Ja Chorei de tanto Rir
Parece bobagem, mas se eu soubesse ao menos que você pensa em me ligar, de vez em quando, eu já seria um pouquinho mais feliz.
Apaixonei-me por um anjo, a mais bela das flores
Sem perceber, já encontrava-me ao seus pés
Surpreendente, meu coração acelerou o ritmo
Impossível resistir a tanta formosura
Minha mente perde-se no seu sorriso
Admito, Amo-te e como amo-te!
Já vivi experiências que nada acrescentaram em minha vida.
Nem lembranças conseguiram deixar..
São como uma brisa, passam e vão.
O que te deixaria feliz hoje? Ja parou pra pensar nessa resposta? Nessa correria q é a vida, muitos se esquecem de serem felizes. De viver o presente. Muitos se apegam ao passado e outros tem medo dele.
Aqui nesse mundo, somos únicos, imperfeitos, impotentes e totalmente dependentes de nós mesmos. E claro, de Deus.
Mas ja parou pra pensar que com toda perfeição de Deus, ele nos criou imperfeitos? Que com toda sua inteligência, nos concedeu o livre arbítrio? Pois é, podemos escolher. Mas será q sabemos ou podemos controlar todas as nossas escolhas?
Vc escolhe amar alguém?
Vc escolhe sentir raiva? Vc escolhe sentir inveja? Vc escolhe suas vontades? Não. Vc NÃO escolhe o "sentir". Mas pode escolher ser honesto, pode escolher não matar, não roubar, não sacanear e pode escolher viver nos princípios q a nossa sociedade impõe. Vc escolhe a sua atitude e não seus sentimentos.
É preciso saber discernir qual atitude te fará feliz de acordo com o q vc ta sentindo. Complicado, não?!
O que é bom pra vc, pode não ser bom pra mim, e vice e versa. Impossível agradar a todos. O q precisamos priorizar é a nossa felicidade.
E assim começa o respeito à escolha de cada um. Dessa forma, os julgamentos e a hipocrisia talvez possam diminuir. Não pela falta de sentimento, mas pela atitude.
Escolha estar bem consigo mesmo. É o principio de tudo. A vida ta passando e vc pode estar perdendo o q ela tem de melhor, a felicidade.
Eu escolho viver o q eu sinto. Eu escolho ser de verdade, prefiro arriscar em cada momento, com a total consciência de q posso estar errada. Pq com o erro, vem a perspectiva do acerto, e o tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar q podemos melhorar.
Ja criaram regras dentro da nossa sociedade para q possamos viver em harmonia, mas ainda não inventaram uma maquina que controle os nossos sentimentos.
A baixa autoestima da população já habituada ao abandono da coisa pública, ao feio, ao sujo, ao mal acabado, aliada à falta de consciência coletiva e de educação do povo, faz com que todos percam, com que todos se nivelem por baixo, com que todos comunguem o absurdo de misturarmos a imundície pública do descaso com a nossa imundície cívica, essa armadilha tupiniquim disfarçada de malandragem que nos faz tropeçar na nossa própria podridão nas vias públicas, nas nossas casas e nas nossas vidas em comunidade. Vamos em frente! Existem muitas mentes a serem saneadas, abertas, desinfectadas, reconfiguradas e transformadas em algo que valha a pena acreditar.
Essas coletividades criminosas nutrem ódios irreconciliáveis. Já se mataram e praticaram toda sorte de violência umas contra as outras: mutilações, tortura, todo tipo de horror que julgamos inconcebíveis no nosso tempo. As facções se utilizam da violência para fins diversos, desde a mera satisfação de pulsões de morte, não refreadas pela ausência da intuição punitiva (individualmente até intuída, mas coletivamente crida improvável), às celebrações para mudança de status de seus iniciados, como os batismos-testes de "coragem" imolando inimigos e outros alvos indicados pelas lideranças.
Nos acasos dos meus sonhos, muito eu já vi. Uma visão mais cética não chegaria a acreditar que eu previ. Não sei se posso chamar de premonição, mas por vezes acordei de um sonho e senti que não era fruto da imaginação. Inspirado, talvez, tenha feito tudo aquilo tornar-se real. Em momento algum, porém, esqueci-me do sonho. O princípio de tudo, quando uma ideia passou a ser um ideal.
O sertão e o meu corpo
Caminho, sem pressa,
Por uma, longa e tortuosa, estrada.
Meus pés já não suportam a dor,
Os cortes, os calos,
Pois a terra é firme
E meus pés, fracos,
Não resistem a tamanho impacto.
Terra seca, empoeirada,
Vegetação arbustiva,
Árvores espinhentas, sem vida,
Sem água, sem nada,
Mas que apesar da triste arquitetura,
Conserva rústica beleza,
Traz sentimento de compaixão,
Cansaço e ao mesmo tempo, ternura.
De repente as nuvens amontoam- se,
Despejando sobre a terra seca,
Gotas frias, figura grotesca,
Gélida, sombria.
Cada gota açoita minha pele,
São chicotes impiedosos
Que marcas tão profundas,
Hematomas causam à minha pele,
Já que de um ambiente tão seco,
Água tão aguda,
Relva, grama, vida, nada cresce.
Portanto, aos poucos, as escassas flores
Que a fina chuva cresceu,
Vão morrendo, desgastando, fenecendo...
Check Mate!
Se já apostou todas as suas fichas em mim!
Não tenha medo de perder!
Eu sou a peça que fecha o quebra cabeças, a carta na manga.
Sou a jogada de mestre para principiantes!
Eu sou o jogo que não se perde!
Prazer eu sou o amor!
Sem poder vê-los eu já estaria sem equilíbrio!
Porquê nem sei mais como seria a minha vida sem tê-los conhecido.
Douglas Melo
Na terra já se encontra grande números de criaturas,
que vieram para cá praticar o bem, atrair a justiça!
O mal tem vencido o bem na sua base, ele atinge o bom senso das pessoas amorosas no coração, já que elas sempre buscam a conciliação nas situações mais difíceis. Se puder destruir o bem por completo ele fará, pois jamais terá misericórdia dele.
-" Venha sem chão". Que eu já conheço todos os caminhos possíveis dessa parte. Quero o que ainda não conheço. Quero mudar o ciclo. Inverter os fatos.
E hoje ao ver você passar por mim, e a vida entre nós, percebo o quanto a sua presença já não mais "causa", virou "coisa" e coisa meu bem, eu desconsidero.
Fechando ciclos e já sentindo cheiro de 2013.
Amo cidade com luzinhas brilhando, novenas nas casas, vizinhos desejando boa sorte.
2013 será o ano que tem que ser. Expectativas?
Sempre com a caixa de expectativas lotada. Não tem jeito, sou assim.
