Jardins e Flores de Amor

Cerca de 8197 frases e pensamentos: Jardins e Flores de Amor

⁠Amor, pura flor



Preciso dar um sentido para minha vida
Encontrar um amor, para aguçar minha fantasia.
Encarar a vida nua, e crua já é dificil, sem um grande
sentimento então, fica impossivél.


Amor, pura flor, leve como a neblina
Deixa vida com mais sabor, clara, cristalina.
Romance, quero uma chance de sentir
Amor vem para todos, espero ansioso
que venha para mim.


Pode começar como um flerte, cheirinho de maçã verde.
Depois deixa os corações num gostoso deleite...
Venha como contos de fadas, ou realidade.
Sei que fale apena querer e sentir um amor de verdade.


Um romance procurei, para minha alegria
eu encontrei. A demora valeu a pena...Você veio magestosa serena
como a brisa da manhã. orvalhou meu coração.
Um doce romance, que firou paixão.

Inserida por LostJu

⁠"Se o amor é como os campos que florescem as rosas, você é como a terra fértil onde encontro meu desabrochar, um convite a me apaixonar".

Inserida por MessiasMendesOficial

⁠O ar não parece mais parado;
As flores continuam eternizadas;
O amor já é outro,
Meu calor já não posso sentir,
Meu olhar já não é confuso mais sim leve,
Olhar antigas coisas me lembra a baunilha,
Me olhar me traz confiança no futuro,
Te olhar me traz frieza, e tristeza acumuladas,
Lembrar de voce não me faz sentir mais nada,
Mais eu sei que confuso está,
Mais tarde você vai lembrar do passado
E vai sentir falta do que podia ter no futuro..

De: profundezas do mar da sua medíocre mente.

Inserida por Wski5a

O Enlace das Estrelas: Um Conto de Amor e Magia
Em uma terra onde a magia florescia,
Surgiu um conto amoroso que emocionaria.
Era um lugar de encantos e sonhos,
Onde o amor semeava os mais belos ramos.
No coração daquelas paragens,
Dois seres se encontraram em miragens.
Ela, uma deusa de beleza infinda,
Ele, um trovador com voz tão linda.
Seus olhares se cruzaram na noite,
Como estrelas cadentes em voo afoito.
Nasce ali uma chama de intensa paixão,
Que arde em seus peitos com fervor e emoção.
Eles dançam nas brumas da madrugada,
Enlaçados em um abraço de alvorada.
O mundo se torna um mero coadjuvante,
Quando seus corações se tornam amantes.
Os dias se tornam um doce encanto,
Compartilhando risos, sonhos e pranto.
Passeiam por campos cobertos de flores,
Afagando suas almas, exalando amores.
Nas margens de um rio sereno e calmo,
Eles trocam juras de amor com desvelo e almo.
Seus lábios se encontram em doce melodia,
Em um beijo que cura, em pura sinfonia.
Mas a vida, em sua imprevisível sina,
Prepara desafios para essa rima.
Ventos sopraram em direções diversas,
Separando os amantes com tristeza dispersa.
Distância física, mas não dos corações,
Pois o amor verdadeiro queimava em brasões.
Em noites de saudade e estrelas a brilhar,
Ambos sonhavam com o reencontro a se realizar.
E, assim, o tempo seguiu seu compasso,
Até que o destino trouxe o tão esperado abraço.
De mãos entrelaçadas, sorrisos reencontrados,
Eles seguiram unidos, como os fios entrelaçados.
Agora, juntos, caminham pela vida,
Compartilhando sonhos, lutas e partida.
O conto amoroso, repleto de poesia,
Ensinou que o verdadeiro amor não conhece agonia.
E assim, essa história mágica nos envolve,
Revelando que o amor é a essência que se dissolve.
Em cada verso, em cada estrofe que se conclui,
O amor é o enredo, a razão que sempre reluzi.

Inserida por pettrulho

⁠No caminho do amor
toda flor é ESPECIAL.

Inserida por RitaSimoes

⁠Onde o amor pousa...
Vai florindo, delicadezas, ternura, amizade...
Enfeitando o coração de esperança e alegria!

Inserida por RitaSimoes

⁠Minha rosa pequena, linda meu amor meu coração minha estrela viva, minha flor da primavera, noite estrelada, luar da madrugada.

Inserida por jhonatas_reis

⁠O amor sempre exigirá paciência para poder existir, assim como as flores que dependem da primavera!

Inserida por carsten_santos

Amor sem rega, como a flor esquecida, nasce no deserto da indiferença e morre sem fruto.

