Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Em uma incomum noite chuvosa e tempestuosa, encontraram - se de baixo de uma velha marquise de um antigo banco. Sorriam ao demonstrar seus ardentes sentimentos, envoltos em olhares de amor e prazer. Suas vontades não podiam esperar, nem mesmo diante da torrencial chuva que caía. Desses amantes ouvíamos as juras eternas, palavras de deleite, estupor e desejos sóbrios, sombrios e latentes. Menções luxuriosas de mentes nada confusas sobre o que sentem. O apego tornou-se o ardente desejo do ser.
Canto às 23:50
Uma rotineira tarefa, executada em hora incomum .
Enquanto distraio-me com um pequeno fardo de obrigação, a familiar sensação de não estar sozinho me visita.
Meus olhos fixados ao nada se mantém da mesma forma, enquanto que, ao redor, algumas vozes entoam melancólicas uma canção indefinida.
A Lua, sedenta, ilumina os espectros dançantes daquela que manipula minha mente e guia-me ao profundo desconforto de estar em companhia, uma que não se prevê, uma que indesejamos, acercam-me enquanto se aproximam. Ainda que com risos de zombaria se destacassem, banhados em lágrimas e sangue aqueles seres estavam, tentavam afogar-me no mar de vozes, mas, no mesmo lugar meu corpo se mantinha, pois um brilho impetuoso em meu peito não cedia às forças de todas aquelas mãos, puxando-me pelos pulsos. Nada conseguirão, tento crer.
Os espectros, enfim, aos abismos da escuridão se encaminham, até que uma última voz, sozinha, encerra seu cântico em forma de lamento, uma voz tão expressiva, que permitia visualizar-se, estendendo sua mão, caindo, desaparecendo.
Havia ido tarde tal devaneio, ou estaria para mim, tarde demais para tentar estender a mão àquele que caía, trazê-lo para longe dos cânticos da amargura?
O relógio acusa...
Meia-noite, silêncio descomunal.
Plínio queria uma vida comum
Tudo que fazia éra incomum
Não tinha amigos
Não tinha garotas...
Plínio sabia sequer beijar na boca.
Mas Plínio se revelou
Sua vida ele encontrou
Vivendo a vida na estrada
Plínio só queria sinceridade
Alguém que falasse a verdade.
Cuidado
Plínio leva a vida
De cabeça para baixo
Cuidado
Ele não sabia
Mas estava condenado...
Não é incomum que depois de sentirmos uma felicidade imensa sejamos tomados por uma tristeza repentina.
Naturalmente lindo
Uma neblina vêm galopante do alto da serra e com violência incomum insiste em esconder o meu enorme jardim de rosas coloridas,
um tapete de algodão doce se forma sobre as rosas fazendo-as chorarem implorando misericórdia pela luz solar,
o choro foi ouvido pela brisa do mar que chega uivante decidida a ajudar espalhando a nuvem de algodão doce abrindo os caminhos para o manto colorido de rosas se alegrar.
Quando você ver alguém sentado num lugar, incomum (como debaixo de uma árvore isolada longa de todos), para você.
Acredite, ali pode ser o melhor momento de paz daquele Pessoa.
Talvez, seja a melhor forma que ela encontrou para compensar suas dores da alma.
Assim como, no corpo encontramos uma posição, (estranha até) para aliviar a dor, não é diferente, com a alma.
É necessário encontrar uma forma certa para essa dor passar.
A Polêmica do Gato no Qatar
Na quarta-feira passada, dia 07, uma cena incomum chamou atenção durante a entrevista de Vinicius Júnior. Enquanto o jogador respondia às perguntas dos jornalistas, um gato invadiu a sala de imprensa do estádio Grand Hamad. Logo em seguida, o assessor de imprensa da CBF, Vinicius Rodrigues, retirou o gato do local. A maneira que o assessor pegou o felino, no entanto, gerou polêmica na lacrosfera marxista e alienada em que essa gente vive. Houve xingamentos, lacrações, ameaças de processo, alguns até aventaram pedir intervenção do Xandão.
Mas, qualquer um que lide com pets sabe que a técnica correta para segurar um felino assustado sem sair arranhado ou mordido é precisamente aquela usada pelo assessor da CBF; por isso nada justifica a histeria da lacrolândia marxista alienada em torno de um gato retirado de cima de uma bancada. E a situação se torna ainda mais doentia quando nos lembramos de que a lei presente no país onde cometeram o terrível crime de não providenciarem uma escada com tapete vermelho para o tal animal é a responsável por inúmeros atentados contra a dignidade e a vida HUMANA cometida regularmente no Qatar. Para não entrar em questões como perseguição religiosa e banalização da pena de morte, peço que pesquisem, por exemplo, sobre as obras locais para a realização desta Copa, e percebam que as condições de trabalho dos estrangeiros no Qatar beiram a escravidão. Mesmo assim, lá está um bando de LACRADORES ALIENADOS MARXISTAS desprovidos de uma causa maior pela qual lutar, mas indignados com um bicho que foi tratado como bicho. Foi o poste mijando no cachorro, ou melhor, a areia mijando no gato.
Como Paulo nos alertou em Romanos 1.23: “E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis”.
Pense nisso é bom domingo!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Ser mãe é uma jornada de autoconhecimento,
Na qual se descobre sua força incomum interior...
Ser mãe é se equilibrar a todo e qualquer momento,
Vivendo sempre o momento do filho, o seu, é sempre posterior...
A vida tem uma forma incomum e sábia de ensinar.Tudo é lição e, às vezes, é com as pessoas erradas que as lições mais certas nos são ensinadas.
Declaração silenciosa
Obrigado você em uma situação incomum nos si conhecemos e você entrou na vida nos dois jogamos limpo um com outro eu já sabia que viemos de mundo diferente na situação normal nós não nos conheceríamos nunca fui enganado as coisas que foram feitas sempre de coração mais mesmo assim obrigado por preencher um pouco deste coração que não tinha sentimento e você foi umas das únicas que tirou algo a mais que uma lembrança uma vontade de te encontrar , mais como tudo na vida acaba com isso uma das únicas parte que sentia algo fora arranca e que sobrou não posso te disser que e sentimentos mais agradeço por está ilusão que pode se dizer que foi igual a um sonho de uma noite de verão. Tudo sempre e finito como as estrelas que um dia não brilha mais como sol que um dia não aquecerá mais ,acabou entre a gente pelo menos eu admito e agradeço por ser sincera com a minha pessoa e não me enganar com discursos vazios não te culparei pós nem eu e você prometemos nada e me dedicar por está causa foi porque eu quis. E você sempre estará nesta parte arrancada do meu coração que passaste aqui e não sobrou mais nada
Sempre continuarei agora mais vazio pós tem menos um pedaço que ficou para você.
Mesmo que não ligue ou se importe por ser só mais um obrigado por fazer parte deste curto período mais feliz de um devaneio de um louco que despreza agora ainda mais o amor.
“Me chamou de estranho por eu ser incomum…
Mas o comum não me atrai.
O comum se encontra em qualquer esquina,
o incomum, esse sim é raro, é alma rara.
E eu nunca quis ser mais um.”
Priscila de Araújo
Você é tanto... Me tira toda a razão. E desde que te vi, eu soube que havia algo de incomum, e o teu beijo não foi só mais um. Eu soube, meu coração não estava em mim, pois já era teu.
Eu não te amei por te achar incomum; eu te amei por considerar-te um amigo confiável, um amante incomparável e um ser humano apaixonante. Sou sincera: você continua sendo meu ser amado.
Hoje o dia foi incomum.
Talvez por eu não ter dormido essa noite...
Talvez por não ter te ligado e te acordado avisando que estava indo trabalhar...
Talvez por não ter recebido nenhuma mensagem ou ligação sua...
Talvez porque agora, no fim da tarde, eu não tive nenhuma notícia sua e fico preocupada em saber se você almoçou ou se está bem...
Talvez porque eu saiba que por longos dias, isso me fará uma falta imensurável...
Hoje meu dia foi incomum... Mas isso não dava a ele o direito de ter sido tão ruim, horrível, recheado de dores físicas e emocionais.
Alguém sabe a que horas sai o transporte pra lua?
Preciso de uma temporada por lá...
(12-09-2012)
[...] Eu só encontrava nas pessoas mínimos e diminutivos. Você é máximo, múltipla e incomum. Eu encontrava só igualdades, subtrações e divisões, mas você é sempre a soma... A soma de tudo que eu queria...
EU ME SENTI POENTE...
Quando, num entardecer,
Decadente e incomum,
Um a um, senti morrer,
Todos os fragmentos do meu ser...
Guria da Poesia Gaúcha
Talvez hoje seja mais um dia Incomum ,onde eu não consigo e sobresair Peço que por favor me entendam ,Meus sonhoos me dão o que as vezes a realidade me tira !
Eu não quero o clichê em minha vida. Eu busco o incomum. Apenas ele me atrai. Não quero o que todo mundo procura. Não. Não tenho ninguém como espelho. Eu quero o amor. Eu quero a felicidade. Eu quero a esperança. Porém, na minha forma incomum.
