecido?
e deixar de usufruir
o que temos nas mãos?

Inserida por CikaParolin

"Que nossos anos tenha mais dias vividos do que menos dia para viver."

Inserida por Jao1215

O para sempre, sempre acaba.... Exceto em nossos corações é aí o único lugar onde o para sempre existe, porque embora o tempo passe e com outros me encontre, estará sempre na minha memória aquela história que não pôde ser, aqueles momentos que não vivemos, os instantes de alegria, que o seu final não foi de fantasia, na memória do coração sempre ficará, mas só lá, em nenhum outro lugar.

Inserida por VilmarBecker

Em nossos dias, espera-se que os pregadores sejam especialistas em "renovação moral cristã". Espera-se que eles ofereçam listas de "faça isto", em vez de anunciarem: "Está consumado". Espera-se que eles façam alguma outra coisa "mais do que" expor aos olhos de suas congregações a obra consumada de Cristo, pregando uma absolvição total baseada tão-somente na justiça completa de Outro. Evidentemente, a ironia é que a renovação moral não acontece mesmo quando os pregadores seguem essa pressão. Focalizar-me no como estou fazendo mais do que naquilo que Cristo fez é narcisismo cristão (um oximoro, se já ouvi um oximoro) – o veneno da auto-absorção que destrói o poder do evangelho em nossa vida. Martinho Lutero comentou que "o pecado que está por trás de todos os nossos pecados é a mentira da serpente de que não podemos confiar no amor e na graça de Cristo e de que temos de tomar as questões em nossas próprias mãos".

Inserida por Poliana16

O sorriso, muitas vezes pode ser a mais bela paisagem que os nossos olhos podem enxergar!

Inserida por jeangr10

Arthur: Mostrar piedade pode ser um sinal de força.
Uther: Nossos inimigos não pensarão assim.

Inserida por BiaFontes

O Filho de Deus sofreu e morreu por todos nos . Foi açoitado e crucificado para perdoar os nossos pecados . Retornou como Deus Vivo em três dias e após quarenta dias determinou que seus discípulos divulgassem suas palavras pelo mundo. Isso a dois mil anos atrás e até hoje suas palavras permanecem vivas. Pena que muitos não as seguem Arrependa-se dos seus pecados enquanto a tempo entregue sua vida a Jesus !

Inserida por PauloJordao

O segredo da FELICIDADE está apenas em nossas mãos...Quando aprendermos a dar asas aos nossos sonhos e liberdade aos nossos ideais, todas as conquistas estarão aos nossos pés...Somos os degraus de nosso próprio destino, os escritores de nossa própria História !

Robson Araujo

Inserida por RobsonAraujo

Chega um tempo em que a gente não quer saber dos outros, nossos próprios dilemas já nos bastam. A vida é deveras sistemática, se perco tempo com questões alheias, quem resolve as minhas? Não é uma questão de egoísmo, é questão de prioridade. É questão de se amar primeiro. Só dou pitaco em questões alheias, se for convidada.

Inserida por rosicarmenxavier2014

A voz da consciência com sua verdade clara, não grita em nossos ouvidos, mas acalma o coração dos momentos de angústia

Inserida por Jaderamadi

Entardecer...

Entardecer diferente
Céu que clareia lentamente
claridade que ofusca nossos olhos
o tom plúmbeo do céu
que se desfaz sutilmente

Flor rosada no fundo do quintal
que baila ao vento
como a saudar
o sol que parece ter medo
de despontar completamente

Meu quintal pequeno e simples
mas que tem o brilho do girassol
e o acetinado da rosa da paixão

Inserida por editelima

Saudades...

Do amor que pensávamos não ter fim,
De nossos carinhos sem cansar,
Das vezes que cantava para mim,
Das conversas sem tempo de cessar,
Das inúmeras declarações de amor, meu jasmim,
Dos sonhos que nunca pudemos realizar.

Inserida por WainaRocha

Para realizações dos nossos sonhos ,é preciso escolher um caminho que não tenha fim,mas faça o máximo possível, pra caminhar sempre na expectativa à encontrá-lo, sem desistir jamais, da sua incansável procura!

Inserida por cleciomusic