Ja Vivi um grande Amor
JUNHO
Mês do arraial
Frio e quentão
Mês tradicional
Festa e emoção
Casal em ritual
O amor aportou
Se avexe, não:
- Junho já chegou!
... não sei o que vem pela frente,
com fé, Deus, cuida da gente!
© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, junho
Cerrado goiano
Porque o que luta por amor sempre sai Vencedor. Deus ampara quem se redime na espera. Até o dia em que esta, é condenável.
A lua bate nos meus olhos e sinto o poder de Deus ! Pai do amor, pai do perdão. A ti glórias e louvores pela vida.
30/05/2017
Meu amor,
Estou lhe escrevendo para lhe falar o quanto eu preciso e necessito de ti. Apesar de saber que não poderemos estar próximos em todos os momentos, mesmo assim prometo habitar o coração daquele que me aceita com todas as minhas decisões, deveres e humildade. Apenas lembre-se que você sempre será a força que me sustenta e a luz que me guia ao caminho de cada coração. Mas ainda peço-te que se esforce e entre na vida e na morte das pessoas, e leve-me como uma promessa de que a solidariedade nunca morrerá.
Atenciosamente,
Caridade.
Não mais acredito no Amor.
O Amor só faz Sofrer..
Sou poeta, e estou a escrever..
As palavras que transbordam do meu coração..
Coração que passou a ser duro e prestar mais atenção..
Aqui levanto solene
Minha estrofe de mil dedos..
Dizendo que o Amor, é apenas uma ilusão..
E que quando amamos estamos cegos..E não enxergamos o mistério dessa frugal tentação..
Sei que vais demorar..
Tentando me entender..
Não vai conseguir! Eu sei..
Mas somente tentas decifrar..
Uma coisinha singela e simples ..
Que invadiu o meu pensar!!!...
"Belos momentos"
Que momento maravilhoso amor!
E por favor... me entenda!
Se nós fomos feitos um para o outro.
Que seja assim.
Juntinhos para sempre.
Unidos...
... um ao outro.
Vivendo...
... um para o outro.
Por que não podemos fugir...
... de um sentimento tão grandioso...
... e desejado!
Porque se amamos... nós entregamos.
E quando escolhemos ser para sempre.
Nunca existirá aquela nuvem passageira
E sim!
Apenas haverá sobre nós...
... um céu azul de anil...
... alimentando as nossas esperanças.
Que momento maravilhoso amor!
E eu quero que você esteja sempre aqui... dentro de mim.
Eu quero saber mais de você... eu quero me envolver.
Eu quero o teu olhar... eu quero a tua voz.
Eu quero tremer em seus braços... e fazer parte dos seus planos.
Amor!
Vamos fazer de todos os nossos momentos memoráveis...
... os mais inesquecíveis?
Vamos nos perder em longos... e intermináveis beijos?
Vamos nos doar de corpo... e alma?
Olha!
Que momento maravilhoso amor!
E saiba!
Você se tornou a peça mais importante da minha vida.
E a partir deste momento mágico do amor.
Eu quero me prender em você.
E olha!
Se você não sabe... eu te direi.
Ouça com atenção.
Eu te amo um tantão assim.
Um tanto como nunca amei ninguém.
Que momento maravilhoso!
Amor!
Hoje senti uma imensa vontade de lhe ouvir... e lhe sentir.
Eu sei que está muito longe do meu corpo... e do meu olhar.
Porém amor.
Está muito próxima do meu coração.
E desse intenso desejo.
Ah!
Eu jamais abro a mão.
Admilson
Amar
E amar cada vez mais, sentir o vazio preenchido pelo amor próprio, pela família, pelos amigos, pelos animais, pelos seres humanos, nos faz gratos e vivos, buscar o amor sempre. Oras as vezes temos medo de amar de nos entregar ao amor com medo de nos decepcionarmos, mas sem nos entregarmos a uma relação de amor incondicional seja com quem ou que seja não teremos vivido de fora plena e continuamos incompletos nessa existência. Eu não quero coisas, fáceis, não quero coisas difíceis também, mas eu quero viver por isso Amo. E na medida que os anos passam, não tem tempo nem lugar na minha vida pra mais nada, a não ser amar, tentar amar, tentar perdoar, crescer, me reconstruir a cada dia, isso sim já me consome todo o tempo. Amando, me doando, me conhecendo, me realizo e sou feliz cada vez mais, e já não preciso dormir pra viver um sonho.
Esclarecendo..
Alguem disse que falo muito em amor, mas não vivo esse amor, porque muitas vezes uso palavras que parecem duras e acabo ofendendo algumas pessoas. Em minha defesa digo..que não é porque sou amável e terna e falo muito em Jesus, que não posso demonstrar a minha tristeza e desagrado com muitos que me ignoram, me discriminam, e me desprezam. Não é porque sou crente que sou demente! Eu procuro agradar a todos, dando carinho, atenção perdão e dedicando o meu melhor, mas quando venho fazendo isso por tanto tempo, e não tenho reconhecimento, me afasto..cansada de tanto me doar e nada receber. Agora, o único que conhece as intenções do meu coração é Deus. Ele sabe o quanto me esforço.. luto e oro para ser uma pessoa melhor a cada dia. Pronto falei!
Não acorde meu amor, continue a adormecer
E quando acordar, lembre-se que te amei
Este tempo todo que adormecia
E ao acordar não estarei presente
Mas deixo meu coração na palma da sua mão
Só peço que cuide bem dele meu amor
Não o deixe escapar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp