Jeito de Falar
"Falar em línguas (edificação pessoal) {1 COR 14:4} não é para se expor aos outros como mérito que você sabe orar. Senão do que você aprendeu sendo EDIFICADO na sua intimidade no SECRETO com Deus. {Mateus 6:6} Muito mais importante é por em prática do que viver de TEOLOGIAS ESCATOLÓGICAS. HIPÓCRITAS e FARISEUS viveram anos DEMONSTRANDO SABER do evangelho e crendo fazer a vontade de Deus, mais até nos dias de hoje demonstram nunca TEREM VIVIDO. Entrega se mais em expressar o AMOR do que no muito falar." {1 COR 13}
—By Coelhinha
Dizem que "uma ressaca cura a outra"
Te falar um verdade; isso funciona pra muitas coisas da vida. #sejafeliz
POR UM FIO
Cá no sul está frio
E na pele arrepio
Sentimento vazio
Sem falar nem um pio
O sossego anda esguio
Busca forças bravio
Desancora o navio
Mundo a fora no rio.
Não adianta você falar que almeja muitos bens, se você não faz por merecer e não avança mais um passo para o sucesso absoluto.
Tuca
Tuca Assunção
Falar dela causa muita emoção.
Não importa a ocasião,
está sempre de prontidão.
Fiel e companheira
Ela é maneira
Uma típica "mineira"
Não perde tempo,
com nenhuma asneira.
Dona de uma enorme paciência.
Não tolera nenhuma insolência.
Sempre aprimorando sua inteligência!
É de muita resiliência.
Ariana de nascença
Nada abala sua crença
De fácil convivência
Sempre preferiu,
Sua independência
Pois não tolera inadimplência!
Filha, irmã, tia, madrinha e amiga.
É pura simpatia
Transmite muita paz e alegria.
Quem a conhece se contagia!
Já passei por tantas coisas, já perdi tantas pessoas que nunca tive, que se hoje você falar que vai quebrar meu coração, eu te desafiarei a encontrar um único pedaço que ainda seja quebrável, um só caquinho que seja possível desintegrar.
As pessoas tem o direito de falar o que querem , é um direito constitucional .
Você que confia no poder de Deus
Os ataques que você sofre é semelhante a veneno só funciona se você tomar.
Pr.Everton Santos
Assembleia de Deus Madureira Carapicuíba Natal RN
Escreve o pensamento
Escrevo, quando a minha vontade,
é a de falar.
Te ter por perto, te sentir minha,
não no sentido de posse,
mas no sentido de estar junto,
em um convívio constante.
Escutar tua voz, sentir os teus beijos,
o calor de tuas mãos,
a pele suave e doce do teu corpo.
Escrevo e te vejo à minha frente.
Para o meu pensamento, és palpável.
E assim segue a tarde.
Ao seu final, inicio de noite, e eu te vejo
da mesma maneira .
Penso , no nosso querer, na ânsia desse
amor.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
acadêmico acilbras - roldão aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Aprenda a conversar com si mesmo,
Não é falar sozinho que te torna um louco,
Se reconhecer, se auto questionar faz bem
Ninguém te conhece melhor
Que você mesmo.
“Dizem que uma bruxa morou nesta floresta há muito, muito tempo atrás”, ela começou a falar. E isso é o que a menina contaria aos seus filhos e o que eles contariam aos seus filhos muito depois...
Já ouviram a frase “é fácil falar, difícil é fazer”?
E faz sentido quando falamos sobre Perdão.
É realmente muito fácil dizer “Me perdoe”, mas não é tão fácil sentir. As vezes sinto que a pessoa que pede perdão com muita facilidade, talvez ainda nem tenha se arrependido o suficiente pra recebe-lo, talvez ainda nem tenha refletido sobre como aquilo pode ter afetado o outro, e talvez nem queira realmente ser perdoado.
E também, por outro lado, é difícil perdoar. Quando algo nos fere, seja essa ferida pequena ou grande, passamos imediatamente a ligar essa ferida a quem as causou. E como feridas tem um determinado tempo pra cicatrizar, a dor tem um tempo pra passar, o coração tem que ter um tempo para perdoar.
E perdoar nem sempre significa “voltar a ser como era antes”. Pode significar recomeço, pode significar paz ou simplesmente seguir em frente.
É bom perdoar, mas não é bom que te façam sentir dor de novo.
Perdoar alguém não quer dizer que precise amar de novo, perdoar é libertar. Libertar a sua consciência e aliviar seu coração.
Pense antes de pedir, e pense antes de dar.
Perdão tem que ter valorização, então não use seu perdão em vão (rsrs)...
Sua mente minha alma sua cinseridade ao falar meus ouvidos a escutar quando te vejo escrever gosto ainda mais de vc perdão te dizer mas sua ignorância pura é a verdade de vc
Queria te conhecer mas minha vida não depende de vc neste momento estou sendo sincera por que eu disse que um poema para vc irei escrever não esqueça dessa palavras não esqueça como sua alma é forte
É impossível não falar ou pensar coisas ruins em um mundo com tanta gente ruim. Entretanto, cabe apenas a nós mesmos ditar nossas ações para os pensamentos enaltecidos.
Você...
Estar com você, junto a você, falar com você, ouvir você, dar carinho e amor para você; e, desfrutar da tua alegre e contagiante companhia é pura felicidade sempre.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp