Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 577233 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Inserida por Gabriel87

"O café aquece a alma quando o amor se cala."

Inserida por MagaiverW

Me pergunto até quando conseguirei carregar esse amor insano dentro de mim...até quando ?

Inserida por LeoniaTeixeira

Tenho sorte de quase tudo, só não tenho sorte no amor, mas eu não irei desistir facilmente. Porque eu vou mostrar-te que te quero seriamente, você conquistou o meu coração e agora queres partir para outro. Eu não vou permitir que você vá embora porque eu te amo...

Inserida por Sofrase

Em busca do seu amor não tenha presa pois ela pode pensar que tu estas a ser muito agressivo, e pensa antes de fazer o que você planejou ela pode ter um outro gato e o amor da tua vida pode ir saindo voando parece uma abelha, por isso cuidado!

Inserida por Sofrase

Com Amor!

Se
tu me
regares
com amor...
Serei
sempre-viva!

Inserida por daysesene

O amor deixa a gente babaca.

Inserida por perolamarhotmailcom

Muito em breve meu amor, uma noticia será dada
Em letras bem simples, e não menos caprichadas.
Para uns, um convite.
Para outros apenas um aviso;
De que o mundo girou, nosso tempo chegou.
E felizes daquela data em diante seremos um,
Como o bom Pai planejou.
No final apenas uma singela assinatura, os nomes entrelaçados, deixando bem claro; que desde a fundação do mundo, você nasceu para ser meu e eu para ser tua.

Inserida por perolamarhotmailcom

A ausência é a arte de se fazer presente, a penitencia perfeita para os que ignorando o amor por medo, aceitaram a distancia.
Ausência te faz andar com quem se ama, sem vê-lo, sem poder tocar-lhe ainda que por um segundo, estar rodeado de pessoas, e se sentir sozinho.
Ausência é aquele choro agarrado na garganta, é a lagrima que cai sem esforço, esteja você onde estiver; que faz o sorriso ser sem graça, que faz da melhor festa um sepulcro frio, onde está enterrada a alegria, à vontade, a oportunidade.
Ausência de um amor ignorado pelo medo; é um cárcere de portas escancaradas. Lugar perfeito para os covardes.

Inserida por perolamarhotmailcom

A noite chegou.
Lua decorada com amor.
A flor, floresceu!

Inserida por daysesene

Luzes da vida.
Essência e magia n'ar.
Caminhos do amor.

Inserida por daysesene

eu acredito no amor

Inserida por tadeumemoria

O nada é sentido desfigurado de nossas almas perdidas num amor eterno.

Inserida por celsonadilo

O amor só faz sentido quando é corespondido.

Inserida por Kamal

Nao construa Amor na zona de amizade, a vista pode ser boa, mas vai faltar agua e luz... E sem isso o Amor nao sobrevivera'

Inserida por Bull1

O amor é o sentido da vida

Inserida por sobrati

O amor não correspondido é a verdadeira forma de amor.

Inserida por Diduart

Amor?


Eu sempre sonhei com meu primeiro amor. Eu via nos filmes, lia nos livros. Nas novelas, nos desenhos animados. Nos outdoors, nas revistas. Comerciais de tv, catálogos de lojas. Em toda parte eu via um homem e uma mulher andando de mãos dadas. De um lado da rua um casal discutindo a plenos pulmões sem se importar com quem via, do outro, lá no final sentados num banquinho outro casal aos beijos e abraços. E eu achava aquilo de certa forma bonito, instigante, criativo. Serem tantos seres humanos se amando de formas completamente diferentes. E eu queria aquilo pra mim. Dai eu comecei a criar o homem ideal. Em várias características. Época ele tinha que ser moreno, outra de olhos verdes. Uma época magrelo, na outra bem forte. Época carinhoso e meloso, na outra eu queria ter que fazer o papel do homem e correr atrás. E minha busca pelo cara estava cada vez mais impossível. Injusto não terem me falado do amor, não terem me alertado do perigo que é amar. Causa até mortes. E eu, na minha inocência, no inicio da minha adolescência achava que era aquele mar de rosas, mas espera, eu nem gosto de rosas. Quando comecei a perceber o que realmente se passava ao meu redor minha ficha caiu. Amor? Sem dor dizem que não é amor.

Inserida por raquelromano

fui ao ceu a terra o imferno
mas foi por amor que tenho por vc
minha vida foi muito ruim ate o dia em qui te
conhescir sei que não sou importante para vc
nem sei ce vc ira me quere mas se voce gosta de mim me diga que irei ti ouvir com o meu coração teamo.

Inserida por rodrigosantos123

Casamentos são feitos de Amor e Companherismo e não de riquesas e dinheiro.

Inserida por Keyladebritosilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp