Jardins e Flores de Amor

Cerca de 8197 frases e pensamentos: Jardins e Flores de Amor

⁠⁠A beleza da simplicidade
exalando o amor
com pétalas de cordialidade
na riqueza de uma flor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O desabrochar da simplificadade
nas pétalas de uma flor
com preciosos detalhes
repletos de amor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Na escuridão,
uma luz de simplicidade
na essência de lindas flores
semelhante a um amor de verdade
em meio a alguns desamores.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Às vezes, mesmo no frio,
o amor floresce,
resisti a sanção de vazio,
bravamente não esmorece,
mantém os seus encantos,
conforta e aquece o caminho,
então, enquanto sua chama estiver acesa,
continuará florescendo,
faz parte da sua natureza
ser um forte sentimento.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Nas pétalas de um flor,
o azul de um lindo céu,
de um mar de intensidade,
como um gesto de amor
sentido de verdade,
então, não é por acaso
o raro valor
que tem a simplicidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠És uma mulher excitante
com a essência de uma flor
com teu perfume suave
exalando o amor, tua pele delicada
semelhante às pétalas de uma rosa
tens até alguns espinhos
causados por certas circunstâncias,
mas não perdeste a tua formosura,
continuas intensa e encantadora,
atributos que te fazem sedutora,
então, não apreciar-techega
a ser loucura.

Inserida por jefferson_freitas_1

Linda e pequena flor,
uma imagem delicada
como um simples
gesto de amor
pra uma pessoa amada.

Inserida por jefferson_freitas_1

Quer dar flores, ser atencioso, mostrar seu amor? Então, faça isso enquanto eles estão vivos! Pois, depois que partirem certamente não fará mais sentido!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Amor próprio é deixar-se florescer,
É ser oque é, buscando sempre o próprio caminho,
É sobre saber apreciar suas pequenas conquistas,
Sobre amparar-se no dia da angústia promovendo o auto cuidado,
Amor próprio vai além de uma foto, dizendo "me amo", ele começa de dentro, através do auto conhecimento, e esbarros deploráveis muitas vezes, com o próprio eu;
Amor próprio não é conformismo, ele anda de mãos dadas com a evolução pessoal,
E não confunda, Amor próprio com egocentrismo, é muito fácil escorregarmos para essa versão medíocre que está sempre acessível dentro de nós,
Amor próprio sobretudo é, respeitar-se, apreciar-se de forma genuína, pois a única aprovação da qual você realmente precisa é de si mesmo, de olhar no espelho e dizer, nossa bom trabalho, não chegamos no final da jornada ainda, mas estamos no caminho certo!

Inserida por Inivers

⁠Tua beleza encanta feito uma flor. Quem me dera se tu quisesses, eu te daria, meu amor!

Inserida por Mauromarquesfranco

⁠Seu Mês, Sua Flor

Nasceu em Janeiro, abraço frio e suave,
O cravo é teu encanto, amor que nunca acalma.
Nobreza e graça, traços que definem,
Lealdade à família, laços que nos unem.

Fevereiro trouxe modéstia a irradiar,
Violetas se erguem, sonhos a embalar.
Sábio e reservado, teu coração se abre,
Lealdade profunda, onde a amizade vibre.

Março em cores vivas, Narciso a desabrochar,
Paz e felicidade, em ti a dançar.
Criativo e amável, és a flor gentil,
Sorriso constante, amor que é sutil.

Abril, mês de margaridas, pureza a exalar,
Revela-se sem medo, seu interior a mostrar.
Leveza e despreocupação, traços encantadores,
Alegria em gestos, como cantores.

Maio traz o lírio-do-vale, humildade a florescer,
Prático e doce, vida a enriquecer.
Enfrentas desafios, como flor tóxica em sino,
Teu coração é puro, como um hino.

Rosa é flor de junho, amor a desabrochar,
Romântico e adaptável, sonhos a alcançar.
Amizades e laços, como pétalas a abrir,
Compromisso e lealdade, a sorrir.

Julho traz o delfino, transparência a encantar,
Engraçado e acolhedor, risos a se espalhar.
Charme em cada gesto, positividade a emanar,
Família é alicerce, amor a iluminar.

Gladíolo de agosto, força e vitória a guiar,
Intelectual e líder, luz do conhecimento a brilhar.
Força inabalável, como flor erguida alta,
Integridade e sucesso, estrela que exalta.

Setembro surge com áster, sabedoria a trazer,
Perfeccionista e emotivo, coração a aquecer.
Comunicação excepcional, como estrelas a luzir,
Empatia e paciência, em cada olhar a surgir.

Calêndula em outubro, harmonia a emanar,
Amizade e descontração, vida a iluminar.
Busca pela paz, equilíbrio a lutar,
Generosidade no coração, sorriso a encantar.

Crisântemo em novembro, compaixão a brotar,
Honestidade e amizade, em ti a vibrar.
Alma altruísta, como pétalas que se expandem,
Sorrindo para o mundo, luz que nunca se rende.

Dezembro traz azevinho, proteção a enlaçar,
Bem-estar e aconchego, coração a brilhar.
Organizando a vida, bagas a proteger,
Defendendo teu espaço, a viver, a crescer.

Cada mês, cada flor, um pedaço de emoção,
Teu ser é jardim, mundo de paixão.
Traços de alma e coração, em cada pétala a dançar,
Guiando teus passos, a te inspirar, a encantar.

Inserida por francisco_dantas

Saudade do meu beija-flor que me doava amor.
Saudade da virilidade da nossa intimidade.
Saudade!
Dócil pescador que vivenciou o entardecer antes de morrer.
Agora espírito transcendente que ainda vem em minha mente.
Saudade daquele beija-flor que ainda me deixa em torpor.

TU é CA rinho!

Inserida por yonnemoreno

⁠Viver é trilhar, é caminhar, e quando o amor floresce, ficamos bobos, entramos em estado de euforia. A alegria e os sorrisos transbordam, e ninguém precisa questionar onde vive o amor, pois ele se manifesta de sorriso em sorriso, mergulhando nos corações, abraçando almas, voando até as estrelas e retornando. E assim, tudo recomeça, em traços enlouquecidos e descompassados, em um eterno looping extasiante e gratificante.
Nesses momentos, percebo que, quando o coração sente, ele busca a boca e as mãos para o abraço. No entanto, temo que essa emoção quase estonteante nem sempre seja segura, tenho medo das sequelas quando tudo acabar, porque nada é para sempre. Mas quer saber? O amor, claro e transparente, revela-se como a cura das almas.

Inserida por yonnemoreno

❝ ...Para você reservo hoje o mas lindo sorriso.
As mas belas flores, os mas lindos poemas,
o amor mas sincero, que nossa amizade seja
reflexo de Deus em cada detalhe... ❞

Inserida por ElianaAngelWolf

O amor de um Beija Flor...
❝ ...Como não ser Romântica? Sou
puro sentimentos, é impossível
não ser. Dentro de mim tudo
reflete amor. Gosto do perfume
das flores que se espalham no meu jardim.
E o que mas me encanta é ver pela
manhã o beija flor esperar o desabrochar
da flor...❞
------------------------------------------Poetisa:: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ..Trago nas mãos repletas de flores,
trago na Alma o perfume do amor.
Sempre colhi flores pelo caminho
as vezes espetada pelos espinhos,
outras vezes acariciada pelas pétalas
perfumadas do destino....❞

-----------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Mãe, nenhuma flor pode se igualar à sua beleza;
Não há força maior que o amor que tenho por você;
Nunca tive sentimento mais forte que o orgulho de ser seu filho!

Inserida por Tisantana

Escolha a estação que aqueça o amor; que esfrie o ódio; que derrube o orgulho e que floresça a esperança sempre!

Inserida por Tisantana

Mulher combina com flor, pelo seu cheiro e seu amor;
Combina com luz, pelo brilho que produz;
Cheia de talentos e qualidades, dotada de força e vitalidade;
Transforma tudo com sua mão, conquista a todos com seu coração;
Sentimentos mais puros que transmite, não há nada que a limite.

Inserida por Tisantana

⁠O amor é tão lindo quanto as flores na primavera! Ame sempre e não odeie nunca!!! Bom dia!

Inserida por luizborgesdosreis