Ja Vivi um grande Amor
Não deseje um amor impossível, porque ele não existe, o amor é possível, simples e incondicionalmente necessário por isso quem ama cuida!
A mulher não é um ser pior que o homem, pelo contrário... é muito melhor; Tanto no amor quanto na maldade, homem nem hum corresponde em igualdade.
UM AMOR PARA RECOMEÇAR.
Sabes de que preciso? Mais de sorte, mais do que uma esperança, necessito recomeçar, lá do início, do profundo, da alma talvez... lá aonde o amor alcança. A força que quebra as minhas cadeias, o livre fluir em minhas veias. Não importa realmente onde isso está, necessito apenas de um amor para recomeçar. Não quero ponderar se é amor verdadeiro, já errei muitas vezes. A verdade é que - experiências não se aplica nas emoções. E se isso faz sentido no papel, nosso subconsciente ignora todas as advertências. Há!!! como é bom sentir o pulsar do coração apaixonado, desritmado. Senti meu coração remanejamentos os dias como anteriormente. Eu sei que esse amor pode ser a nossa verdade, e que uma pessoa pode significar o mundo.
Quero sentir meu estômago torcer. E nos meus pensamentos ter sempre uma palavra de amor para você. Não importa em que posição ou qual situação passáramos. Não importa o Bom ou mal, nem o certo ou o errado, Quero tudo isso de novo. Recomeçar e ter um amor disposto. Disso sinto falta. Eu quero dar-lhe tudo o que posso, e receber tudo o que eu gosto. Amar tão profundamente, mesmo sem saber se será pra sempre. É um sonho para a minha vida, ter isso todos os dias e de tratar de forma cuidadosa e por isso sentir a alegria. Assim amar é como o amanhecer: Um eterno recomeçar. Amando até o entardecer. Sabendo que do nosso sono no silêncio da noite. Dorme e minhas lágrimas quentes de amor infinito que anseia pela manhã ter um amor raiando com facho de luz do sol no início surgindo.
IMORTAIS
Amor! você desferiu um golpe amargo.
Você me faz atravessar as planícies mortais,
Entre cumes de montanhas que me rodeiam de sentimento desiguais
Desformes surgem as propensas nuvens que se condensam e caem
Banham me gotas pesadas de dores penetrantes que no paladar é mais salgada que lágrimas
Da incompreensão, que sou letra, sou palavra, sou o poema de lastros imortais que atravessam essas planícies de chuvas torrenciais que o poeta morre, mas a poesia jamais.
Morrendo eu neste solo deixarei um lago em que cada palavra minha era uma gota do amor que em mim brotava. Letras, palavras, gotas e agora restou somente a sede. Agora lhe restou a saudade, você quer beber e não tem mais. Pois cessou a fonte, dissiparam as nuvens. Sobraram somente vestígios de versos como poças aos pés dos montes. E as únicas palavras são lembranças que rolam das lagrimas de teus olhos sabendo que fonte era tua. Já neste lugar banha a lua das lembranças do poeta que inspirava palavras puras. Hoje ecoa nos beco e nas ruas do teu caminhar.
O amor é algo que só os corajosos conseguem ver, é um brilho, atravessando uma nuvem de tempestades.
"Eu creio, Senhor" (Marcos 9.24), com uma fé frágil, todavia, com fé; amo a ti com um amor débil, todavia, com amor; esforço-me de uma maneira fraca, mas esforço-me. Um foguinho é fogo, todavia, solta fumaça. Visto que tu tomaste-me para dentro de tu aliança para ser teu, eu que era seu inimigo, lançar-me-ás fora por essas doenças, que, assim como te descontentam, também são elas a tristeza do meu próprio coração?
O egoísmo só é egoísmo quando você quer demais. Quando você quer apenas um pouco de amor, isso se chama sinceridade.
Apalpei os meus bolsos à procura de vida. Encontrei alguns cacos, algumas palavras de amor e um bocado de decepção. Doei-me muito, recebi pouco, desejei muito e acabei sendo egoísta. E não é apenas uma fase, sempre queremos ouvir uma voz que não voltará a sussurrar para nós, almejamos possuir alguém que se tornou um fantasma e reviver uma história que se tornou ficção. É dia, e nesses becos da alma, sua silhueta mal pode distinguir as sombras da ilusão.
Esses sentimentos ingênuos de amor devem ser um dos monstros que cercam minha imaginação, meu passado. É por isso que tento não me apegar tanto a pessoas do agora, se der vontade de me atirar em alguém, eu me atiro, e amo. E sim, meus silêncios fazem parte da minha vida, eu grito à saudade quando achar convincente. Enquanto alguns desapegos fazem um bem tremendo, algumas lembranças torturam.
"Se a vida te oferece uma rosa, lembre se de oferecer lá um vaso, o amor é cultivado quando as raízes de uma paixão se torna profunda."
O amor nada mais é do que um sentimento maravilhoso que nasce no coração e nós transborda a alma. Ele nos embriaga de carinho e nos enlouquece de desejo, pois perdemos a calma em quanto sentimos o prazer de ser amado de corpo e alma....
Enquanto isso, vou desenhando um amor na esperança que ele um dia saia do papel, crie forma e venha viver comigo essa doce realidade.
Há quando se encontra um amor
O dia fica mas belo
O seu sorriso se torna esplendoroso
O seu humor fica melhor
O seus pensamentos fluir
E tudo de bom acontece com você
Há quando se encontra um amor
Substituo palavras por um sorriso e lágrimas pelo silêncio, mas nada substitui o amor de Deus por mim
Que este Natal possa ser a todos um sinônimo de amor, paz e alegria ao lado da família presente e da que partiu e nos deixou invadidos de lindos pensamentos. Vamos esquecer por alguns momentos nossas lutas e aflições para que possamos ser preenchidos por tudo de bom que nos cerca. E com esse espírito que te peço: sorriam, ajudem e confortem os que não podem ou não tem forças. Tenham fé e um Feliz Natal a todos.
"Um sol para constar o universo em flor que rasga o ventre da terra e poetisa o amor.
Um céu para anunciar o futuro em cor que colore a vida e ameniza a dor."
