Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
A minha carne já sentindo o peso dos anos me diz para parar,não dá mais pra você seguir.O meu espírito guerreiro me diz pra continuar tente mais uma vez você vai conseguir, é melhor acreditar que ainda posso sonhar.
Quando seguimos fielmente a Jesus, já estamos purificados e não há mais necessidade de retornarmos a este mundo, a não ser em casos especiais e missionários.
O que digo o que faço já não faz mais sentindo.
Nunca acreditei de verdade em contos até encontrar
você.
As decepções já não me surpreende tanto, o ser humano hoje esta mais ligado as coisas materiais, do que carácter e respeito, são compradas por muito pouco. A dignidade já não conta mais com antigamente.
Triste a vista da janela, que já não brilha mais. O vento bate, mas o sol não reflete, o amor súbito paira nos olhos convictos de esperanças continuas. Haverá volta naquilo que só convém ao destino decidir?
Posso te roubar um beijo?
Não!
Por quê?
Porque você perguntou se podia roubar, dai já não é mais roubo!
Ah, é! =[
E eu? Posso te roubar um beijo?
Mas eu falei isso primeiro!
É...mas eu vou roubar duas coisas de você!
Duas?
É: seu beijo e sua vontade!
Ah...então pode!
Entre eu e o tempo
já não há mais incertezas que caibam,
nem um sopro que me inspire.
Animei todas as partes,
até que se dissolveram as letras -
duvido que um dia eu volte,
duvido que um dia eu despareça por completo -
e isso talvez seja a única e absoluta certeza.
(Set/2014 em poesias secretas)
Simplesmente passou, e não dar pra voltar mais, as lágrimas que caíram já secaram, o sol já se foi a noite já chegou. Talvez a tamanha ingenuidade não perceba a maldade lá fora, mas que o amor seja mais forte que qualquer trauma, que o sorriso seja mais forte que qualquer choro, pois a vida sempre foi maior que a morte, o bem sempre venceu, e Jesus sempre reinou, vença seus medos vença seus traumas, esqueça suas decepções, muita coisa já passou e o amanhã te espera, alcance o seu amanha com um lindo sorriso no rosto.
Não importa a dor, já não importa mais o quanto foi difícil superar aqueles momentos mais sozinhos em meio a uma multidão, descobrir que fechar os olhos, abrir os braços e sentir a leve brisa no rosto atravessando suavemente meu corpo, respirar fundo, olhar a minha volta e ver que tenho tantas razões pra sonhar.
É preciso saber o momento de deixar ir quem já não faz mais parte dos seus planos. Cada um tem a responsabilidade por suas decisões, não carregue culpas que não são suas. Reorganize-se. Novos dias, novos planos, novas histórias... vida nova!
Fazemos o que dá dentro do quadrado que nos cabe. Mas quando esse quadrado já não nos cabe mais, só nos resta encontrar um novo espaço, maior e mais arejado, confortável suficiente para a sua grandeza.
Lá fora a chuva já não cai mais.
Aqui dentro uma confusão enorme.
O relógio marca 14:34 de um dia de setembro.
Em minha casa apenas meu cheiro.
Perguntas respondidas em frases de poesia.
Musica estronda ao meu lado ocultando o som do meu coração.
Ligações perdidas mostram que alguém pensou em mim.
O passado e o presente se misturam.
No meu peito o coração ainda bate.
Na minha alma apenas uma verdade.
Agora é 14:45 de um dia de setembro.
Meu dia cinzento de chuva se trasborda em alegria.
Sinto vida.
Musica ainda estronda ao redor, me vem uma vontade imensa de dançar e cantar.
Aindo sinto vida que se junta com um desejo enorme de ver e sentir que simplesmente você entenda, que nunca te conheci ou simplesmente te conheço, e cá entre nós é você que faz minha vida mais linda.
Te desejo um final de semana sensacional minha amiga e meu amigo desse mundo louco onde podemos as 14:56 de um dia de setembro compartilhar sentimentos.....
Já não tenho mais esperanças
Autor: LCF
1
(Tudo é feito por nós.)
Dias turbulentos.
Noites intermináveis.
Flores murchas.
Natureza destruída.
Livros rasgados.
Sabedoria inalcançável.
Conhecimentos esquecidos.
Dor mortífera.
Hipocrisia recarregada.
Sentimentos involuntários.
Corações gelados.
Homens brutos.
Esperanças mortas.
(Tudo é destruído por nós.)
Ao passar dos anos minhas células se reproduzem lentamente, meu sistema imunológico já não está mais esperto como antes, meus olhos já não enxergam mais as letrinhas pequenas, meus ouvidos já não são bons para finar mais o violão, minha pele está ressecada e enrugada.
E chegará então o dia em que não haverá mais luz meus olhos, sons em meus ouvidos e nem pele em meus ossos, não serei mais ninguém, e ao passar dos anos ninguém saberá que um dia eu já existi, ou ao menos se interessará por isso.
Somos uma criação perfeita com a alma imperfeita, e muitos que hoje se acham perfeitos ou superiores por vários motivos se esquecem que não serão mais nada daqui 150 anos.
Já não aguento mais
Olhar para você e pensar em te querer sem te ter
Olhar para o céu e saber que o infinito é longe sem você
Olhar para seus olhos e não te falar que eles brilham mais que as estrelas
Olhar para seus cabelos e ver uma linda coroa de princesa
Olhar sua boca e não poder beija-la
A vida é o presente mais lindo que já recebemos, não tenha pressa em desembrulhá-lo Em cada detalhe, em cada dobra, em cada laço, tem o capricho de Deus.
Qual o motivo?
Não vamos colar pedaços que já não possuem mais serventia alguma. Há vida nova a ser adicionada, mas é preciso que tenhamos força e muita coragem para mudar. Vivemos nesse ranço reclamando de tudo e culpando o mundo pela nossa insatisfação, pela nossa falta de vontade para uma atitude mais firme.
Vamos caminhar com nossas pernas e pensar com nossa mente. Assumir a nós mesmos e deixar que cada um resolva seus problemas.
Nenhum texto, frase, enfim, nada será suficiente para que sejamos capazes de resolver nossas limitações se não tivermos coragem para dizer não e colocar para fora aquilo que nos incomoda, nos sufoca, nos trava.
Vomitar o que nos faz mal, provocará reações inesperadas, mas será imprescindível uma atitude firme para cessar essa insuportável insatisfação.
by/erotildes vittoria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve