Ja Vivi um grande Amor
Suas emoções são como a lua, as vezes grande, linda, brilhante, magnifica. No entanto elas são cheias de fases. Não se preocupe quando elas não brilharem. as vezes a lua também não brilha tanto assim. E isso não a impede de se tornar grande e brilhante de novo..
Erros as vezes são inevitáveis, reconhece-los é uma grande virtude, no entanto, são poucas pessoas que reconhecem suas falhas e por causa do orgulho não sabem pedir perdão.
O grande poder da meditação se faz necessário para refletirmos o passado, e com isso melhorarmos nosso futuro.
Naquele Grande Dia o homem olhará para seu Criador. Todos os olhos estarão atentos ao Santo Deus. Não olharão mais para os seus altares e as imagens que são obras de suas mãos. Não atentarão para seus ídolos, pois todos saberão que há um Deus. Haverá assolação, devastação, destruição, ruínas. Porque esqueceram de Deus que salva . Acpostataram da Rocha Inabalável!
-Pablo Henrique
Sabendo receber, torna-se grande. Se quisesse ficar acima de todos os rios, não seria mar, seria uma ilha. E certamente estaria isolado
Senhor faz-me forte para continuar, grande para acreditar e humilde para aceitar. Afasta o mal do meu caminho, guia-me nas encruzilhadas, impede-me de vacilar e ensina-me simplesmente a amar. Perdoa-me por todas as vezes que errei e Te deixei triste. Abençoa a minha família e os meus amigos. Ámen!
Com saudade eterna
que sinto no meu coração
sempre a bater lá no fundo
minha grande paixão
Teu olhar diz amar
Uma pessoa difícil encontrar
Facilmente a podes perder
Pois nunca a faças sofrer
HÁ POESIA
No começo era o silêncio
Imenso
Denso
Espectral e abismal
Tão tocante, o grande Deus
Sozinho
estéril , ainda , dos filhos seus.
E então uma voz soou do profundo de tudo
Insondável, assombrosa no cume do mundo:
_Haja Luz!
Houve dia...
Então fez-se o verbo
da boca do Poeta soberbo.
Há poesia!!!
"Acordar para novos horizontes, viver os dias sempre como novos e únicos, a grande lei do aproveitamento."
Entre o sonho e a realidade nossa alma vagueia...
Grande parte do tempo vivemos de lembranças da meninice,
com suas alegrias e dores, perfumes e sabores!
Ora das lembranças de acontecimentos que ficaram no tempo,
ora da saudade de remotos afetos.
Cika Parolin
Quando eu era pequena ansiava por quando íamos começar a escrever a caneta. É coisa de gente grande, a professora dizia. Quando finalmente pude escrever com ela, logo me desencantei. Todos vão ver que eu errei, reclamava e a professora explicava: É só passar um traço. Porém o erro continuava ali, não era como o lápis que se apagasse com delicadeza ninguém perceberia que você havia errado. Com a caneta era diferente, o que você escrevia se tornava permanente e quanto mais você tentava esconder seu erro mais aparecia, os equívocos acabavam ficando evidentes e a única solução era: arrancar a folha. Arrancar a página, recomeçar do zero e tentar não cometer os mesmos erros e suportar que se errasse o erro ia ficar ali sob um tracinho para todos verem. Assim é a vida, muitas vezes falhamos e esses erros ficam expostos para todos verem. Devemos fazer como a criança que aprende a escrever à caneta, arrancar a página é começar de novo.
Todas as metamorfoses da vida estão ligadas a tudo que envolva sempre uma grande vontade de renovar o que estiver desatualizado em número, gênero e grau.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp