Jardins e Flores de Amor
Nem sempre o caminho é florido, nem sempre o amor é correspondido, mas sempre haverá um coração ferido.
És tu minha princesa a minha essência do amor
Minha deusa lírica minha musa inspiradora
Uma flor unica em raridade na luz da lua rara
Que poucos jardins possuem quero regras você com chuvas pateadas e no ouro dourado do meu amor
Minha amada, minha protegida quero espalhar o polem do seu aroma no meu ser
Que me encanta e fascina sua voz agradável
És tu a mulher da minha vida e sem ti não respiro sem chorar
cada dia longe de você é uma perda da minha felicidade que não acorda e adormece em sono profundo que só você pode despertar
Te amo deixa me esta com você por toda minha vida
hó bela minha ah como eu gosto de ser seu amado
minha namorada é o meu amanhecer, entardecer e anoitecer
Aquela a quem eu digo todos os dias que a amo
Aquela pela qual eu acordo todo dia e agradeço a Deus por tê-la
minha namorada é a luz que me guia na escuridão
sem ti meus caminhos são sinuosos e sanguinários
Por Charlanes Oliveira Santos ( Charles )
Os sinos tocam as estações desabrocha o outono flor
Minha alma grita no estalar do amor
Sucumbido ao deleito cedo a oração que se converte em um reza repetitiva da sua volta...; dor
caminho na escoras da vida e no lamento cor dos meus ossos e folhas âmbar
As lagrimas no ecoar cair pesadas e no seu durar
As noites dopar meus olhos derrama na madrugada sem domar
queria dizer algo e sendo as palavras ditas o dever de depor e
datar a cura
Criar as esperanças certas pois citar a dor do coração neste chiado que cegado-me canto o cantar de banir a solidão que sempre estar á boiar
Bicar seus lábios e beber sua beleza
Banir sem bater na tristeza para lembrar da dor que é viver sem ti
esperar e atuar sem mentiras no palco da vida andar anuir meus sentimentos antes que arranque minha vida destas linhas que caminho e a vida novamente armar
E antes de tira das minhas veias o sangue e corre este amor, te você outra vez para sempre pois o pavor de não acertar o alvor
do oblíquo altar
emitir meus votos emanar o elixir do amor duradouro
elevar a felicidade e eleger minha rainha
ejetar tudo que te faz infeliz
educar meus modos editor e editar as palavras que
díspar e não duelar com suas emoções
Por Charlanes Oliveira Santos ( Charles )
Colhi flores do meu coração e fiz um ramalhete. Entreguei-lhe uma a uma, meu eterno amor, porém, você não as aceitou.
Quando Deus Une dois corações que se amam de verdade e intensamente, o amor floresce sob Sua Graça Divina, e juntos, esses corações tornam-se um só, inseparáveis e Eternamente abençoados.
Nada no mundo consegue deter a força de um amor verdadeiro que Deus uniu, pois esse amor floresce mesmo diante das provações da vida, trazendo a Luz Dvina para iluminar seus corações.
Encontrar o verdadeiro amor no Tempo de Deus é como colher uma flor no momento exato em que ela floresce, envolvendo o coração no propósito Divino de unir duas almas na Eternidade
Quando duas almas se encontram sob os Desígnios de Deus, o verdadeiro amor floresce no tempo perfeito, como um jardim regado pela Graça Divina, onde cada momento é conduzido pelo Senhor e pela promessa de uma união Eterna.
No tempo perfeito de Deus, o verdadeiro amor floresce, unindo corações com laços eternos que o Senhor cultiva e faz prosperar na plenitude de Seu Amor.
O verdadeiro amor somente floresce nos corações que têm Deus como sua Eterna Fonte, pois somente Nele encontramos a Essência Pura e Infinita do Amor.
Deus pode revelar um amor que floresce no Tempo Dele, regado pela Graça, firmado na Verdade. Mas, com a ternura de um Pai Amoroso, Ele Te Dá a liberdade de escolher se queres viver esse amor que vem do céu para tocar a terra do teu coração.
Jamais esqueça de regar a rosa do amor no jardim do coração, pois se ela secar e morrer, poderá levar tempo até encontrar outra igual.
Continue cultivando as rosas que plantou no seu coração, as regue com o seu amor, fazendo florescer com a Luz Divina que Ilumina a tua alma!
