Coleção pessoal de Marciellykarol

Encontrados 2 pensamentos na coleção de Marciellykarol

Deitada aqui, me veio. A necessidade de crescer é grande, a forma é dolorosa, mais nos transforma. Cada segundo doloroso, parece não acabar, parece ser eterno, mais vc percebe, que passa. Que vai ter um dia que vc nem vai se lembrar daquela dor, vai somente ter uma leve noção de tudo. Quando mais nova(não que eu seja velha) meu Deus, como eu questionava, como eu tinha perguntas, e estava sempre querendo as respostas. Por mais que sofri, que me fizeram sofrer. Tem horas que vejo que nada é em vão. Teve momentos bons. Que não merecem ser apagados. A dor querendo ou não, nos faz enxergar, o que realmente importa, o que pode mudar sua vida. O quanto Deus, nos é imprescindível. Só quando passamos por maus bocados, soubemos dar valor ao que temos. Nos dar força para irmos atrás dos que não temos, serenidade para aceitar o que não podemos ter. E a sua compaixão, para dar paz para nossos corações. E assim podemos procurar a tal felicidade, tanto dita.
Sei que tenho que passar por muitas coisas, que vou ter que lutar. Que esse não vai ser minha última lágrima. Mais sei também, que vou saber valorizar o que tenho, sempre olhando a minha volta o que Deus me deu, o que Deus tira da vida da gente, e pq não é do plano dele pra vc.
Ele é onipresente, ele não tem tempo, não tem lugar.. ele está em toda parte. Ele com certeza, sabe o que é melhor para você. Quando você permiti , entrar no seu coração. Ele vai fazer as melhores escolhas, somente confie. E você vai ter sua vitória.

Fase de confusão, de incertezas, de sonhos.. minha cabeça dá voltas, gira em direções desconhecidas. Procurando soluções para seguir em frente, procurando o jeito de sair disso tudo.
O que fazer? Será que vai passar?
São as perguntas mas frequentes que me ocorrem.
Sonho alto demais? Será que esses sonhos são os que me farão feliz. Meu plano era ser feliz. Vem saudades, sempre está maldita saudade, ela me sufoca. Como vou seguir nessa vida? O que é o certo a fazer? Ou pelo menos a forma mais segura para o meu coração. Será que vou reconhecer o amor da minha vida? Ou não vou conseguir enxerga- ló, pois já sofri demais. E não quero mais.