Ja Vivi um grande Amor
Quem analisa um quadro olhando apenas uma parte unilateral dele,não é capaz de vê-lo como a um todo!
Um dia...
Um dia você acorda e pede para não acordar
Mas a vida não é feita de coisas ruins
Não queria acordar pois ainda não tinha te conhecido
A vida era monótona
E agora posso ver o quanto ela é maravilhosa
Um abraço meu
É para quem está em paz
Reproduzindo afago seu
Cuja alma satisfaz!
Um aperto de mão
Somente para amigo
Parente ou irmão
Que te afasta do perigo
Aqui reina a verdade
Seja para quem for
Não predomina a falsidade
Neste reinado de amor
Assim tenha ciência
Do que fora dito aqui em valor
Quem é falso vai pesar na consciência
Vai produzir apenas um fogo sem calor
O entardecer nos mostra uma beleza que durante muito tempo deixamos de enxergar. Até que um dia nos damos conta, que só temos isso para admirar.
A gente só será feliz realmente quando descobrirmos que, tudo que vai volta, como tudo que vem também há de voltar, tudo que sobe desce, o pra sempre sempre acaba, nada é pra sempre, tudo acaba e mais esses quadrilhões de clichês que sempre ouvimos, quem nos disse que o amor tem que durar para sempre? que só se ama uma vez na vida? A vida nos traz um infinito de oportunidades seria um crime saborear só uma? ou o sabor só vem quando se prova uma? não sei, mas a vida se torna bem mais fácil quando a gente se conforma com a perda, afinal todo mundo vai partir mesmo, uns amanhã porque viajarão, outros semana que vem porque nossos ideais não são mais os mesmos, outros semana que vem por uma simples briga, outros que vão quem sabe ano que vem para nunca mais voltar, a vida é assim a gente vem pra ir, e vai pra nem sempre vir, pra ser feliz basta amar cada pessoa e cada momento que essa pessoa passou em nossas vidas.
Um dia, partirei sem olhar para trás, caminharei até a exaustão, esquecerei de toda a dor que senti, buscarei no desespero uma esperança, encontrarei na tristeza uma alegria,abraçarei meus erros como aprendizado,para que talvez um dia, eu volte ao meu ponto de partida,compreendendo que a vida é uma dádiva e que todos os dias tem que ser renovada.
Na maioria das vezes,quando alcançamos um objetivo,ou antes de alcançá-lo,sempre vem o desânimo.Ora por conseguir,ora por não consegui-lo.Preste atenção: A vida está testando você!
E lá me passeio
no frémito ferido
pelos redutores
picos da Saudade! quem é ela?
A Saudade?
É a fusão da compaixão com o ardor da
intrépida dor
Afogado em meio litro
Sigo quieto, evitando atrito.
A mente paranoica solta o grito,
Um disfarce facial.
A sisma com silêncio força usar o "normal".
Um acomodado incomodado, com as cordas mudas.
Planta sementes de um futuro, de uma ceia sem judas.
Um vulcão leva um tempo adormecido
Esquecido, aparentemente passivo.
De repente fumaça!
Predador vira caça, não embaça a visão.
Não, ainda não.
Parece confusão de valores,
Mas só saberão quando os doutores
Sentirem as dores de quem dormia.
Não conte comigo.
Vou hoje de amigo oculto.
Tive um momento pequeno de Lucidez
Esses poucos momentos vi tudo como é
Tudo que de muito parecia muito
Mas de nada era nada
Tive que acordar percebendo que já estava acordado
Tive que observar algo novo
Refletir novamente, o que era
Quem sou eu?
Perdoa-me vida, acordei de vez
Percebi quem era você
Na verdade eu percebia
Só não sabia que estava lúcido
Tive que andar, sem caminhar
Que louco não?
Não, não é louco
Eu simplesmente me tornava lúcido.
-diários de um louco
Não devemos amar sem ser amado! Isso aconteceu comigo...
É triste ter quer ir sem dizer adeus! Parei, pensei e uma decisão foi tomada, fico com as suas lembranças, de uma coisa podes ter certeza... Foi um amor verdadeiro! Na hora que tive que seguir uma viagem e que teria volta, a sua incompreensão foi marcante, o seu julgamento, não deveria julgar, foi precipitado. Assim sendo não sofrerei, tinha tanto para te contar, mas pensarei sempre em você e sua presença estará chegando ao meu quarto de sonhar e sentirei o seu perfume e amarei os seus longos cabelos e beijarei seus lábios carnudos e apertarei o seu corpo rotundo... Assim eu viverei! Um abraço, um beijo e um pequeno pedaço de queijo! Isso tudo é muito chato, mas o que fazer?!
Pois era de uma época de escravo que tão bravo me criei perante eles,
Com pensamentos que criei volto ao tempo nos meios deles.
Pois no meio de carruagem de cavalo no embalo de tambor ,como dança de capoeira ,disfarçado cão pastor e morria a fugir é o destino tem que ir a buscar a definir a direção a seguir .
Capitão assim do mato, profissão tão severa, como criança há quem dera se morresse pelas as mãos dos escravos que tu lidera.
Coração desumano, fazendeiros errados planos com engano a si domar ,pelas cores da nação
Pelas cores azuis do mar o que devo apitar?
Se por lá nem estive e pouco vim passar ?
O que devo falar?
As crateras de barracos, no espanco de imagem, tanto sangue assim caiu, tantas sacas de café suas costas ó feriu, hoje libertado assim ficou ,veja hoje o que restou,a linguagem de um povo que estorvo se tornou ,pois escravo da miséria ate hoje assim eu sou.
A formosura de uma escrita estar no criar, viva criação o poeta inspira no que se vive no que sonha no que suponha em suas teorias, liderando o belo ser o criador o criou o poeta um ser sonhador .
Por Lapyerre – valorizando os detalhes ,valorizando um ponto em nosso
Cérebro .
Com o passar do tempo os momentos são levados, igual vento, leves e rápidos, mas algumas lembranças permanecem e ficam registradas em uma simples palavra, a saudade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp