Ja Vivi um grande Amor
Na sua vida tudo pode dar errado, mais se lembre um dia já deu certo, e um dia ainda poderá dar certo, basta eu lutar!
Mais um dia e eu aqui, se eu soubesse por que tudo isso acontece… Meus braços já estão cansados de lutar, uma luta em vão, que insiste em me seguir. Tanta coisa vivenciei até hoje, se saber como agir, não tenho mais animo de tentar reverte-las para melhor. Meus sonhos se foram quem sabe pra nunca mais voltar e se voltar não sei se eu quero tanto eles aqui comigo. Cansei, estou cansada de mudar o que não pode ser mudado, sofro sem ver respostar, tento entender por que tudo isso acontece e se acontece, o que será que estou vivendo agora… Tempestade em alto mar, até parece ser, mas é mais forte quer me levar junto a ela, quer me afogar, não sei como deter, o vento está tão gelado, me congela por dentro, não encontro abrigo, não encontro a luz, está tudo escuro aqui.
Me doi pensar em você e nas pessoas que um dia já foram meus amigos, e que hoje são seres totalmente desconhecidos pra mim.
Para quem tem um jeito diferente de ser
Para quem mesmo já temdo um conhecimento
quer sempre aprender
Para ela dona de um sorriso que comquista à todos
Para ela dona do olhar misterioso
Para ela mulher por traz da menina
Para ela que ama e adora ser amada
Para ela de coração bom
Para ela que não tem manias ou frescuras,gosta das coisas mais simples
Para ela que faz com que todos a sua volta sintam-se bem e em paz com a vida
Para ela Ana Júlia.
As vezes eu prefiro comprar um CD do que um Pão, pois a comida não afasta a minha tristeza, já a música além de me deixar alegre, alivia a minha fome.
Já tive medo de que caísse um raio apenas em minha cabeça,por que eu sei como é ser alvo de coisas estranhas!
Começo já me perdoando pela repetição de palavras, mas é que entre essa história, rodou o tudo em uma coisa só. O amor, o olhar.
Foi um romance aparentemente eterno. Um amor jamais imaginado, na cabeça dela. Na dele confesso que não sei, mas o seu olhar dizia por qualquer palavra.
Eduarda era daquelas meninas desapaixonadas, que não gostava do amor, fazia de tudo um pouco para dizer que não amava a ninguém.
Gustavo era daqueles de rosas, poemas e romantismo. Só faltava realmente a coragem.
Eduarda sonhou com ele, Gustavo já pensava nela. No outro dia, quando ela o notou, lembrou do sonho… Que eles diziam que iam ficar juntos. Na mesma hora ela se apaixonou por aquele novo amor. Mas dessa vez – como sempre – maior do que todos.
Eram pensamentos da parte de Eduarda, musicas, coisas que ela escrevia sem parar…
Não sei de fato se foi uma forma dela encontrar uma razão para a vida criar uma felicidade, ou foi realmente algo inexplicável.
Só sei que ela não parava de pensar nele um minuto sequer, e ele sempre vinha em seus sonhos dizer tudo o que ela sonhava.
Todos os dias, o momento mais feliz era aquele em que eles se viam, e em que seus olhinhos brilhavam e o sorriso no cantinho da boca aparecia.
O encontro aconteceu, mas nada aconteceu. Mas ficaram esperanças altas no ar, iria acontecer algo.
E nesse lenga-lenga, passou-se um ano. Quando chegou o tal 2010, Eduarda estava cheia de esperanças, cheia de amor. Mas ai é que tá, o ano chegou levando tudo… Até os sentimentos. E a partir do momento que eles se conheceram, o amor saiu por ai… Vagando pelas ruas do Recife. O problema de Eduarda era que a partir do momento que ela conhecia a pessoa, ela via que não existia aquela perfeição toda. E mesmo dizendo amar o imperfeito, no fundo… Aquela doçura do romantismo que sim existia nela falava mais alto. Já Gustavo, se mostrou uma pessoa fria por fora, mas Eduarda sabia muito bem que ele não era nada disso. Ela via em seus olhos. E Gustavo também sabia muito de Eduarda, sabia que ela não era nada disso aparentemente mostrado.
