Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Quem insiste afirmar a politica do EU, já é um derrotado, prisioneiro do imaginário, esqueceu o principal a gratidão,
Oi, eu sei que já faz um tempo, um bom tempo, mas é que eu não te esqueci. É, eu sei que é injusto com você e comigo também. Eu não quero nada, mas eu te queria aqui do lado. Seu abraço, suas palavras, sua voz. Não sei explicar.
Oi, eu sei que já faz um tempo, um bom tempo, mas é que eu não te esqueci. Me liga qualquer hora dessas pra gente falar da lua, de mim, de você, da banda, sei lá. Só falar, jogar conversa fora, matar um pouco da saudade de você.
Eu não vivo só de sonhos.
Também tenho os pés no chão.
Pés que já percorreram por vários caminhos.
Que já pisaram sobre pedras e espinhos.
Caminhos esses que várias vezes já mudaram de direção.
Por vezes, foram escolhas, outras, por falta de opção.
Caminhos que nem sempre tracei, mas acho que foram destinados pra mim, nem sei.
Muitos caminhos me levaram a chorar e muito sofrer, mas que mesmo assim sobrevivi.
Caminhos que não posso deixar de seguir, porque ficando parada,
como saber se vou chorar ou sorrir.
Sigo a minha intuição. O meu coração é quem me diz que não posso parar. Até aonde meus pés alcançar, corro atrás de ser feliz.
19/02/2018
DESCOBRI QUE JÁ ERA EU.
Descobri que já era eu! Os erros, as escolhas, o remorso, as angústias, a solidão, o medo.
Percebi que já era meu! O abalo, as decepções, a incoerência, a incerteza, o vazio, o desespero.
Porque eu sempre vivi justificando a desordem e o porquê das coisas não darem certo.
Notei que o que sempre detestei agora fazia parte de mim; quando por um instante me enfrentei no espelho e mergulhei nesse olhar tão profundo e sombrio.
Me questionei sobre que sobre quem eu era.
Será que sou eu mesma? Quando eu me tornei quem sou? Quando eu não era assim, era eu? Qual a melhor e a pior versão de mim?
Me odiei nesse confronto de mim mesma quando a máscara caiu, e pude perceber que eu já nem era mais o que procurava, que ademais talvez eu não quisera ser diferente. Que eu amava o passado e a utopia, fingia procurar ser e ter algo melhor, mas na verdade eu não queria.
Porque talvez a felicidade estivesse na busca, e só de pensar em encontrar já me apavorava... assim eu me vi.
Não porque é segunda que eu já vou acorda falando que o dia vai ser ruim,não é pelos problemas que eu não vou sorri. hoje eu levantei determinada a ser feliz, oque não está dando certo ,vou fazer dá. Pois eu não aceito nada menos que o melhor,eu não nasce pra vive de meio termos ou viver de mentira.O meu destino o meu caminho sou eu quem traço... Seja feliz comigo ou sem mim .Pois tudo que você vai ver é simplesmente o melhor de mim .
Eu e a vida, sinto-me tão só na vida, que até por vezes penso que já não à espaço pra mim! sinto-me num deserto que ñ à água pra se beber! sinto que o mundo se esqueceu-se de mim, sabes porquê? É a vida que vai indo.
Eu já te disse EU TE AMO hoje?
Não????
Como assim???
Então amor... EU TE AMO!!!!
Não pode???
Como assim????
Se EU TE AMO é que move o mundo????
hoje eu já não cinto que você me ama mas,fique sabendo que e eu te amo muito,porque o resto é resto.
"amar" quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .
amar . . .
quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .
Eu já me perdi dentro dos livros desejando não mais sairde dentro deles.
Também já desejei retornar para lá por tantas e tantas vezes
rojanemary 3
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
