Graça Leal: Fiz mais uma visita ao infinito. Trouxe...

Fiz mais uma visita ao infinito. Trouxe souvenirs para todos vocês, na bagagem. Alguns dos mimos que no imaginário vocês receberão são a certeza de que lá é o l... Frase de Graça Leal.

Fiz mais uma visita ao infinito. Trouxe souvenirs para todos vocês, na bagagem. Alguns dos mimos que no imaginário vocês receberão são a certeza de que lá é o lugar dos sonhadores que administram bem os pés no chão, neste mundão. Lugar onde os bem intencionados de alma são reconhecidos de imediato e não precisam portar um crachá. Onde os amantes são bem vindos e os que declaram amar alguém convencionalmente devem responder um questionário que irá avaliar a extensão da infiltração da carência afetiva, da dependência emocional, do medo da solidão, do egoísmo e do individualismo nos seus sentimentos os quais atuam na relação que encanta e inspira a plateia, acompanhada ou não dos seus amores,hipócrita e/ou infeliz, à volta.

Eu trouxe também um certificado a mim concedido, carinhosamente, no qual eu sou reconhecida como alguém que, apesar de uma vida corpórea, terá livre acesso ao espaço eterno sempre que desejar transcender, simplesmente por eu ser capaz de volitar sem o medo de não ter uma cordinha para ser resgatada ao mundo real do ser humano quando o tempo para vivenciar o desconhecido da imensidão for ampliado, só porque me deixo fluir entre as estrelas com leveza, sem desconfiança, sem insegurança e sem pressa. Me entrego ao universo reluzente e sonho. Por me permitir ser livre para fazer esta viagem sem me preocupar com o que vão pensar os fracos, os sãos insanos e os manipuláveis terráqueos materialistas ao extremo.

Inserida por Gracaleal