Acabou. Não existe nada mais triste do que um amor assim acabar. E acabar do nada, da mesma forma que começou. Os olhares não mais se encontram não se tem a melodia das notas iguais. Nada, o tudo virou nada.
Agora Eduarda voltou a ser aquela desapaixona de sempre, nunca mais gostara de alguém. Ela dizia que tinha descoberto o amor verdadeiro, e agora seria difícil de interessar por alguém, nada se comparava… Mesmo sem mais sentir.
Já Gustavo continuava com sua capa por fora. E foi embora, longe dela… Para nunca mais voltar.
"Tua"
"Quem serás tu criatura bela!
Tu já estavas a minha espera?
Lindo!É um anjo a me olhar
Selada a porta não mais está!
Entre, mata a minha sede
E venha me amar
Cubra-me com teu corpo a luz do luar
Deixe mil estrelas nos iluminar
Até o alvorecer
Amante do teu ser
Toda tua
Em teus braços calada
Para te ouvir sussurrar
Vem!
Demora e devora o tempo que nos fez esperar!"
Um dia, aconteceu algo estranho. Ela estava se transformando em uma mulher. E agora já não era mais feita de menina. Era mulher inteira. Mas os sonhos já não eram tão mais inteiros. As amigas sumiram. E agora era leve. Leve até demais. Qualquer um poderia fazê-la voar.
O poeta é sempre akele q senti td e faz seus poemas de simples coisas q ele ja viu e trasforma em uma coisa totalmente mais linda do q já é.
Já não tenho forças.Quem arrancou você de mim?Devo ter esperanças? Espero um dia poder encontrar- me em tua presença novamente, dar- lhe a mão e caminhar, sem rumo, apenas ao infinito.
O que mais tu queres de mim, além do tudo que tu ja tens? Um adeus? Talvez esta seja a única coisa que não posso te entregar.
Eu já sofri tanto vendo a bola correr no meio-campo que nem posso me queixar se um dia a morte vier me buscar no momento de um gol.
o segredo é acreditar que você já venceu! Você se paixona e no começo é um mar de rosas, mas no meio do mar você se lembra que nao sabe nadar, engraçado como nao se conegue chegar ao outro lado e nem voltar a borda, você se afoga, e perde todas as esperanças de se salvar, durante isso um filme se passa em sua cabeça, e quando você resolve se jogar nisso que se chama paixão... Talvez você acorde desse sonho. TRISTE ou FELIZ por ter sido apenas um sonho? É muito complicado entender um sentimento! Saltar de um aviãos sem pára-quedas isso é apaixonar-se; saltar de um trampulim em uma piscina sem água, isso sim é apaixonar-se, porque apaixonar-se é uma loucura, e nessa loucura que você vai encontrar alguém que mudará sua vida da noite pro dia, e lhe fará sonhar eternamente; ai você poderá conhecer o AMOR.
Se um dia pudesse contar, quantos eus existem em mim, imediatamente já não seria, os eus que contei.
Pois todos os eus que eu sou, são confusos e ignorantes, infinitos e incapazes de identificar, qual és meu verdadeiro eu, isso se ele por si só já não for, as junções de todos os eus, que compõe o que sou.
Um homem sem uma mulher não é um homem de verdade, já uma mulher sem um homem continua sendo uma mulher
Sonhava em um dia ser um filosofo mundialmente conhecido, mas hoje eu ja desisti, o mundo é tao podre q para se tornar o bom tem q ter uma morte trágica.
Um homem faz prova do que é quando encara sem culpa o que foi, porque pelo que é o que foi errado já não o faria, e quando encara sem medo o que poderá vir a ser, porque pelo que mudou ja não tem medo de mudança.
Salve seu coração o meu já foi queimado, mas espero um sopro que transcendera minha falta de ração reacendendo minha paixão.
