Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Não preciso da aprovação de ninguém, se Deus já me aceitou assim e a cada dia tem me concedido a oportunidade de aprender, e mudar por meio de Jesus Cristo, sua palavra e vida.
Negar as minhas vontades, tomar minha cruz e segui-lo.
╲ \╭Amor╯
╭𝓘𝐬𝐚𝓑╯
┗╯\ ╲
╔══❝Todos o querem sem realizar que todos o temos.
Muitos dizem já terem tido e terem sido magoados, por isso não mais o querem.
Poucos realizam o que os magoou e que a decisão de voltar a ter ou não, não está a seu poder.
Alguns já sabem ao que me refiro e os que não, é por quererem entender algum que não têm explicação.
…amor…
Nasce com cada um de nós, o partilhar já faz parte de amar.
O amor quando nossa própria alma aquece e nos emociona o coração por a outro alguém o dar; é amor de amar.
Quando o amor recebido nos traz felicidade em simultâneo com segurança; é amor de amar.
Amor é proteção e amor proteger!!
...amor...
Todos falam dele, bem e mal, com alegria e dor. Que confusão. Mas não!!
Amor é a cada dia diferente pois este nasce e cresce em nós constante a nossa própria lição de vida e o que dela aprendemos.❞══╝
╭#IsaBel
┗╯
Tc.10092023/184
Isabel Bugalho 𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 © 𝟸𝟶𝟸𝟹
"Hoje me sinto só,mais ja me senti acompanhado até demais
Hoje me sinto triste,pois minha felicidade ficou para trás
Essa e a dor,de quem vive preso ao passado
De quem perdeu o rumo da vida,e que esqueceu como e ser amado...."
~myh fernandes
Não espere que ser concursada lhe traga felicidade, isso pode custar a felicidade que você já conquistou.
Já ouvi dizer que a esperança é a última que morre. Creio que ela também é a primeira que nasce. É ela nos desperta a cada manhã gloriosa, preenchendo de motivos para continuar num lindo dia que está apenas começando. É através dela que retiramos de nosso mais profundo ser, aquele "quê" a mais que transforma tudo em possibilidades infinitas.
Para mentes abertas, o possível já é suficiente, pois reconhecem que, muitas vezes, a busca pela perfeição pode ser um obstáculo para o progresso e a satisfação.
Proposição
Se talvez aqui topares, ó soneto
Meu coração já sucumbido feito
Ali sofrente e suspiroso no peito
Acuda-o, não o deixai irrequieto
Devaneia noutro verso discreto
Cuida-lhe no seu doloroso leito
Na sua métrica tenha mais jeito
Então, na afeição mais alfabeto
Repleto, completo e demais raro
Trate a cada lado com sensação
Alivio a versão e poético amparo
Assim, os versos com doce sorte
Que, por honra ao amor, emoção
Senão, rendição, ao soneto morte!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
13 setembro, 2023, 20’16” – Araguari, MG
Já nem sei a quem recorrer...
Que tire de mim essas atitudes que se passa em minha mente.
Sinto que posso decepcionar mais um vez.
A verdade é que eu já cansei disso tudo.
Vivendo sem sentir as emoções da vida.
A mente que anda a milhão altamente se sabota.
As indecisões e confusões são diárias, isso me deixa parado no tempo.!
" Peças a Deus a paz,mas faça com que ela viva hoje por entre os teus irmãos,pois assim já serás digno dela. "
O problema daqueles que moram no paraíso é que eles não sabem como lidar com o caos. Já você, deve se orgulhar por conseguir fazer o amor e a coragem florescer no meio deste caos.
Tenho vivido o tempo das intensidades.
Entrego-me ao amor de forma plena.
Já não aceito ser amado de forma superficial...
Não sei!
Já não tenho em mente certezas.
Mas entendi que não sei!
...e também, não sei se oque há no corpo é uma alma, ou espírito!
Intuo ser apenas energia.
Porém sinto que tenho corpo.
É indiferente oque diz os fundamentalistas sobre está imanência, já que são meus olhos e minhas mãos que tateiam e me fazem sentir.
Quanto ter ou não algo movendo os corpos, confesso não ter relevância permaneço indiferente.
Afinal corpos não são pecado, são experiências de vida.
Já li grandes nomes, escritores, filósofos, analistas, pensadores, que hoje faço parte deles e eles de mim.
Por mim, pra mim.
E, como já dizia meu avô: "água de morro abaixo, e fogo de morro arriba, a pessoa*** quando quer se perder ninguém segura"!
E hoje em dia, há um guia cego para cada mil que não enxergam e os que ainda enxergam não dão conta de tanto tropeço.
"A oportunidade perdida" é irmã do "cavalo selado não passa duas vezes", termos que cegam, nos fazem pular no fogo, porque sempre é do tipo "é pegar ou largar"!
O que é nosso, pode esperar até uma eternidade para chegar a nós.
Por isso, se NÃO OPTARMOS PELA OPORTUNIDADE RELÂMPAGO, não escolher, não ir, PODE SER A GRANDE OPORTUNIDADE DA VIDA, mesmo em dúvida se nunca mais voltaria, ainda é melhor do que as várias vezes que fomos e nos arrependemos.
A gente sempre vai se arrepender depois, quando não temos tempo para decidir, racionalizar, medir, pesar e evitar, se for o caso.
E às vezes, ainda sonhamos, que era para a mesma direção ou lado contrário e "aconchambramos" para a conveniência da nossa loucura, da nossa cegueira.
Sejamos cautelosos, prudentes e pacientes no momentodas nossas escolhas.
Sem pressão...
vontade de mandar mensagem, mas tenho medo... é que já vivi tantos traumas que viver outro me assusta. ;(
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