Inserida por erinaldosilva

"O Enlace das Estrelas: Um Conto de Amor e Magia"

Em uma terra onde a magia florescia,
Surgiu um conto amoroso que emocionaria.
Era um lugar de encantos e sonhos,
Onde o amor semeava os mais belos ramos.
No coração daquelas paragens,
Dois seres se encontraram em miragens.
Ela, uma deusa de beleza infinda,
Ele, um trovador com voz tão linda.
Seus olhares se cruzaram na noite,
Como estrelas cadentes em voo afoito.
Nasce ali uma chama de intensa paixão,
Que arde em seus peitos com fervor e emoção.
Eles dançam nas brumas da madrugada,
Enlaçados em um abraço de alvorada.
O mundo se torna um mero coadjuvante,
Quando seus corações se tornam amantes.
Os dias se tornam um doce encanto,
Compartilhando risos, sonhos e pranto.
Passeiam por campos cobertos de flores,
Afagando suas almas, exalando amores.
Nas margens de um rio sereno e calmo,
Eles trocam juras de amor com desvelo e almo.
Seus lábios se encontram em doce melodia,
Em um beijo que cura, em pura sinfonia.
Mas a vida, em sua imprevisível sina,
Prepara desafios para essa rima.
Ventos sopraram em direções diversas,
Separando os amantes com tristeza dispersa.
Distância física, mas não dos corações,
Pois o amor verdadeiro queimava em brasões.
Em noites de saudade e estrelas a brilhar,
Ambos sonhavam com o reencontro a se realizar.
E, assim, o tempo seguiu seu compasso,
Até que o destino trouxe o tão esperado abraço.
De mãos entrelaçadas, sorrisos reencontrados,
Eles seguiram unidos, como os fios entrelaçados.
Agora, juntos, caminham pela vida,
Compartilhando sonhos, lutas e partida.
O conto amoroso, repleto de poesia,
Ensinou que o verdadeiro amor não conhece agonia.
E assim, essa história mágica nos envolve,
Revelando que o amor é a essência que se dissolve.
Em cada verso, em cada estrofe que se conclui,
O amor é o enredo, a razão que sempre reluzi.

Inserida por pettrulho

⁠Foi Deus que fez o amor, e sabia que ali ele iria florescer para a eternidade.

Inserida por amandasebaio


"O amor é a coragem de abraçar a falta que somos, de plantar jardins em terrenos vazios, sabendo que nunca serão só nossos, mas que florescerão para o mundo."

Inserida por psicanalistas

⁠"Você é uma flor rara, e eu quero regá-la com todo meu amor."

Inserida por nanda_ericca


"O amor é o nutriente que faz as almas florescerem."

Inserida por nanda_ericca

⁠Ao coração dela

Morena doce como flor
Doce feito mel
Doçura cheia de amor
Decorada com anel.

Com ternura ama
Seu nome é amor
Seu sorriso brilhor
Declara sua chama.

Suas curvas encantam
Lindas com calor
A mim queimam
Pelo seu intenso amor.

Seu olhar ternurento
De você me lembro todo momento.

07/10/2024

Inserida por IrairJunior

⁠BOM DIA!

Que nossa esperança floresça, que o amor cresça e que nossa fé se fortaleça. Que hoje, neste novo dia, possamos enxergar o quanto nosso Deus é maravilhoso conosco. Vamos abrir os olhos da alma.
(Jorge Tolim)

Inserida por JorgeTolim

" Se regue de ⁠amor-próprio, até florescer, e a sua beleza se revela."

Inserida por nanda_ericca

*Vida, Amor e Universo*

No vasto infinito, a vida floresce,
Cada ser, uma história que nunca se esquece.
O amor, chama que ilumina o caminho,
Enlaça corações, jamais segue sozinho.

No pulsar das estrelas, nosso destino entrelaçado,
Caminhamos juntos, pelo cosmos abraçado.
A vida é breve, um sopro, um instante,
Mas no amor encontramos o eterno, o brilhante.

O universo, imenso e misterioso,
Guarda segredos em seu manto luminoso.
Cada estrela, um farol de esperança,
Cada galáxia, uma dança de lembrança.

O amor é a força que tudo une e guia,
É a essência do ser, a pura magia.
Nos braços do universo, buscamos sentido,
Na vida e no amor, nosso sonho querido.

E assim seguimos, na vastidão a explorar,
Com o amor em nossos corações a nos guiar.
Pois no fim, é o amor que nos faz viver,
E no universo, nossa alma a transcender.

Inserida por VitorRodrigueZ

⁠*Vida e Amor*

No toque suave do destino, a magia cresceu,
De um amor impossível, um sonho floresceu.
Duas almas distantes, estrelas a brilhar,
Encontraram no outro, razão para amar.

No silêncio das noites, seus corações se falavam,
Embora separados, na mente se abraçavam.
A vida, com seus caminhos tortuosos a seguir,
Testou o amor, mas ele não quis partir.

A magia nasceu, pura e resplandecente,
Do desejo ardente, de um amor incandescente.
Cada olhar, um poema de saudade,
Cada sussurro, um grito de verdade.

E a vida, com sua dança complexa e sincera,
Teceu o amor, numa trama de primavera.
O impossível se tornou possível a cada dia,
Transformando a dor em pura alegria.

Pois vida e amor, juntos a caminhar,
São a essência do que significa sonhar.
E na magia que nasceu, de um amor impossível,
Encontraram forças para viver um amor inesquecível.

Inserida por VitorRodrigueZ

⁠Bom dia minha linda flor do dia.
Que seu dia seja abençoado, Cheio de bençãos e alegria, Amor e Carinho, Ati eu lhe desejo muita saúde e paz 🕊️ que Deus ilumine sempre sua vida, te amo muito. Beijos minha linda flor 🌷

Inserida por aldino_marques