Jamais
Pensamento do dia
Se uma pessoa possui um eu saudável, jamais se sentirá ou se colocará acima dos outros, e muito menos se sentirá inferiorizada.
Não se engane, o sorriso pode ser forjado, mas o olhar jamais enganara aquele que sabe desvendar seus enigmas e enxergar o fundo da alma.
Toda história, toda vivência que nos relatam
em confiança, por amizade...é Sagrada...
Jamais deve ser passada adiante...
Aprendi isso muito cedo em minha vida;
a respeitar e silenciar sobre o que me contam.
Tenho esse respeito pelas histórias
de pessoas que não fazem mais parte do
meu dia a dia e um cuidado, ainda mais
especial, com as histórias daqueles que
partilharam ou partilham comigo suas dores
e preocupações.
Cika Parolin
Jamais messa esforços no tratar bem uma mulher, acredite pode passar decadas ela vai te procurar dinovo.
Jamais devemos esquecer o passado, devemos viver o presente lembrando do passado, para que o mesmo não volte a acontecer novamente.
Diante de qualquer desafio na vida...
Jamais perca o sonho que te inspira.
A humildade que te torna grande.
A paciência que exercita o seu controle emocional.
O amor que nutre as suas relações.
O perdão que te faz nobre.
A fé que te sustenta na caminhada.
E a coragem que te torna um vencedor!
Página @caminho de otimismo (criação 07/05/2016)
Jamais aprisione um coraçao que o ama, pois o ciume sufoca tanto a ponto de o amor que existe entre o casal morrer!!!
Sentir o que sempre quis sentir, paz
Entrar onde jamais pode esperar
Sentar na janela e ver o sol brilhar
Sussurrar para o grande infinito ouvir
Enquanto o olhos puderem ver
Ter o prazer de poder colher
Amizade como uma flor, florescer
Enquanto ver um sorriso escapar
Um sopro de esperança vivenciar
Muitos dias serão de compensar
Quem ama o dinheiro jamais terá o suficiente; quem ama as riquezas jamais ficará satisfeito com os seus rendimentos. Isso também não faz sentido.
Quando aumentam os bens, também aumentam os que os consomem. E que benefício trazem os bens a quem os possui, senão dar um pouco de alegria aos seus olhos? (Eclesiastes 5, 10-11)
Corrupto
Não é assim meu irmão
que coisa mais feia
jamais meta a mão
em coisa alheia
porque todo ladrão
merece cadeia..
Posso não ser um dos seus melhores amigos, e se não somos inimigos, então jamais serei a tua pior companhia!
Não permitais jamais, Senhor, que a violência usurpe as nossas conquistas. Não permitais jamais, Senhor, que inescrupulosos queiram a força trucidar os nossos princípios constitucionais mais elementares. Não permitais jamais, Senhor, que a injustiça venha a sobrepujar o direito de cada cidadão. Não permitais jamais, Senhor, que percamos a nossa liberdade. Não permitais jamais, Senhor, que a nossa democracia possa ser enfraquecida por ódios desmedidos e ignorância! Perdoai aqueles que não sabem o que fazem! Perdoai aqueles que não sabem o que dizem! Dai-nos força para alcançarmos a união e superarmos as adversidades. Que reine a PAZ!
Que não nos falte amor, esperança e fé...Que Deus seja para nós uma presença continua, e que jamais deixemos de acreditar que pode sim, existir um amanhã bem mais feliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp