Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Por todas as crianças...
Podemos não poder lhes dar uma Sociedade perfeita dentro do mundo, mas podemo lhes dar uma Sociedade melhor por dentro.
Quando vejo notícias que mostram como o ser humano se tornou, uma criatura tão cruel, e tanta repugnância, tanto preconceito, tanta gente querendo ter opinião sem ao menos ter a sua vez de falar. Aquele tempo em que você tinha prazer de conviver com pessoas passou, agora e melhor viver só, do que está rodeado de tanta hipocrisia.
Sorria pois o mundo se encontra em uma precariedade, e somente com risos no rosto, sorrindo de tudo e que podemos fugir da triste realidade.
Um novo dia,
Nascer do sol.
Uma Vida,
Um desperta a cada dia.
Uma beleza,
Uma rosa.
Coração puro,
uma criança.
Fim de tarde,
Por do sol.
Uma história,
A nossa.
Uma lembrança,
Teu sorriso.
Felicidade,
Você ao meu lado
Um conforto,
O calor dos teus abraços.
Uma declaração,
Eu te amo.
A vida só tem sentido porque existe um Deus que fez da morte uma passagem para a verdadeira felicidade
Por onde for , floresça. Mas é difícil você florescer em espinhos , principalmente em uma relação que há mais espinhos do que rosas , sendo assim , desista!!!
Você não vai ser feliz , recebendo migalhas de carinho, atenção e companheirismo , você não merece o resto de tempo de ninguém, procure uma pessoa que te coloque em uma listinha de afazeres fixa ,somos mar , não simplesmente um copo de água salgada .
Infelizmente nesse mundo , existe dois tipos de pessoas, aquelas que querem saber o que é amar , e as outras que fingem saber amar , por mim eu chamaria de "outras" , pois são essas que nos oferecem migalhas , nos dão um copo de água , sendo que merecemos muito mais , mas vejo um ponto positivo com essas "outras" a gente adquire experiência e faz pensar , que o amor não é só rosas com quem não sabe o sentido de amar .
A FELICIDADE
A felicidade está relacionada a uma vida bem resolvida, não financeiramente e sim de Espírito e alma.
Para atingir a verdadeira felicidade você têm que estar bem consigo mesmo, se libertando do que te faz mal, sendo livre para fazer o que gosta sem se preocupar com que os outros vão pensar, pois afinal a vida é sua então viva esse momento porquê o tempo não volta, então viva, sonhe, lute pelo que quer, se ame em primeiro lugar e serás amado.
Quando se está bem a sua energia positiva contagia os que estão ao redor e só atrairá coisas positivas, e assim a vida vai seguindo e você sendo feliz.
Ser feliz ou não, está nas mãos de cada um de nós, pois temos o livre arbítrio em tudo que vamos fazer , então cabe a nós não nos deixar levar pela emoção e usar a razão.
A emoção pode nos trazer prazeres momentâneos que acaba com a mesma intensidade.
A razão trará para você coisas consistentes e essenciais para se manter feliz.
Por isso seja livre para viver pois ninguém é feliz preso dentro de si.
Permita-se, ame e seja amado, faça o que te trás felicidade.
Fortaleça sua alma, seu espírito, limpe sua mente e coração e terás a Felicidade plena.
seria caos um opção ou seja uma necessidade...?
tantas discussões e discursos como um curso intestinal,
eles aplaudem pedem bis numa ilha paradisíaca...
em passamos fome, sem recursos médicos,
vamos da segurança e saúde.... sua vida é feita do que?
se a deserto á um paraíso fiscal.
isso mídia mostra e contempla... somos apenas a diferença.?
ninguém sabe o que fazemos para viver, apenas acréscimos no imposto. e ainda não tem recursos...
Ele era filho único, e nunca teve uma irmã, até que uma garota do coração bom entrou na vida dele, e pra ele ela era irmã que ele nunca teve, mais o que prova que eles não são? Quem sabe eles já era irmãos em outra vida, e apenas se reencontraram, és a questão, irmãos não precisa ser de sangue, mais de consideração, sabe-se quando reencontra um irmão da encarnação passada, quando você daria órgãos, sangue e até á vida por ela.
O racismo magoa
O racismo é uma coisa preconceituosa
Quando julgam a cor da pele de uma pessoa
Por que fazer uma coisas dessas?
A cor da pele não muda as pessoas.
O racismo é um ato cometido pela religião?
Ou por qualquer pessoa?
Achar que os negros são inferiores aos brancos?
Por que falar um absurdo desses?
Por que ser tão hipócrita?
Falar mal por causa da pele de uma pessoa..
Por que fazer uma coisas dessas?
Isso magoa!
Como falar em racismo se a raça é humana?
O que deve ser feito para combater o racismo?
As escolhas que fazemos é o guia para vida que merecemos, mas se o que escolher for uma decisão ruim não significa, que , sua vida também será, porém mostra que em algum espaço entre escolhas e sua vida.Exitiu uma chance de encontrar sua felicidade, ou a morte dependendo sua escolha.
🏹
Tudo está acontecendo tão rápido, de uma maneira tão difícil!
Sabem aqueles dias que imperam dias de luta, e quando vencemos, reconhecemos que não vem de nós e simplesmente as lágrimas enchem nossos olhos, cheios de gratidão pelo um ser que não vemos....
É assim que eu me sinto☺️
Arco
&
Flecha
Ele o surfista__________🏄
