Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Você é meu amor maravilhoso e bonito que Deus me deu.
Você é o homem mais incrível que Deus me deu.
Você é o homem que Deus me deu para adoçar a minha vida amarga, e ao mesmo tempo, para enfeitá-lo de alegria e felicidade.
Você é a minha matéria, meu sangue, minha carne, meus ossos,
minha pele,
meus olhos,
meu coração,
e a minha alma
ah,
Você é o meu tudo
minha vida,
meu amor,
meu prazer,
minha felicidade,
meu destino,
minha história real.
Você é o amor que eu amo,
a minha metade.
Brandidos, criminosos e corruptos são o adubo do judiciário. Quanto mais crimes e impunidades, melhor.
Chega um momento que nós cansamos de buscar a tão sonhada felicidade. Quando mais buscamos mais distante fica , parece um abismo sem fim , nunca somos capazes de seguir tal caminho pois não é simples tentar e tentar , e acabar ficando pior que está.
No mundo em que vivemos o amor tem se tornado algo raro , e as pessoas que amam realmente são usadas como otários . Não acredito que devemos desistir de amar , mas um dia todos com clareza irão desistir de tentar.
Fiz mais uma visita ao infinito. Trouxe souvenirs para todos vocês, na bagagem. Alguns dos mimos que no imaginário vocês receberão são a certeza de que lá é o lugar dos sonhadores que administram bem os pés no chão, neste mundão. Lugar onde os bem intencionados de alma são reconhecidos de imediato e não precisam portar um crachá. Onde os amantes são bem vindos e os que declaram amar alguém convencionalmente devem responder um questionário que irá avaliar a extensão da infiltração da carência afetiva, da dependência emocional, do medo da solidão, do egoísmo e do individualismo nos seus sentimentos os quais atuam na relação que encanta e inspira a plateia, acompanhada ou não dos seus amores,hipócrita e/ou infeliz, à volta.
Eu trouxe também um certificado a mim concedido, carinhosamente, no qual eu sou reconhecida como alguém que, apesar de uma vida corpórea, terá livre acesso ao espaço eterno sempre que desejar transcender, simplesmente por eu ser capaz de volitar sem o medo de não ter uma cordinha para ser resgatada ao mundo real do ser humano quando o tempo para vivenciar o desconhecido da imensidão for ampliado, só porque me deixo fluir entre as estrelas com leveza, sem desconfiança, sem insegurança e sem pressa. Me entrego ao universo reluzente e sonho. Por me permitir ser livre para fazer esta viagem sem me preocupar com o que vão pensar os fracos, os sãos insanos e os manipuláveis terráqueos materialistas ao extremo.
Quando você quiser desistir da sua jornada, saiba que você ainda pode caminhar mais uma milha, e é justo nesta milha que tudo pode mudar ao seu favor.
Com você é mais fácil seguir
Uma constelação no olhar
Uma imensidão no silêncio
Brilhante como sol no amanhecer
Reluzente como a lua anoitecendo
Um sorriso como arco-íris
traçado com pincel
Ah, se vivesse em dias atuais Vicent Van Gogh
Desenharia cada detalhe seu
Da janela iria superar diversos sóis
Porque no horizonte dos seus olhos, encontraria a pureza do olhar de uma criança, com a mesma confiança que o pássaro tem nas asas
E sonharia...
E viveria...
E amaria pela eternidade
Porque o gostoso, é acreditar no amor
Não daqueles de contos de fadas
Mas, sim aquele que mesmo sendo imperfeito
Dá vontade de ficar!
Poema de autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 09/02/2021 às 20:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
" DOR palavra engraçada de se dizer. Contém apenas 3 letras mais fas a gente chorar, sofrer e se acontecer. Muitos sentem dor mais não ligam.a dor fisica e ruim, mais ja sintiu a dor da vida?"
Incrível como o mundo da voltas
E você escolheu voltar
E pisar mais um pouco
No coração que eu te dei
Livros são feitos de asas que aguçam a nossa imaginação e despertam em nós os mais belos desejos de pássaros.
Por mais que seja desautorizado em conjectura real, existe densamente uma singela essência aprazível que traduz uma forte esperança factível de se manter plena em gestos e expressões
Quando o assunto é objetivo, direto e que tende a ser mais racional, a Mente Consciente assume o comando. No entanto, quando o assunto torna-se misterioso, emocionante e intuitivo quem passa a frente é a sua Mente Subconsciente
"Me enrolar nos teus cachos mais do que seu babyliss
Amar-te até a morte, seja em Marte ou em Paris"
Significado da Expressão EU SOU
Disse Deus a Moisés: Eu Sou o Que Sou. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: Eu Sou me enviou a vós outros. Êxodo 3.14.
Qual significado dessa expressão? O que Deus estava revelando para Moisés quando disse isso?
Muitos dizem que a expressão “Eu Sou” significa Auto-Existente, Auto-Suficiente, Incausado, Aquele que vai sendo aquilo que Seu povo precisa que Ele seja à medida que Seu povo caminha na Sua presença. Tudo isso é verdade, mais ainda não é suficiente para explicar e definir o que significa a expressão “Eu Sou”.
Algumas bíblias trazem a tradução do tetragrama YHWH, para se referir ao “Eu Sou” como o nome de Deus, mas na tradição rabínica o nome de Deus é impronunciável; então o nome de Deus não é YHWH; pois nominar é delimitar, é colocar limites, é categorizar, caracterizar. Deus não pode ser denominado, delimitado ou caracterizado (Ap 4.1-3), e por isso o nome de Deus é impronunciável, porque Deus é inominável.
Quando Deus diz a Moisés “Eu Sou”, diz a tradição rabínica, que o som mais parecido com o qual Deus responde o Seu Nome a Moisés é o som da respiração, quando inspiramos e expiramos; era Deus respondendo a Moisés inspirando e expirando nele.
Então o que Deus queria dizer com isso a Moisés? “Moisés, Você deseja saber Quem Eu Sou”? “Eu Sou isso ai que te sustenta; Eu Sou o folego que sustenta a vida; Eu Sou isso que permeia e sustenta a vida em todo o universo ou qualquer outra camada da existência que possa existir; Eu Sou o folego da vida onde ela possa existir”.
Foi isso que Deus estava revelando para Moisés e para nós que estamos aqui hoje.
Pense na sua vida, pense no cuidado de Deus com você, ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
"Tem dias que me falta a alegria,
Por mais que eu beba café
Me parece ser a fé
Que me falta em demasia
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
